Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Para os que dizem que nao ha provas.

 

prova1kk.jpg

 

prova2yg.jpg

 

ImageShack Album - 2 images

 

Ps.: Nao e por Keylogger que eles pegam os usuarios e a senhas, e atraves de um script o qual manda seu uruario e a senha para o email do cara que pretente de roubar.

 

Para maiores informaçoes http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

 

REPITO, NAO BAIXEM ESSE BOT, FOI O UNICO QUE UE BAIXEI E FIQUEI COM A CONTA LIMPA E BANIDA AINDA, O PIOR DE TUDO, PARA O QUE FOREM DIZER QUE EU FIZ PROPAGANDA, NO DOMINGO EU NEM LOGUEI NESSA CONTA, UMA VEZ QUE PASSEI O DIA TODO FORA DE CASA EM UMA CHACARA.

 

Só pra calar a sua boca imunda cheia de acusações contra mim!

 

30n9qg8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-*

 

A galerinha tem inveja do seu trabalho pois eles não tem capacidade de fazer isso e ficão espalhando falsas acusações eu uso esse bot aki deis do primeiro post ate hj nada me aconteceu

 

Espero q vc continue nos ajudando aguardando atualização e bom trabalho o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bot do site openkorebrasil.com

SHAUSHAUSHAUSHAU!

 

Gente, é visível que aquilo num vale nada! Vocês não viram o TIPO do site?!

Qualquer um com 2 aulas de html faz algo melhor que aquilo!

Fora a fonte que usam nas letras, site totalmente inacessivel!

A unica coisa clicável é o download, UHSUSAHUSAHSAUH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bot do site openkorebrasil.com

SHAUSHAUSHAUSHAU!

 

Gente, é visível que aquilo num vale nada! Vocês não viram o TIPO do site?!

Qualquer um com 2 aulas de html faz algo melhor que aquilo!

Fora a fonte que usam nas letras, site totalmente inacessivel!

A unica coisa clicável é o download, UHSUSAHUSAHSAUH!

 

E qual o problema se o site é ruim? O conteúdo é gratuito e sem vírus.

Há pessoas que só sabem reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o problema se o site é ruim? O conteúdo é gratuito e sem vírus.

Há pessoas que só sabem reclamar...

 

 

AUASUASHUSAHASUSAHU! VAI LÁ CHAMPZ!

DEPOIS QUE ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FORMG.... OPS

DEPOIS QUE ACORDAR COM A CONTA TODA ZERADA E BANIDA, Não reclame! ;)

 

Sabe fazer uma varredura completa de um arquivo? SABE PELO MENOS, o que é um script?

Cuidado aí irmao!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou vuando aqui com o openkore, estou tendo problemas para se logar no servidor de mapas, gostaria de saber se e devido algum bloqueio da LUG, e tambem queria saber se esse RAG do topico esta funfando normal... não estou tendo como testar o link do DepositFiles esta dando erro quando vai iniciar o download :/

 

Agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lê o tópico antes de posta, tds estão esperando a atualização.

 

Amigão obrigado por tirar minha duvida, e sim eu já tinha lido o post, porém com tanta informação não entendi muito, e fiquei na duvida..

 

agora tb no aguardo da atualização.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa novela continua... kkk'

Gnt' eu recomendo vocês a baixarem o Openkore pelo site Oficial SVN: Openkore SVN Snapshot ZIPs

É atualizado todos os dias, não tem KL, nem Scripit malicioso nem porcaria nenhuma! Aqui tá suavemente! rsrs

É Sério pô!!! Se não quiserem ter dor de cabeça, baixem o Oficial ou criem um via Tortoise.

Vale muito a pena perder um tempo criando o seu por conta própria, do que baixar esses lixos que tem por aê pra quebrar a cara depois! :hm::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse bot, ele tem keylogger acabei de perder 13kk em asgard fora o ban. Nao baixem idependetemente do que digam

 

Caro infeliz, se vc tomou ban e perdeu os 13kk é pq o GM te pegou afinal boot é proibido, e vc deu mole pra caramba, no minimo deixou o bot direto, coisa que a LUG verifica, pois contas que ficam logadas num mesmo personagem, por um intervalo superior a 16 horas por dias, são vistoriadas. Isso todo mundo sabe. E no server Asgard, ao contrario do Thor/Odin que é terra de ninguém, a vistoria tá sendo pesada.

Uso este boot do saruesley *-* a quase um ano, e não tem keylooger, não fui banido pq não dou mole pra GM me pegar, só uso ele em mapas extremamente cheios de jogadores, ou mapas que normalmente não existe boot nem pra pegar itens de valor, nem pra up.

Já passei todos os tipos de antivirus possiveis neste openkore, e nada de keylogger.

 

A verdade é única, tu deu azar do GM te pegar e tu não tem aonde por culpa, e poe a culpa no boot.

 

Outra coisa, baixar boot no openkore não é confiável, pq lá sim tem KG e te fazem tomar ban, ou seja como na sua tela do seu person tinha propraganda do openkore.com.br, é pq vc baixou de lá sim, e fica falando merda aqui do webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa novela continua... kkk'

Gnt' eu recomendo vocês a baixarem o Openkore pelo site Oficial SVN: Openkore SVN Snapshot ZIPs

É atualizado todos os dias, não tem KL, nem Scripit malicioso nem porcaria nenhuma! Aqui tá suavemente! rsrs

É Sério pô!!! Se não quiserem ter dor de cabeça, baixem o Oficial ou criem um via Tortoise.

