Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Meu poseidon não conecta =/ alguem me da uma luz,estou usando maquina virtual ja faz uns 2 dias de pesquisa e tentativas máximo que consegui foi ele da loading e travar em 100%,alguem me ajuda =(

 

o kore n ta atualizado, espera atualizar! e tente depois

 

parem de pesquizar e esperem o saruesley postar pois se aparecer uma pessoa má intencionada com kl vcs vão acabar perdendo seus maravilhosos equipes e kks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kore n ta atualizado, espera atualizar! e tente depois

 

parem de pesquizar e esperem o saruesley postar pois se aparecer uma pessoa má intencionada com kl vcs vão acabar perdendo seus maravilhosos equipes e kks

 

 

Isso em tempos de outrora cara! Keylogger é reconhecido facilmente pelo windows seven! por isso antes baixem no seven dps no XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso em tempos de outrora cara! Keylogger é reconhecido facilmente pelo windows seven! por isso antes baixem no seven dps no XP

 

mas ñ tem apenas o kl, tem vários outros vírus q o windows n acusa, por via das duvidas, espera o saruesley postar e pronto kore limpo, " A pressa é inimiga da Perfeição", então fação por conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se o saruesley tem que mostrar o openkore para os moderadores toda vez que atualiza.

 

Sim, tenho!

Pois depende deles a liberação da postagem. Mais como ainda não saiu nada na SVN não tenho nada a mostrar a eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"garrando" kkkkkk, esse ai é mineiro

 

pergunta boba aqui pra voces...toda semana atualiza openkore? toda semana a atualização do bRO faz esse bloqueio?

antes n era preciso mas agora é preciso atualizar sempre o kore toda semana, a level bot ta fazendo de tudo pra ver se acaba com os bots ^^

mas como falei o kore atualiza toda semana assim como o bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pra quem ta com preguiça de usar a ferramenta magica da busca eu vou explicar mais uma vez a razao desse topico e ver se param um pouco de encher o topico com varios mimimi's e postem coisas relacionadas ao topico que é a manutenção semanal do Bro.

 

 

 

O Saruesley fez um favor aos usuarios do webcheats e postou todos os arquivos necessarios para se conectar no Bro(seja ele asgard/odin ou thor), mas a lug atualiza semanalmente os arquivos que estao contidos no ragexe.exe e toda a semana os bots precisam ser reconfigurados nos arquivos : bro.pm( da pasta src/Network/Receive/ e tambem src/Network/Send) e recvpackets.txt se nao eles param no servidor de mapas.(OU SEJA FILHO DO CEU SE O SEU BOT PAROU NO SERVIDOR DE MAPAS É MUITO PROVÁVEL QUE ELE NAO ESTEJA ATUALIZADO NESSE ARQUIVOS DITOS).

 

Agora vem as fontes destas atualizações. O forum openkore.com.br disponibiliza logo apos a atualizaçao semanal da lug, os arquivos para conectar o bot..... MAS eles cobram o acesso ao forum(mensalidade), logo o motivo de mesmo sem essa atualização aqui neste forum ainda ter bots rodando, provavelmente são os usuarios do openkore.com.br ou alguns que sabem extrair os arquivos do ragexe (lembrando que nao é facil, existem tutorias para fazer isso mas eu mesmo nunca consegui obter sucesso). O site do openkore oficial possui alguns colaboradores que disponibilizam essas modificações gratuitamente no site SourceForge.net Repository - [openkore] Index of / lembrado que sao colaboradores entao nao existe prazo, as vezes sai na tarde da quarta, as vezes somente na sexta.

 

Entao entendam de uma vez por todas se o bot parou no servidor de mapas precisa atualização, confira na svn se os arquivos bro.pm(receive e send) e o recvpackets.txt foram atualizados DEPOIS da atualização semanal e parem de pedir para o Saruesley a config porque ele nao faz ela, somente posta de um metodo mais facil os arquivos que esta na svn, ele esta feliz e contente rodando os bots deles com a configuração disponibilizada pelo openkore.com.br(ele mesmo ja disse ser usuario do forum).

 

A quem nao quer pagar a mensalidade do openkore.com.br( assim como eu) tem que esperar uma boa alma posta no svn a configuração semanal. Espero ter explicado aos iniciantes no openkore e por favor parem de postar as mesmas duvidas e lotar o topico dos e mesmo post de sempre. Vamos postar somente sobre as atualizações e duvidas diferentes e necessarias

 

Alguem poderia me informar onde consigo esses tutoriais para extrair os arquivos do ragexe que foram citados pelo joaovictorbinatto????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o openkore mudou algo depois do dia dos nerfs?

pq antes eu conseguia atualizar de boa, depois daquilo o poseidon abre e fecha rapidamente

baixei esse openkore do saruesley e funcionou normalmente

eu atualizo via snv, alguem sabe se algo mudou? (sei q ainda n atualizou, eu fiz esse teste antes de quarta feira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SourceForge.net Repository - [openkore] Index of / svn atualizado!!! assim que o saruesley ver ele vai atualizar omeu ja ta rodando

 

 

VLW AE POR AVISA MANOWW =)

atualizei aki jah xD

 

tipo eu nunca tinha atualizado por esse site ae...mais tipo soh via na trilha dos bgl q foram lancado hj e copia os textos e poe na pasta do openkore

se tu nao manja mto tem q esperar ele atualizar aki mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, para vocês que ainda não sabem como atualizar o Boot, ta ai o link de um tutorial, feito pelo próprio autor desse tópico, é simples e rapido!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon-37.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.