Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna [Tópico Detalhado] Egypt. By: Flatron~*

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

89853111.jpg

Introdução

Olá meus caros amigos, dando continuação a minha serie de tópicos relacionados a fases do jogo,

hoje eu estarei falando um pouco mais sobre a fase Egypt.

Irei apresentar Lugares estratégicos, Pontos de ataque e defesa. armas equipamento em geral.

Índice

• Descrição da Fase.

• Equipamentos.

• Pontos de Ataques.

• Ponto de Defesa.

• Lugares Estratégicos.

• GamePlay

• Créditos

33636414.jpg

egypt_td.jpg

Eliminar todos os Inimigos!

Sob o calor escaldante do deserto, uma misteriosa relíquia egípcia foi descoberta por uma equipe de escavação relíquia.

Uma vez que o local do descanso final de um grande faraó, contém uma série de artefatos de valor inestimável, que poderia trazer normes ganhos econômicos para quem os encontrar. A equipe da descoberta demonstrou a sua ambição e é afastado da pirâmide dos tesouros antes que eles vem sob a proteção do direito internacional. A descoberta da equipe também contratou agentes da Global Risk

a fim de proteger os artefatos culturais contra os "invasores do túmulo".

As autoridades egípcias descobriram os malefícios da equipe da descoberta, e ordenou que o túmulo fosse aberto ao público e que uma lista de artefatos recuperados devem ser apresentados. A equipe da descoberta recusou este pedido. Sem nenhum curso de ação alternativo, as autoridades contrataram Global Risk afim de evitar os tesouros nacionais de ser vazado para fora do país.

Será que a maldição transcritas na entrada da pirâmide se tornará realidade?

EQUIPAMENTOS

m4a1.png

O rifle básico, todo noob tem uma e qualquer veterano não abre mão dela por nada.

Alto power pouco recuo e mira perfeita

um dos mais comprados no jogo.

deserteagle.png

A lendária pistola israelense, com o poder de uma sniper e muita estabilidade

um pouco de recoil não faz diferença. A melhor pistola acessível.

battleaxe.png

Machado criado para o uso de Mercenários que buscam uma excelente arma branca e que não se importam pelo seu peso excessivo.

PONTOS DE ATAQUES

crossfire201206120000j.png

Muitos players optam sair pela segunda saída da base.

Você jogando uma granada, no local você irá levar no mínimo 3 a 1 jogadores á morte.

crossfire201206120001.png

Você jogando a grande na entrada/saída da base do seu oponente você tem mais chance de matar ao menos 1 jogador ou até mesmo 2, pois como é a saída muitos dos oponentes ficam a espera dos inimigos neste local.

crossfire201206120004.png

Jogando a granada por aqui, você irá levar no máximo 1 jogador, sempre há algum na plataforma de pedra.

ficam alguns snipers ou até mesmo camper's esperando os seus oponentes.

PONTO DEFESA

Um local que eu recomendo é este.

123jt.png

É o melhor local para você se defender dos seus oponentes, pois você pode se esconder.

Ao lado das caixas, É só você abaixar (Ctrl) e ficar a espera do seu oponente e pega-lo completamente desprevenido.

LUGARES ESTRATÉGICOS

Há um lugar pouco utilizado pelos jogadores, pois muitos acham que é meio sem "sal" ficar fora do combate e ficar á espera de seu oponente, por isto eu indico este local para os mais "espertinhos" que só querem matar sem morrer.

crossfire201206120002.png

este local é bom quando o seu time está em desvantagem e sendo atacado. você leva uns 5 dependendo do dano da sua arma.

crossfire201206120003.png

É um excelente local para todos(a), se você tiver uma M4A1 Custom você irá se dá muito bem.

crossfire201206120010.png

Aqui é um ótimo local pois fica próximo a Saída do inimigo, É só você "botar a cara" e efetuar diversos disparos para a Base do inimigo que você irá matar muito.

crossfire201206120008.png

Um bom local também é este, fica um pouco afastado da Base do inimigo mais dá para você ter uma excelente visão dos inimigos. É só você atirar e ir para o Lado direito e carregar a sua arma.

