Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

putz cara ja faz umas 3 semanas que começei a usa o bot, o daqui, por indicação de um amigo e minha conta hj apareceu limpa :S

Poxa que pena mano, se vc tivesse lido alguns posts antes poderia evitar essa dor de cabeça. É po, esse Openkore daqui é meio suspeito, mas segundo a moderação, ele é "limpo e não apresenta perigo", mas enfim rsrs'

Se quiser usar Openkore limpo, baixe o OFICIAL SVN do site SVN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, ele não vem com os arquivos que tem que colocar na pasta do rag, mas só procurar no google! ^^

Só toma cuidado com o que vc baixa por aê kra, flw?! Porque tem muito buxa por aê querendo sacanear os outros rsrs'

- Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema com o Poseidon.pl, ele não abre. Eu clico nele e ele fecha instantaneamente, já procurei em varios lugares, inclusive nos posts da Webcheats e ninguem tem resposta. Já tentei usar Activeperl build 1202, 1204 e 1205, além da mais nova. Alguem ai sabe como eu conserto isso?

Link para o comentário

oi meu nome e maikom e to com um poblema que n to conseguindo resolve ta tudo certo eu acho mais na hora de ir ele fica assim pedindo pemisão para se loga ao servido oque e isso

imagnes

oi meu nome e maikom e to com um poblema que n to conseguindo resolve ta tudo certo eu acho mais na hora de ir ele fica assim pedindo pemisão para se loga ao servido oque e isso

Link para o comentário

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.:ufa:

Link para o comentário

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.:ufa:

Man caro amigo você ja tentou passar de parte para procurar os personagens?

Link para o comentário

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.

É o que acontece quando você não liga o Poseidon.pl e abre o StartRO.

Link para o comentário

Estou com um problema, faço tudo certo, abre tudo até a parte de selecionar o Poseidon Server, depois boto uma senha qualquer igua lo tutorial manda, mais não aparece nenhuma tela de personagens. Alguém sabe o que pode ser? Se puder ajudar agradeço.

É o que acontece quando você não liga o Poseidon.pl e abre o StartRO.

Eu faço tudo certo, como pede o Tutorial, só que infelizmente depois que esclho o Poseindon Server, e boto uma senha, não abre nada. Tela de Personagens nada. Já tentei tudo, segui o tutorial parte a parte amigo ;x

Link para o comentário

Legal, tanta gente falando que tem keylogger e provar que e bom nada pra variar né?

E para quem ta falando que tomo hacker em asgard, só tenho uma coisa a dizer. Não jogo nesse servidor!

Link para o comentário

nao baixem esse bot, ele tem keylogger acabei de perder 13kk em asgard fora o ban. Nao baixem idependetemente do que digam

Você deu mole kra!! Hoje em dia achar um Openkore decente e principalmente limpo, é quase lenda. O jeito agora é você criar um próprio via Tortoise, ou baixar o Oficial SVN direto do site SVN:

O oficial é atualizado todos os dias. O que você tem que fazer é aprender atualizar manualmente, esse tópico diz como: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

Não desanima não mano, acontece! :(

Link para o comentário

Olá, baxei o openkore daqui, atualizei e fiz tudo certinho como mando o guia. Eu abro o poseidon.pl depois o StartRO, entro numa conta aleatoria, logo num dos aprendizes. Depois abro o Openkore.pl e recebo o seguinte erro:

2rz9phv.png

OBS: Uso win 7 com maquina virtual VMWare workstation

Agradeço a ajuda e peço desculpas se ja solucionaram esse problema antes. Eu pesquisei na internet como resolver esse problema, e a unica solucao que eu achei foi atualizar o openkore ( o que não funcionou).

Obrigado!

Link para o comentário

O mais engraçado ate agora e que só aparece uns gatos pingados falando que tem keylogger e que foi hackeado.

Acha que em 6 meses de tópico e eu tivesse dando hacker nesse povo todo, não teria aparecido mais gente que o que está aparecendo?

