Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ---"++"--- Hack Vip Para Black Shot Funcionando 09/06/2012 ---"++"---


 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Obrigado pelo post, hoje em dia é mto raro hack para Blackshot free (faz uma decada q procuro um mastery hack e nunk encontrei :preocupado:)

2ºGostaria de saber pq que o BS fecha qdo eu ativo o hack ? precisa instalar alguma atualização do windows, tipo net framework e tals??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post amigo e belo site gostei muito , vou testar agora e jaja eu edito aque :P:smiley:Olha ae galera editando aqui eu passei por tudo que vooc's falaram , ô eu fiiz assim fiz do jeito da video aula e entrei pelo quadradinho e nn pelo Garena Plus tentem laa quando fiiz isso pegou e ta funfando leeegal aque obrigado levou meu obrigado e meu curti no seu site amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar como eu resolvi... Mas pelo menos agradeçe..

 

1º faça tudo certo (ate entrar na sala)

2º quando a sala carregar, voce clica ALT + TABLE e no Hotkey do hacker vc da OK

3º volta na tela do BS (rapido pq se nao ele vai fechar) e aperta F10 denovo para abrir o Hotkey novamente..

4º nao feche o HotKey aberto, volte na tela do blackshot e ative os comandos

 

Obs: Nao feiche o Hotkey pois se vc fechar o BS vai fecha em menos de 10 segundos.

 

fazendo isso ai que eu falei, eh so se divertir com os nobs ^^

 

Agradeçe porra! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar como eu resolvi... Mas pelo menos agradeçe..

 

1º faça tudo certo (ate entrar na sala)

2º quando a sala carregar, voce clica ALT + TABLE e no Hotkey do hacker vc da OK

3º volta na tela do BS (rapido pq se nao ele vai fechar) e aperta F10 denovo para abrir o Hotkey novamente..

4º nao feche o HotKey aberto, volte na tela do blackshot e ative os comandos

 

Obs: Nao feiche o Hotkey pois se vc fechar o BS vai fecha em menos de 10 segundos.

 

fazendo isso ai que eu falei, eh so se divertir com os nobs ^^

 

Agradeçe porra! :lol:

 

 

 

Caraca Velho você é 1000000, aqui funfou de boa seguindo os passos que você falou Bgd :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar como eu resolvi... Mas pelo menos agradeçe..

 

1º faça tudo certo (ate entrar na sala)

2º quando a sala carregar, voce clica ALT + TABLE e no Hotkey do hacker vc da OK

3º volta na tela do BS (rapido pq se nao ele vai fechar) e aperta F10 denovo para abrir o Hotkey novamente..

4º nao feche o HotKey aberto, volte na tela do blackshot e ative os comandos

 

Obs: Nao feiche o Hotkey pois se vc fechar o BS vai fecha em menos de 10 segundos.

 

fazendo isso ai que eu falei, eh so se divertir com os nobs ^^

 

Agradeçe porra! :lol:

 

Veeei vlw.

é isso msm.

só que corre risco de perder a conta infelizmente :/

mais ta bom

matei pra karleo

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AII GALERA CONSEGUI E VO ENSINA A VOCES :D

 

ENTAO QUANDO ENTRA NO JOGO NAO CONFIRMA APERTA O f10 E CLIKA FORA DA JANELA(MINIMIZA) DPS ENTRA NORMAL QND FOR CARREGA 5 4 3 2 1 DA ALT.TAB DPS Q ENTRA NO MAPA VOCE DA OK VOLTA NO JOGO E f10 E ESCOLHE SUAS KEYS Q VAI FUNFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.