Espero que tenha gostado fiz com o maior carinho.

Pode expressar a sua opinião a vontade desde de uma simples dúvida a uma critica.

GAME PLAY

[video=youtube;jfDeijt-kHA]

CRÉDITOS

Z8games pelas as imagens e pelo o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, bem detalhado, explanando bem este ótimo mapa ( meu preferido ).

crossfire201206120002.png

De fato aqui é um ótimo lugar, dá pra subir pelo canto, e pegar eles de surpresa, ótimo se seu time estiver sofrendo ataque.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Parabéns pelo topico flatron , muito bom .

Dá dicas precisas sobre o mapa e localidades , o que facilita bastante para jogar e se dar bem no mapa .

Detalhou bem vários pontos caracteristicos de mapas , só acho que voce deveria citar mais algumas armas para o mapa que podem sim ser usadas .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Gostei do tópico, bem formatado e organizado.

Eu particularmente só vou pra Egito quando quero melhorar meu K/D, principalmente com a minha AWM(:malvado:)

Ela é uma ótima alternativa para esta fase, inclusive para estes locais(Obs: Tem que ter uma certa experiência com o uso de snipers para não levar HS direto):

crossfire201206120003.png

crossfire201206120010.png

crossfire201206120008.png

Enfim, bom conteúdo.

Link para o comentário

Òtimo tópico Flatron, bem organizado.

Um ponto de Ataque òtimo para inicio de partida é este:

crossfire201206120000j.png

Pois é rapido de chegar até aí.

Consigo muitos Kill neste mapa, porem, eu gosto mais de jogar Ghoost *------*

Más enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

@[E]NaruSakuS2 Eu acho meio complicado demais, jogar de Sniper.

Pois a fase é muito "movimentada" ninguém fica parado, enquanto você está atirando em um inimigo em sua frente já aparece outro atrás de você, e fora a granada já explodindo ao seu lado. acho o jogo muito "corrido" para ficar apenas parado. ^^'

Link para o comentário

Belo tópico parabéns

Só nao entendi porq nao cretalizou ele todo ...

Enfim,gostei do tópico cara,mais esse mapa é muito chato xD

A melhor estratégia é sair soltando o dedo memo

Parabéns,tenho certeza que ajudará muito iniciantes,como eu por exemplo x)

Link para o comentário

Esse mapa pra mim é o melhor , Mato os noobs fácil rsrs

O meu recorde sem hacker foi mata 4 seguidos , E foi nessa face . Um tava atras do outro fui atirando , Foram caindo um por um rsr

Tópico : As dicas estão muito boas e o tópico está muito bem explicado

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Ótimo tópico flatron.

Ótima formatação, tópico legível para que possam entender.

Só que uma dica, usa à ferramenta Quote ela é bem eficiente em tópicos grandes como o seu.

Jogo de vez em quando CROSFIRE, é essa tela 2x2 é bem legal.

Link para o comentário

Otimo Tópico, Bem Detalhado, Explicado Com Imagens etc...

Párabéns Flatron Estou Pensando Em Começar a

Jogar e Vou Ver Seu Tuto Denovo

Para Aprender

Link para o comentário

Bom não jogo CossFire,

Porém seu tópico é bem interessante, Tenho bastante curiosidade em conhecer...

Quando começar a jogar com certeza usarei este tópico como Guia !

Continue ajudando a área e Trazendo Bons conteúdos diversificados, Abraço.

PsgGg.png

Link para o comentário

Sem dúvidas,um excelente tópico.

meus parabéns,você teve uma volta ao fórum inesperada. Ja em relação ao tópico em si,muito bom formatado.

na minha opinião,Acho que você deveria acrescentar um pouco mais de cores na fonte da descrição das imagens,mais isso fica a seu critério.

esse tópico mereceu meu mérito,Abraços.

Link para o comentário

Ótimo tutorial Flatron, parabéns..

Tutorial está formidável, com imagens para o melhor aprendizado do mesmo..

Formatação está agradável, de fácil entendimento a leitura e etc..

Obrigado por compartilhar esse ótimo "Guia" conosco, ta agradecido! ;)

Forte abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.