Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ---"++"--- Hack Vip Para Black Shot Funcionando 09/06/2012 ---"++"---


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, parabéns, mas dessa vez eu estou aqui pra reclamar, não sei qual será meu caminho aqui na webcheats, sou um membro antigo, porém não sou postador. Enfim, vejo que tem muitos hacks para outros jogos de FPS, deixando o jogo praticamente ridículo e sem graça, eu jogo BlackShot a muito tempo pelo fato de não haver hacks, depois de vocês comecarem a criar os mesmo, está ficando um lixo o jogo, virando um outro fps qualquer. Peço que parem de fazer hacks para esse jogo. Jogar limpo é sempre melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow O Hacker funfo + quando eu to pra entrar na tela da Dc no Bs Tem como me ajudar *________* :lol:

 

:ufa: Pessoal comsegui resolver o Problema do Dc do Hack funfa perfeitamente

1 - quando abrir o blackshot aperte f10 para abrir o menu + n clik em Ok click do lado do menu para minimizalo deixe o menu minimizado

2 - escolha uma tela e entre e de start

3 - Quando a tela estiver carregando aperte Alt + Tab e pronto ira aparecer o menu e voltar altomaticamente pro bs ai vc minimiza o bs Alt+Tab ve o menu volta pro bs e ativa os hacker *________* vlw pessoal da minha parte e so Qualquer duvida deixa Pergunta ae q eu respondo

:smiley:

 

Creditos '

Doritos - pelo post do hacker

Eu - pela soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po doritos gostei muito do topico explica bem pena q ja era essa hack manin atualizarao o bs entao esta dendo hack detcetd Sera q da pra fazer outro post com hack novo *______* ae manow e me ensina como ganha gs me add no msn [email protected] :lol: :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.