Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando já ponho pra baixar tá apitando direto meu anti-vírus. Tem certeza que não é nocivo? Algum moderador poderia também me dizer?:pensativo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff alguem me ajuda pf meu pc é o windows xp quando eu uso o hack pc cheats entra no jogo normal so q qnd vai carregar na missao ou pvp ele fecha sozinho o gc do nada

 

já aconteceu isso quantas veses ? porque isso acontece mas depois que voce abri ele volta ao normal tenta pelo menos umas 3 vezes e ver ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele so para depois de muitas tentativas tenho q desconecta a internet e conecta ta louco aki o pc cheats ta fechando o gc o master gc n aparece o game guard depois q clica em entra o master gc so entra no jogo se vc usa o programa zipado sem extrair mais mesmo asim n funciona nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele so para depois de muitas tentativas tenho q desconecta a internet e conecta ta louco aki o pc cheats ta fechando o gc o master gc n aparece o game guard depois q clica em entra o master gc so entra no jogo se vc usa o programa zipado sem extrair mais mesmo asim n funciona nada

 

nossa amigo isso dever ser uma incompatibilidade dos hacks com seu sistema ou algum progama, mas ainda tem o WebCheatsTrainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686031-quick-list-grand-chase-download-de-cheats-hacks-utilitarios-atualizada-13-06-2012-a.html

se não pegar não sei como te ajudar, tenta fechar TODOS os programas quando for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui usar normalmente o hacker durante um dia, só que no dia seguinte (hoje) ele não estava mais abrindo, executo como adm e já marquei a opção de privilegio, clico para abrir o hacker e a seta fica carregando e não abre absolutamente nada D:

obs: meu windons é o 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pesoal olha ai

 

ai pesoal esi hack tem muito virus ? pq teve um cara que falo que uzo esi e falo que teve que troca o PC deli emtao me falem tem muito virus ?

 

ai pesoal esi hack tem muito virus ? pq teve um cara que falo que uzo esi e falo que teve que troca o PC deli emtao me falem tem muito virus ?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.