Essas acusações são todas sem fundamentos e sem argumentos. Pois ninguém prova porcaria nenhuma, só acusa e sai.

Link para o comentário

nao baixem esse bot, ele tem keylogger acabei de perder 13kk em asgard fora o ban. Nao baixem idependetemente do que digam

Não tem HACK não.

Se continuar com essas palhaçadas será warnado.

enfim, abraços!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Gente estou com mesmo problema eu sigo todos passos corretamente já baixeei o kore oficial aqui da webcheats, já conferi PacketIDEncryption=1, já verifiquei na pasta Openkore/src/Auto/XSTools, já verifiquei também se tem o arquivo XSTools.dll e NetRedirect.dll na pasta raiz do openkore, mas sempre que chego na parte de escolher os aprendizes continuo dando enter para prosseguir com erro GFC carrega 100% e fica parado, desculpa se postei em lugar indevido, mas ja fui em ajuda e tudo mas não consegui resposta.

usso : win 7 com maquina virtual VMWare workstation

desde já grato.

Link para o comentário

Gente estou com mesmo problema eu sigo todos passos corretamente já baixeei o kore oficial aqui da webcheats, já conferi PacketIDEncryption=1, já verifiquei na pasta Openkore/src/Auto/XSTools, já verifiquei também se tem o arquivo XSTools.dll e NetRedirect.dll na pasta raiz do openkore, mas sempre que chego na parte de escolher os aprendizes continuo dando enter para prosseguir com erro GFC carrega 100% e fica parado, desculpa se postei em lugar indevido, mas ja fui em ajuda e tudo mas não consegui resposta.

usso : win 7 com maquina virtual VMWare workstation

Mesma Situação aki amigo =/

desde já grato.

Estou com a mesma situação amigo =/ Alguem ajuda nós?

Link para o comentário

Ola.

Eu baixei tudo e instalei direitinho. Uso a maquina virtual pq o GG nao parava de dar erro no meu win 7.

Porem quando abro o startRO, eu escolho o aprendiz e ele carrega ate 100% e nao abre, fica ali na tela de carregamento.

Por causa disso nao consigo abrir o opk D:

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário

Mano estou com um problema!

Quando vou abrir o Poseidon.pl da erro e ele fecha!

Não da nem pra ler oq aparece ele fecha rapido!

Provavelmente você não está com o arquivo XSTools.dll na pasta src>Poseidon. Se for o caso, coloque-o lá e abra de novo! Mas pode ser outros erros também. Poste aqui qualquer coisa! =D

Link para o comentário

no meu caso ele esta na pasta src>Poseidon e na raiz também, baixei o kore oficial aqui da webcheats e não mexi e nada ainda, só coloquei o serve e log e senha e não importa oque faça eu escolho o aprendiz e chega a 100%, mas não loga.

Link para o comentário

no meu caso ele esta na pasta src>Poseidon e na raiz também, baixei o kore oficial aqui da webcheats e não mexi e nada ainda, só coloquei o serve e log e senha e não importa oque faça eu escolho o aprendiz e chega a 100%, mas não loga.

Isso depende po. Se você usa Windows 7 pode ser esse o problema, mas acho que não! Então, se estiver usando Máquina Virtual, pode ser que ela não esteja reconhecendo os componentes necessário pra executar os gráficos do jogo, pelo simples fato de ser na máquina virtual. Pode ser que não né, mas já vi gente reclamando falando sobre isso. Se usa o Windows XP, ai pode ser que o seu Openkore esteja desatualizado. Aprenda como atualizar manualmente aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html Se ainda assim não resolver, verifique se o Firewall não está bloqueando nada! Se ainda assim não resolver Baixe o Oficial SVN:

Bem, até onde eu sei, os aprendizes não é para serem logados. Não logue eles e tente abrir o Bot. Talvez funcione! =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.