Vale muito a pena perder um tempo criando o seu por conta própria, do que baixar esses lixos que tem por aê pra quebrar a cara depois! :hm::amor: [/color][/center][/b]

 

 

Não saiu na SVN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro infeliz, se vc tomou ban e perdeu os 13kk é pq o GM te pegou afinal boot é proibido, e vc deu mole pra caramba, no minimo deixou o bot direto, coisa que a LUG verifica, pois contas que ficam logadas num mesmo personagem, por um intervalo superior a 16 horas por dias, são vistoriadas. Isso todo mundo sabe. E no server Asgard, ao contrario do Thor/Odin que é terra de ninguém, a vistoria tá sendo pesada.

Uso este boot do saruesley *-* a quase um ano, e não tem keylooger, não fui banido pq não dou mole pra GM me pegar, só uso ele em mapas extremamente cheios de jogadores, ou mapas que normalmente não existe boot nem pra pegar itens de valor, nem pra up.

Já passei todos os tipos de antivirus possiveis neste openkore, e nada de keylogger.

 

A verdade é única, tu deu azar do GM te pegar e tu não tem aonde por culpa, e poe a culpa no boot.

 

Outra coisa, baixar boot no openkore não é confiável, pq lá sim tem KG e te fazem tomar ban, ou seja como na sua tela do seu person tinha propraganda do openkore.com.br, é pq vc baixou de lá sim, e fica falando merda aqui do webcheats.

 

Também tomei ban, rs! Mas no meu caso eu vacilei feio, deixei o bot nas lontras acho que 1 dias e meio sem desligar, estava tão feliz, tinha juntando um super loot! :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já ta bem previsível tem cara que fica falando bot não esta pegando bla bla bla , gente que fica tacando culpa no bot porque tomo ban e pra fica falando mal do Saruesley ai alguém vai procura informação útil aqui não acha porque ta cheio de mensagem inútil tipo "aguardando atualização", "que horas vai sair a atualização" e "a snv ainda não saiu ainda" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUASUASHUSAHASUSAHU! VAI LÁ CHAMPZ!

DEPOIS QUE ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FORMG.... OPS

DEPOIS QUE ACORDAR COM A CONTA TODA ZERADA E BANIDA, Não reclame! ;)

 

Sabe fazer uma varredura completa de um arquivo? SABE PELO MENOS, o que é um script?

Cuidado aí irmao!

;)

 

JIOEJIEJIOEJIOJIOEJIOEOJIEJOIOJIEJIOEJIOEJIOEJIOEJIOIOEJ

CARACA, fiquei com medo, vc é muito bandidão. Boca cheia de formiga...

 

Fosa-se se nao sou nerd igual vc que nao sei ver scrip, não fui banido nem hackeado. Falo virjão!

 

Além de que vc deve ter sido hackedo e banido, e agora ta choramingando por aqui e querendo que os outros se fodam.

Sem mais, nao precisa nem responder filhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo esse papo de ser hackeado, de arquivo malicioso, já deu no saco.

Se foi hackeado é porque é burro, ninguém é obrigado A BAIXA nada se baixou foi porque quis, se perdeu dinheiro e tomou ban é porque não configurou seu bot direito o GM te pegou, e de uma coisa eu tenho certeza esse post do saruesley *-* , é seguro e esta limpo.

Agora parem de querer atrapalha e vai chora na cama que é lugar de recalcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim: Desde o primeiro dia desta ultima atualização o serve estava cheio de bots tenso, foi depois de duas horas eu acho, poderia me dizer como estão conseguindo saru? e por que aqui demora tanto? parece que nos primeiros dias deste tópico vc mandava a atualização no mesmo dia, vlws.

 

 

Quanto ao lance de ter Kl neste bot é mentira, não tem Kl nenhum, quem ta chorando é inveja só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Webcheats desde quando voltei a jogar rag a mais de 2 anos, ja tive Ban em conta de BOT, mas nunca fui hackeado ^^

 

Saru o que disserem é a mais pura verdade, se nem lançou a att na SVN, como pode já ter tanto BOT no jogo, não estou cobrando a att, pois não to pagando pra cobrar algo, só queria saber se há como eu atualizar meu bot manualmente, tentei por tortoise, mas n funciona no XP SP2.

 

PS:

Saru: "Eu estou a disposição caso queiram que eu faça os posts semanalmente, pois tenho uma boa experiencia no OpenKore e sou bem conhecido lá na área de cheats pra ragnarok."

agil: "Poderia ser uma alternarivo contra os keyloggers , mais para dar certo o membro selecionado tem que se empenhar se não vai por agua a baixo este projeto , irei avaliar melhor o caso e passar os superiores."

 

Os membros então podem cobrar o Openkore atualizado, já que saru se responsabilizou por atualiza-lo para a WebCheats...

 

By Danilo desde Janeiro de 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá uso esse openkore a tempos e até em minha conta principal nunca tive problemas NUNCA.

Bom eu não sou de postar mas gostaria de perguntar uma coisa.

 

Teria como fazer um tutorial de como conseguir atualizar o svn sem a necessidade do topico e de seu autor? Por mais complexo que seja? Digo isso pq seria muito util e evitaria muito esses mimimis de recalques de invejosos, se não for possível existe outra maneira? Site extremamente seguro?

 

 

@sumaréviu

 

Eu tbm voltei tópicos anteriores e posts atraz e que eu vi de reclamação sobre sua pessoa foi absurda. Acho que se quer tanto ajudar disponibilize o SVN atualizado com scam e sem mimimi contra os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.