Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Esse sumaréviu fica tocando terror aqui direto, falando um monte de asneiras e por ai vai.

Aprende a calar a boca cara, que tá enchendo o saco.

Perder conta pq o GM pegou é normal pra quem usa bot, tá sujeito a isso mesmo.

O cara baixou o openkore do site do openkore brasil, e na SS de prova de banimento,

aparece bem claro o person do cara fazendo propaganda do site deles.

 

O cara é vascilão pq todo mundo sabe que lá os cara só dispoem coisas com keylogger e afins. Os caras do openkore brasil não só te hackeiam, como tb banem sua conta fazendo propaganda do site deles.

AQUI NUNCA TEVE ESSE PROBLEMA, SÓ UM BANDO DE ZÉ RUELAS QUE FALAM ASNEIRAS E NUNCA PROVAM NADA, E QDO MANDAM TELA AINDA DEIXAM BEM CLARO QUE ERA COISA DO OPENKORE BRASIL.

Sabe o que é isso: é a mesma coisa que vc comprar um aparelho da GRADIENTE, NAS CASAS BAHIAS, e ir reclamar com a SANYO SOBRE UMA COMPRA NA MAGAZINE LUIZA.

 

Olhem a SS que o idiota postou, ele mandou 3 ss, uma com o nome do person dele na lista de banidos, a segunda com a reclamação dele num ticket junto a LUG, e a terceira com o person dele fazendo propaganda da OPENKORE BRASIL, enviada pela LUG, como prova do banimento.

 

Não sei como ainda não baniram esse babaca do sumaréviu do forum, que só fala asneira desde que entrou aqui no primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JIOEJIEJIOEJIOJIOEJIOEOJIEJOIOJIEJIOEJIOEJIOEJIOEJIOIOEJ

CARACA, fiquei com medo, vc é muito bandidão. Boca cheia de formiga...

 

Fosa-se se nao sou nerd igual vc que nao sei ver scrip, não fui banido nem hackeado. Falo virjão!

 

Além de que vc deve ter sido hackedo e banido, e agora ta choramingando por aqui e querendo que os outros se fodam.

Sem mais, nao precisa nem responder filhão.

 

Engraçado um cara desse me chamar de virgem né? SUAHSUAH!

Irmãozão, você não consegue zuar ninguém com essa ideia de virgem, blabla SUAHSUAH!

Foi-se o tempo de que quem entende de informática é virgem e nerd, ta muito enganado sobre mim.

Só te digo para estudar um pouco mais, porque você nao sabe de nada.

Não entende nada e é SIMPLESMENTE um usuário ridículo que usufrui da inteligencia dos outros! e infelizmente, tende a ser arrogante porque tem tudo na mao.

entao calaboca.

 

 

vamos ao que interessa, Leiam esse tópicohttp://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1848729-diminuindo-chance-de-toma-ban.html

 

To usando as dicas daí e to com bot ligado desde que o suresley colocou. Nunca fui nem ameaçado.

 

Vamos usar com saabedoria que tudo se resolve gente!

SVN nao saiu, tem de esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já tentaram atualizar o Bot manualmente?

Até onde eu sei, o Openkore só atualiza 3 arquivos, como dito nesse Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Vocês podem tentar atualizar por esse método, simples e rápido, só não sei se vão conseguir! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu andei vendo o site Openkore SVN Snapshot ZIPs , e saiu a pouco tempo uma atualização!!!

 

segue o link direto http://collectskin.com/openkore/openkore_ready.zip,

 

OBS: quem quizer baixar, testa se tem virus essas coisas, nao testei ainda, pois to no trabalho vou ver quando chegar em casa!

 

Segue o link direto do download : http://collectskin.com/openkore/openkore_ready.zip

 

The SVN Snapshot was last updated on : Thu Nov 1 18:00:29 UTC 2012 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com atualiza o openkore se a SVN nao coloco os arquivos ?????

 

Esse método é quando um dos users atualizam o Bot. Por exemplo o Fr3DBR, ou quando outro atualiza os 3 arquivos ai segue-se o procedimento daquele tópico pra atualizar. É basicamente isso, e como eu disse não sei se vão conseguir! :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que tem muita gente chorando de mãos cheias.

Aqui o Openkore não tem Keylogger ou qualquer coisa... O que há, é gente que está perdendo dinheiro isso sim. Com venda de itens, Contas, KK's e etc.

 

Sempre usei ele... nunca tive problema, mesmo de ban (PURA SORTE :ufa:) ou limpeza de conta...

E o que parece acontecer também é sempre gente com continha nova no forum (ta ta... eu sou novo... em posts... não lembro da minha outra conta) querendo difamar o Saruesley *-*... porém nunca com provas concretas... E, o engraçado, é que sempre indicando outra fonte "confiável" (Ex.: Openkorebrasil)

 

Outra coisa é que toda hora vem: "Já atualizou?" "Quando vai sair?" "Ta dando erro no Gateway! Me ajuda!"

Floodando um tópico importante. Sabemos que é o Saryesley *-* que faz as atualizações, mas o que não lembramos é que ele não é contratado pelo WC para isso e ele tem uma vida também. Fora que a SVN tem que lançar a att.

 

Deveriam agradecer pelo WC não disponibilizar os Bot's em áreas VIP's como muitos faziam (fazem);

Por terem o cuidado de analisar o material antes de postarem, dando legitimidade ao post;

Por não venderem configurações prontas e sim ajudar o pessoal com as dúvidas.

 

Enfim... Termino falando o que comecei:

 

Tem muita gente chorando de mãos cheias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esse kore n vai funfar no bro, mas vo dar uma testada agora e falo pra vcs

 

Pessoal eu andei vendo o site Openkore SVN Snapshot ZIPs , e saiu a pouco tempo uma atualização!!!

 

segue o link direto http://collectskin.com/openkore/openkore_ready.zip,

 

OBS: quem quizer baixar, testa se tem virus essas coisas, nao testei ainda, pois to no trabalho vou ver quando chegar em casa!

 

Segue o link direto do download : http://collectskin.com/openkore/openkore_ready.zip

 

The SVN Snapshot was last updated on : Thu Nov 1 18:00:29 UTC 2012 .

 

Baixei so pra ver, oque eu ja sabia '-', pois bem o bro ainda ta na atualizado do dia 26/10 XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver a codificação desse openkore ai e vi que vc esta utilizando a versão do Openkore Brasil Fórum de suporte (que o pessoal tem que pagar) e não a versão do SNV que é gratuita. cuidado para não tomar ban no outro forum por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.