Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

no meu caso ele esta na pasta src>Poseidon e na raiz também, baixei o kore oficial aqui da webcheats e não mexi e nada ainda, só coloquei o serve e log e senha e não importa oque faça eu escolho o aprendiz e chega a 100%, mas não loga.

 

Isso depende po. Se você usa Windows 7 pode ser esse o problema, mas acho que não! Então, se estiver usando Máquina Virtual, pode ser que ela não esteja reconhecendo os componentes necessário pra executar os gráficos do jogo, pelo simples fato de ser na máquina virtual. Pode ser que não né, mas já vi gente reclamando falando sobre isso. Se usa o Windows XP, ai pode ser que o seu Openkore esteja desatualizado. Aprenda como atualizar manualmente aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html Se ainda assim não resolver, verifique se o Firewall não está bloqueando nada! Se ainda assim não resolver Baixe o Oficial SVN: Openkore SVN Snapshot ZIPs

Bem, até onde eu sei, os aprendizes não é para serem logados. Não logue eles e tente abrir o Bot. Talvez funcione! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera realmente não teve jeito dos aprendizes logarem , eu formatei meu pc e instalei o xp, o kore esta funcionando normalmente, oque me faz acreditar que o problema realmente era com a configuração de vídeo da maquina virtual parece que Setup não reconhece corretamente a placa de video, eu não sei se tem alguém rodando kore em maquina virtual, se tiver eu gostaria de que postasse qual a maquina utilizada, porque usar win xp é osso.

Mesmo assim grato a todos que tentaram ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que horas vai posta o novo ??

Sou novo aqui na WC e n sei como funciona direito, que horas tu coloca em média os novos openkores.

Grato desde Já

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Se eu estou certo ?

Estar certo ou errado depende do ponto de vista de cada um. ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que horas vai posta o novo ??

Sou novo aqui na WC e n sei como funciona direito, que horas tu coloca em média os novos openkores.

Grato desde Já

_________________________________________________________________[/color]__________________________________________________________________________

 

Se eu estou certo ?

Estar certo ou errado depende do ponto de vista de cada um. ><[/size][/color]

 

Depois da manutenção do ragnarok demora em média umas 5hrs depois da manutenção. Isso na SVN oficial, mais pode demorar mais que isso, então não fique igual um desesperado pedindo pra eu postar o bot aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ollaaa galera tenho uma duvida sobre configurações sei que aqui não é o lugar certo, mais como eu sei q da qui a alguns instantes o povo vai estar tudo doido atras das atualizações semanais quero tirar uma simples duvida

1- nesse openkore disponibilizado aqui pelo saruesly se por exemplo quiser que ele use poção tenho que escrever em ingles ou portugues ? useSelf_item poçao laranja,poção vermelha, poçao brança {

hp <= 45

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

coloquei assim ta beleza?

 

2- se eu quiser usar uma habilidade concentração com meu cacador como configuro

 

des de ja desculpa pelo post aqui e se alguem poder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego50: vc tem que escrever exatamente o nome que o item possui no jogo, sem esquecer acentos (~^´`) e nem nada, de outra maneira não irá funcionar:

useSelf_item poção laranja, poção vermelha, poção branca {

hp <= 45 [e aqui se vc quiser que ele recupere após uma certa porcentagem tem que por o "%" depois, ex: 45%]

Quanto a skill de caçador não sei como configurar, pois não possuo nenhum personagem dessa classe, então nunca usei no openkore.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego50

Vc tem que pegar o nome da skil em portugues ex: concentração e usar o status em ingles, isso vale para qualquer status, para saver o stratus do seu char dgite s na console do bot que ele vai exibir certilho..

 

+o- assim(nao use esse bloco fiz na unha talvez tenha erros):

 

userSkill Concentração {

whenStatusInactive Inproved Concetration

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 10

disabled 0

}

 

@All

 

Aqui não é lugar de tirar dúvidas....

 

@download

Tem varis opções... Usar tortoise, baixa do site oficial, Openkore SVN Snapshot ZIPs .... Nesse você tem que montar na mão a pasta do kore...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que dizem que nao ha provas.

 

prova1kk.jpg

 

prova2yg.jpg

 

ImageShack Album - 2 images

 

Ps.: Nao e por Keylogger que eles pegam os usuarios e a senhas, e atraves de um script o qual manda seu uruario e a senha para o email do cara que pretente de roubar.

 

Para maiores informaçoes http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

 

REPITO, NAO BAIXEM ESSE BOT, FOI O UNICO QUE UE BAIXEI E FIQUEI COM A CONTA LIMPA E BANIDA AINDA, O PIOR DE TUDO, PARA O QUE FOREM DIZER QUE EU FIZ PROPAGANDA, NO DOMINGO EU NEM LOGUEI NESSA CONTA, UMA VEZ QUE PASSEI O DIA TODO FORA DE CASA EM UMA CHACARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano para vei todos falam que ele hackeia as conta mas prova q e bom nd e isso nao basta e sabe unico cara que faz iso e o nego da Openkore Brasil Inovando o Openkore que roba conta e ainda faz anuncios

entao eu acho que vc abaixo o openkore deles antes de abaixar o da aqui ou outro com script ou keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que dizem que nao ha provas.

 

prova1kk.jpg

 

prova2yg.jpg

 

ImageShack Album - 2 images

 

Ps.: Nao e por Keylogger que eles pegam os usuarios e a senhas, e atraves de um script o qual manda seu uruario e a senha para o email do cara que pretente de roubar.

 

Para maiores informaçoes http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

 

REPITO, NAO BAIXEM ESSE BOT, FOI O UNICO QUE UE BAIXEI E FIQUEI COM A CONTA LIMPA E BANIDA AINDA, O PIOR DE TUDO, PARA O QUE FOREM DIZER QUE EU FIZ PROPAGANDA, NO DOMINGO EU NEM LOGUEI NESSA CONTA, UMA VEZ QUE PASSEI O DIA TODO FORA DE CASA EM UMA CHACARA.

 

Ninguem é obrigado a baixar o bot aqui, há tutorias ensinando como vc montar o seu sem nenhum problema, o bot daqui n tme keyloger pq keyloger é facilmente identificado pelo malwerebytes um anti virus muito bom, scripts nunca roubaram e nunca irão roubar contas, se unforme primeiro antes de sair acusando, vc nem pediu prints da lug comprovando o que ocorreu... eles estão banindo tbm por nome de lojas inapropriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.