Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]

Posts Recomendados

xd~ pra qm tem a versão 21.0 do dark_king, é só abrir q ta lá pra baixar automaticamente pessoal. Axo assim mais seguro xd~

amigo eu tambem baixei pelo proprio pccheats v21.0 e fiz o scan e deu na mesma e confiavel sim

76561198077787432.png

Funcional como sempre. Porém, a cada dia que passa, com mais vírus (pra ferrar com o PC dos usuários) :S

Tive que instalar o SUPERAntiSpyware pra dar uma limpada nos malwares que esse hack tem :s

@topic

Como disse antes, FUNCIONAL! ;)

Man, deu hack detectado e fechou tudo, oque eu devo fazer?

exclui a pasta gameguard e ver se pega.

No meu ta fechando o gc nao sei pq :/ pode me ajudar ?

fechando que hora ?

exclui a pasta gameguard e ver se pega.[/color][/font][/center]

Man, valeu mesmo, eu exclui a pasta e agora ta funcionando :D

esse hack vai sempre ser o melhor não importa o quanto digam sobre ele...

só não ganha fixo por que tem o hack proprio da WC

parabéns já tem meu thx

Meu GC fecha toda hora... Tá pior do que a ultima versão, que só fechava de vez em quando :s

vei na boa... n ta funfando aki T__T quando eu inicio como administrador (win7) não aparece nada fica branco,clico com o botão direito e n aparece nada ajuda aew T______T.Por que n postou o mastergc?

Hacker funfando 14/06/2012. Levo meu tanks ! ^^

Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO

vei na boa... n ta funfando aki T__T quando eu inicio como administrador (win7) não aparece nada fica branco,clico com o botão direito e n aparece nada ajuda aew T______T.Por que n postou o mastergc?

nunca vi isso e também não entendi muito, não posso te ajudar :/, se postar uma print seria mais fácil, sobre o MasterGc dormi muito e esqueci xD, mas se quiser baixar

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1685695-master-gc-expertgh-13-06-a.html

parece bom..mas funciona depois da ultima atualização? se funfa levo meu thanks ^^

esse hack sempre foi otimo, mas essa versao aqui , 15 minutos ele ligado da hack detectado, alguem sabe me dizer se tem alguma solução? Uso windows Xp np pc

esse hack sempre foi otimo, mas essa versao aqui , 15 minutos ele ligado da hack detectado, alguem sabe me dizer se tem alguma solução? Uso windows xp np pc

não é só com vc , aki tbm ta dando e uso w7

cara e claro q ta funcional olha quem ta postando :P abraços amigo..obs:Hacker funfando

cara funcional ele ta msm, so que qnd vc usa ele uns 15 minutos, ele da hack detectado...As outras versoes nao apresentavam esse erro....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.