Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Atualizei ,mas meu poseidon cotinua sem conectar,chego ate a seleção de aprendiz e quando vou logar neles tomo dc.

 

Estou com o seguinte problema,quando seleciona o aprendiz no poseidon ocorre isso, http://img502.imageshack.us/img502/3366/errsg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc mesmo

 

agora to com um probleminha, toda vez que meu char mata um bixo, ou tenta pegar um item e falha, ele reconecta ¬¬

e isso demora um pouco, dai fica dificil Upar, alguém sabe o que ta dando errado? ou o que tenho que mudar e aonde?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ragnarok que to usando pra abrir o poseidon eh todo atualizado,eu li que não se deve atualizar o ragnarok que pretende usar o openkore ou poseidon,correto isso?

 

Outra dúvida,quando eu instalo o pearl eu tenho que instalar aqueles packages?se sim quais são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc mesmo

 

agora to com um probleminha, toda vez que meu char mata um bixo, ou tenta pegar um item e falha, ele reconecta ¬¬

e isso demora um pouco, dai fica dificil Upar, alguém sabe o que ta dando errado? ou o que tenho que mudar e aonde?:pensativo:

 

Também estou passando pela mesma situação. Só sei que é algum problema relacionado ao servidor de mapas. Poucos segundos após o char ter logado, ele desconecta e, no meu caso, reconecta após 30 segundos. Isso adicionando os arquivos atualizados na minha pasta do OpenKore. Alguém tem ideia de como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente q o saruesley vai atualizar, se vacilar o cara nem acordou ainda '-'

 

O ragnarok que to usando pra abrir o poseidon eh todo atualizado,eu li que não se deve atualizar o ragnarok que pretende usar o openkore ou poseidon,correto isso?

 

Outra dúvida,quando eu instalo o pearl eu tenho que instalar aqueles packages?se sim quais são?

 

ao instalar o pearl deixe tudo da mesma maneira só avance em todas as etapas sem mudar nada, o rag vc pode deixar ele atualizado sim não há pro nenhum porem o setup tem q ser o antigo e não esse novo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.