Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

acabei de ver a codificação desse openkore ai e vi que vc esta utilizando a versão do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(que o pessoal tem que pagar) e não a versão do SNV que é gratuita. cuidado para não tomar ban no outro forum por isso.

 

Sim, e a deles!

Mais isso não tem problemas, de uma forma ou de outra eu consigo a att lá pagando ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns jogadores após usar esse bot estão sendo hackeados,isso já vem acontecendo desde a criação desse topico,aconselho ninguém a usar isso e troquem suas senhas o mais rapido possivel

 

keylloger,além de precisar formatar o computador depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo abrir o serve poseidon do ragnarok, qnd aperto no startro ele abre uma janela q so aparece o nome do ragnarok e nao abre mais nada tem como me ajudar?

 

Seu erro deve resolver com esse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibilizamos o OpenKore para os VIPs e estávamos permitindo repassar para amigos (o que já era esperado) DESDE QUE não vazasse A NOSSA VERSÃO (SVN era liberado) para grandes fórums/portais como a WebCheats.

Já que ninguém respeita porra nenhuma boa sorte pra vocês semana que vem tentando burlar nosso novo sistema de update. O retardado mental que vazou (Gabriel Fochier) já está banido, :festa:

 

E nada contra meu amigo saruesley que não fez nada de errado e parece ser o único cara honesto disso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio desse não dizer que tem KL no OP que aqui reside, mas sim um "provavel KL" pois eu sempre largo meus BOT's dentro das loginhas de prontera, mas hoje ao baixar e aplicar a nova atualização e na manutenção dos meus bots eu notei que todos, todos mesmo estavam na area rica de prt. Não estou dizendo que é, mas tambem nao estou dizendo que não é so vim aqui para alertar a vocês sobre um possivel KL, nao sei como provar nem tenho como provar, então redobrar a atenção nao é problema nenhum né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibilizamos o OpenKore para os VIPs e estávamos permitindo repassar para amigos (o que já era esperado) DESDE QUE não vazasse A NOSSA VERSÃO (SVN era liberado) para grandes fórums/portais como a WebCheats.

Já que ninguém respeita porra nenhuma boa sorte pra vocês semana que vem tentando burlar nosso novo sistema de update. O retardado mental que vazou (Gabriel Fochier) já está banido, :festa:

 

E nada contra meu amigo saruesley que não fez nada de errado e parece ser o único cara honesto disso aqui.

 

É tão honesto que nem pensou duas vezes em postar o openkore pronto dele num tópico que está como fixo (e que eu acho que todo mundo não vai nem notar né?).

 

Antes deixa-se o kra la mostrando que tinha um openkore que o pessoal duvida-se de malware.

 

O negocio agora é: quem pagou o vip no outro forum essa semana se ferrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio que ele está roubando os kks e itens do pessoal que usa esse bot,ele robo 13kk de um jogador do asgard se volta a pagina vai ver o cara brigando com ele

esse saruesley já vem hackenado aqui num é de hoje,pode ver que ontem quando foi fechado o topico dele por estar desatualizado o openkore ele não penssou 2 vezes em postar o dele atualizado que ele pago o vip para telo,o desespero foi tanto pra ter o topico on que fez isso,quem baixar isso vai ser hakeado se tiver item caros pode ter certesa,agora se você não tive nd na conta ou poucos kks pode ter certesa que ele não vai nem mecher

 

 

Aviso aos jogadores,quem usar isso será hakeado

 

 

Keylloger

 

Venho por meio desse não dizer que tem KL no OP que aqui reside, mas sim um "provavel KL" pois eu sempre largo meus BOT's dentro das loginhas de prontera, mas hoje ao baixar e aplicar a nova atualização e na manutenção dos meus bots eu notei que todos, todos mesmo estavam na area rica de prt. Não estou dizendo que é, mas tambem nao estou dizendo que não é so vim aqui para alertar a vocês sobre um possivel KL, nao sei como provar nem tenho como provar, então redobrar a atenção nao é problema nenhum né?!

 

Troque suas senhas das contas,ele está tentando te roubar ou está aguardando você colocar dinheiro neles,troque e exclua esse openkore do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro antes de eu postar o kore atualizado aqui já tinha vazado a atualização dele e foi postado aqui no proprio forum da wc.

E @ridiculo vc está tão ridiculo quanto seu nick, acha que sou idiota de não perceber que está tentando me acusar de roubo?

Só sendo muito idiota para não perceber o que você realmente quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio que ele está roubando os kks e itens do pessoal que usa esse bot,ele robo 13kk de um jogador do asgard se volta a pagina vai ver o cara brigando com ele

esse saruesley já vem hackenado aqui num é de hoje,pode ver que ontem quando foi fechado o topico dele por estar desatualizado o openkore ele não penssou 2 vezes em postar o dele atualizado que ele pago o vip para telo,o desespero foi tanto pra ter o topico on que fez isso,quem baixar isso vai ser hakeado se tiver item caros pode ter certesa,agora se você não tive nd na conta ou poucos kks pode ter certesa que ele não vai nem mecher

 

 

aviso aos jogadores,quem usar isso será hakeado

 

 

keylloger

 

 

 

troque suas senhas das contas,ele está tentando te roubar ou está aguardando você colocar dinheiro neles,troque e exclua esse openkore do seu pc

 

acabei de ser hackiado! Cara maldito mano! Pqp, ow cara, eu quebraria sua cara, mas vc deve ser mó retardadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico,você anda roubando os membros desde a criação desse topico,os posts que estão dentro dessas 314 paginas não me deixa mentirar,e pelo visto ainda continuar a roubar,não usem isso

 

E tome vergonha e devolva os 13kk do cara do asgard que você robo,tem vergonha na cara não,roubar os jogadores safado!

 

 

Keylloger,quem usar esse bot vai ser hakeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ser hackiado! Cara maldito mano! Pqp, ow cara, eu quebraria sua cara, mas vc deve ser mó retardadão

 

 

Denuncia ele pra esse moderador aqui,http://www.webcheats.com.br/forum/members/1120442.html

 

 

Não baixem isso,ele está roubando os usuarios que usa esse bot

 

 

Keylloger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado e que agora vai aparecer gente do quinto dos infernos só pra dizer que foi hackeado....

E sumaréviu achei que o seu ban tinha sido permanente mais me enganei....

Ate o momento acusações e acusações provas que e bom necas, vão ler um livro que vocês ganham mais do que ficar enchendo o saco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não acredito que a webcheats ia permitir algo do tipo, e eu já utilizo esse kore algum tempo nunca tive problema, se foram roubados é que com certeza vc6 baixaram o kore em outro lugar ou fizeram adaptações de maneira indevida.

Mas esse kore que o saruesley *-* postou esta limpo isso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho informar que fui HACKEADO a menos de 1h atrás.

 

Poiseh galera, infelizmente vinha usando o openkore apenas para pegar transclasse. Nesse momento estou no lvl 98 e fui roubado, não era grandes coisa (3kk), mas dava pra pagar o reborn e compra alguns itens de começo.

 

Acho q o cara que está postando o bot não tá curtindo pessoal... um conselho é que comecem a atualizar o openkore por si próprios. Só entrar nesse site de um próprio parceiro da webcheats.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa... e os outros openkore nao tinha virus ?? pq eu usei muiitao e nao fui hackiado... bem vou ver minha conta agora...

 

minha CC esta ok... mas vale lembra que so baixei o do dia 26/10/12 ainda nao usei esse... depois das denuncia nao vou usar, esperar a moderação da uma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.