eragun123 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 coloca um hacker exp. no lugar da tier UP... :D vai ficar muito bom tenho certesa pq vc tem a moral de programar e vc vai ter varios agradecimentos vc vai ficar muito famoso isso eu garanto... eu so quero te ajudar mais seus hacker sao muito bons !!! obrigado por sua dedicaçao t+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokinaa 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Cara você realmente é fera! Agradeço pelo seu esforço e dedicação. Tópico bem organizado porém não consigo baixar,se tiver como arrumar! Abraço Fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 quando a pessoa toma ban...na primeira vez que ela tentar logar já vai estar ban ou a ban demora dias para ser aplicada? :D obs. usei o tier-up e quitei do game e logo em seguida entrei novamente. por isso a dúvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 eiita porra ein emo =S mal da att tu ja posta o hack kkkk.... Parabens mano otimo hacker cada vez melhor =) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierOfJahArmy 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 como ativa o regen? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 aqui o xtrap pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 o X-trap pega depois que a janela do hacker abre > valew pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 é acontece a mesma coisa comigo igualzinho do SKYHarteX . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 aqui o Xtrap pega. : ( Akie tah funcionando De Boa :) Pena que a Regen é um pouco Baixa... Mas tah legal (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crissk81 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 x-trat pega aki :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Qual vcs preferem o 1 ou o 2?..... segue abaixo -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- porem o hack de teleporte ta com 1 problema mto grave. n sei se é so aki, mas o teleport ta jogando minha bota no xao qdo eu uso o tele. qse perdi ela , sorte q eu so ligero. thank you PIKE SOB.... adiciona msn aew ... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonei 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aki abrio os comandos e fecho , oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martytrux 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 PikeSob; já agradeçi como sempre os seus tópicos , porém não estou conseguindo baixar.... da falha no carregamento da página. tem como arrumar o Download ? vlw ;) @EDIT era bug da WC, eu tava logado mais o download não começava porque eu não estava logado o.O , mais ja baixei VLW ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasCantu 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Mesmo minha maquina sendo win 7 32 bits, agradeço, mas acho que voce nao deve levar em conta a ''opiniao'' de certas pessoas que nao sabem jogar sem hacker, e nao terem noçao do quanto é complicado burlar o x-trap,parabéns pela grande iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulucas10 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Namoral veio tú é muito mitoo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aqui o X-Trap tá pegando... E ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O Pike Sob poderia mim responder se o hacker pega em win xp pois sempre quando abro normalmente com alto inject ele fecha e quando injecto na hora de logar ele dá umonte de erro, se poder mim ajuda aew agradeço des de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 aew mano pf posta windows 7 32 bits... please vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heykiwi 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pikesob obrigado por remover o tier up! CLIQUEM LÁ EM AGRADECER E RECONHEÇAM O TRABALHO DOS PROGRAMADORES SEUS INÚTEIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyerro85 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Simplesmente vc e o melhor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEltonAS 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 uma coisa esse hack funfa so com esse enjector:(LP+Extreme+1njector+v2.exe)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatitomv 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 se algm me ensinasse como usar ficaria mto grato! ja baxei fiz tudo mas da um erro fala q nao pode carregar a DLL, e quando carrega nao funciona aparece q carrego mas o priston abre como priston msm, nao tem um tutorial de como usar a DLL e o INJETOR? estou mto confuso, voltei agora e o injetor nao erra assim qd parei de jogar, tem varias opçoes fico perdido, talvez eu esteja fazendo algo errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecorico 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 talvez eu seja burro pq eu n sei como injetar aquei eu injeto, abre a check box mas n abre o jogo ou abre o jogo e fecha a checkbox ou o hack funciona 5 minutos e para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavl21 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 tenho um hacker aki para xp 32 bits o meu é só atualizar as andress que funfa foi um amigo meu que me deu ele c vc kiser eu te passo pra vc estuda nele e fazer hacker pra 32 bits me add ai [email protected][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krolergmp3 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 ta feixando ;s Man o haker nao ta funfando ele abre e passa 5 seg. e feixa sozinho ... tem como ajeita isso plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados