Tyrson 140 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Vlw amigo... Já agradeci! Sei que seria pedir demais, mas caso pudesse colocar mais alguma opçao como Speed attack ou age sem sheltons, seria de grande proveito. Vlw mesmo pela DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 me falem pra que serve o jera na dll ? voce fica com atq. maior como se estivesse ficado com uma forca jera ou voce ganha jera ? ME AJUDEM AE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeu09 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 é ruin ficar sem hack Tbm esperando... (yn'[/color][/size][/font][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 me falem pra que serve o jera na dll ? voce fica com atq. maior como se estivesse ficado com uma forca jera ou voce ganha jera ? ME AJUDEM AE ! Em véz de ter que utilizar duas Jeras para dar o Re-spec na arma, você utiliza apenas 1 ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 mano nun consegui acha isso mas agradeço aki se naum tiver problema brigadao 100% funcional e eficiente VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Nem sei se funfo aqui , funfando ou não levo meu thanks Aqui quando injeta , passa alguns segundos e fecha Ps:Meu windows é o 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgccc 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Tentei, e tentei e tentei novamente maaaas, não teve jeito =/ Toda vez que abro o pt fecha a janela do hacker =x tem como ajudar pike sob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 eu consigo injetar dps q abre o bpt ai eu injeto pelo xtrap ai abre normal quando eu cliko em regens hp aparece um monte de erro ate fechar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgabryewx 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 o meu ta do msm jeito do Igccc. qnd abro o priston tale o menu do hack fecha. eu uso o windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 aqui aconteceu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 aqui aconteceu a mesma coisa Digo o mesmo..! >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordondoni 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Pike - Tem como voce dizer, qual o motivo que o hacker fecha? msm sendo o Win 7! Muitos aqui estao com o msm problema.. Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhu99 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Quando eu clico em "Auto-inject" aparece : "Injetado com sucesso", mas não aparece o quadrado com as opções "Regen, No-dellay, etc... " Fiz exatamente como no video... Dá uma ajudinha ae :D Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 @PikeSob da uma olhada no meu tópico q cabei de criar e se puder me responder eu agradeço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elgin1234 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 é to sem sorte com o meu 32bits kkkkkkk mas de boa men levo meu thanks continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 PikeSob como usa o cheat engine ???? aki o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 6 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Cara, você está indo bem, mas tenta responder as duvidas de todos os usuarios que estão aguardando por uma resposta a horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 maninhu nem testei ainda mais ja levo thx pq vc é bom e ta ai pra nois ajuda funfando ow n vc mereci jaja edito vlw =x restado e funfando levo meu thx. tuvida: como do a reespéc? (vc é fera) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th!@g() 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 eiii bota ae d novooooo pffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Pike manin seguinte eu tentei alocar a sua dll direto mas para minha surpresa as adress de hp mana e res são reconhecidas pelo xtrap dai porisso fexa a caxinha mas o no-delay funfa...thk porisso...soh q tenta dar uma arrumada na dll aew...pq o xtrap pega a regen...abrç manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeu09 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Será que é o fim para os 32 bits como eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_14 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Love U PIKESOB *__________* sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDSONMCA@ 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 akida desliga qunado injeta alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamaleicos 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 e ai pikesob vc ta mandando bem mais ai, vc nao teria como fazer pra xp? ou so sabe fazer pra wni7, vista e por demais? Vocês sao abusado de mais, o cara ta fazendo um trampo de graça e vcs exigem ainda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmax 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 aqe aparece 5 seg o hack e fecha automaticamente o qe pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados