Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

putz cara ja faz umas 3 semanas que começei a usa o bot, o daqui, por indicação de um amigo e minha conta hj apareceu limpa :S

 

Poxa que pena mano, se vc tivesse lido alguns posts antes poderia evitar essa dor de cabeça. É po, esse Openkore daqui é meio suspeito, mas segundo a moderação, ele é "limpo e não apresenta perigo", mas enfim rsrs'

Se quiser usar Openkore limpo, baixe o OFICIAL SVN do site SVN: Openkore SVN Snapshot ZIPs

Bem, ele não vem com os arquivos que tem que colocar na pasta do rag, mas só procurar no google! ^^

Só toma cuidado com o que vc baixa por aê kra, flw?! Porque tem muito buxa por aê querendo sacanear os outros rsrs'

- Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema com o Poseidon.pl, ele não abre. Eu clico nele e ele fecha instantaneamente, já procurei em varios lugares, inclusive nos posts da Webcheats e ninguem tem resposta. Já tentei usar Activeperl build 1202, 1204 e 1205, além da mais nova. Alguem ai sabe como eu conserto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi meu nome e maikom e to com um poblema que n to conseguindo resolve ta tudo certo eu acho mais na hora de ir ele fica assim pedindo pemisão para se loga ao servido oque e isso

imagnes

 

oi meu nome e maikom e to com um poblema que n to conseguindo resolve ta tudo certo eu acho mais na hora de ir ele fica assim pedindo pemisão para se loga ao servido oque e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.:ufa:

 

Man caro amigo você ja tentou passar de parte para procurar os personagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.

 

É o que acontece quando você não liga o Poseidon.pl e abre o StartRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.

 

É o que acontece quando você não liga o Poseidon.pl e abre o StartRO.

 

Eu faço tudo certo, como pede o Tutorial, só que infelizmente depois que esclho o Poseindon Server, e boto uma senha, não abre nada. Tela de Personagens nada. Já tentei tudo, segui o tutorial parte a parte amigo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse bot, ele tem keylogger acabei de perder 13kk em asgard fora o ban. Nao baixem idependetemente do que digam

 

Você deu mole kra!! Hoje em dia achar um Openkore decente e principalmente limpo, é quase lenda. O jeito agora é você criar um próprio via Tortoise, ou baixar o Oficial SVN direto do site SVN:

Openkore SVN Snapshot ZIPs

O oficial é atualizado todos os dias. O que você tem que fazer é aprender atualizar manualmente, esse tópico diz como: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Não desanima não mano, acontece! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baxei o openkore daqui, atualizei e fiz tudo certinho como mando o guia. Eu abro o poseidon.pl depois o StartRO, entro numa conta aleatoria, logo num dos aprendizes. Depois abro o Openkore.pl e recebo o seguinte erro:

 

 

 

2rz9phv.png

 

 

OBS: Uso win 7 com maquina virtual VMWare workstation

 

Agradeço a ajuda e peço desculpas se ja solucionaram esse problema antes. Eu pesquisei na internet como resolver esse problema, e a unica solucao que eu achei foi atualizar o openkore ( o que não funcionou).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado ate agora e que só aparece uns gatos pingados falando que tem keylogger e que foi hackeado.

Acha que em 6 meses de tópico e eu tivesse dando hacker nesse povo todo, não teria aparecido mais gente que o que está aparecendo?

Essas acusações são todas sem fundamentos e sem argumentos. Pois ninguém prova porcaria nenhuma, só acusa e sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem esse bot, ele tem keylogger acabei de perder 13kk em asgard fora o ban. Nao baixem idependetemente do que digam

 

Não tem HACK não.

Se continuar com essas palhaçadas será warnado.

enfim, abraços!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com mesmo problema eu sigo todos passos corretamente já baixeei o kore oficial aqui da webcheats, já conferi PacketIDEncryption=1, já verifiquei na pasta Openkore/src/Auto/XSTools, já verifiquei também se tem o arquivo XSTools.dll e NetRedirect.dll na pasta raiz do openkore, mas sempre que chego na parte de escolher os aprendizes continuo dando enter para prosseguir com erro GFC carrega 100% e fica parado, desculpa se postei em lugar indevido, mas ja fui em ajuda e tudo mas não consegui resposta.

 

usso : win 7 com maquina virtual VMWare workstation

 

desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com mesmo problema eu sigo todos passos corretamente já baixeei o kore oficial aqui da webcheats, já conferi PacketIDEncryption=1, já verifiquei na pasta Openkore/src/Auto/XSTools, já verifiquei também se tem o arquivo XSTools.dll e NetRedirect.dll na pasta raiz do openkore, mas sempre que chego na parte de escolher os aprendizes continuo dando enter para prosseguir com erro GFC carrega 100% e fica parado, desculpa se postei em lugar indevido, mas ja fui em ajuda e tudo mas não consegui resposta.

 

usso : win 7 com maquina virtual VMWare workstation

 

Mesma Situação aki amigo =/

 

desde já grato.

 

Estou com a mesma situação amigo =/ Alguem ajuda nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Eu baixei tudo e instalei direitinho. Uso a maquina virtual pq o GG nao parava de dar erro no meu win 7.

Porem quando abro o startRO, eu escolho o aprendiz e ele carrega ate 100% e nao abre, fica ali na tela de carregamento.

Por causa disso nao consigo abrir o opk D:

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou com um problema!

Quando vou abrir o Poseidon.pl da erro e ele fecha!

Não da nem pra ler oq aparece ele fecha rapido!

 

Provavelmente você não está com o arquivo XSTools.dll na pasta src>Poseidon. Se for o caso, coloque-o lá e abra de novo! Mas pode ser outros erros também. Poste aqui qualquer coisa! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.