Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona No Windows 7 ?? Resposta

 

sim funciona.

 

Ah , tava funfando de boa até ontem . Hoje sempre quando a missao carrega da DC no Gc e no Hack sem nem avisar nada .. [/color][/color][/color][/color][/font][/b]

 

só ativa as missões quando entrar no mapa aperta "X" e ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=

Eu uso o Norton.

e ele detectou Virus...

quando não é prejudicial ele pergunta se quer remover

quando é prejudicial ele remove sozinho

dessa vez ele removeu sozinho vou confiar mais no meu Ante virus

do que em você.

3][/size][/color]

 

acho que niguem ler o tópico, acho que vocês só olham o DOWNLOAD e o SCAN, leiam o TÓPICO, e veja, e entenda, que não sou que crio o hack, o criador é outro, eu só posto o hack aqui.

então não fale você "vou confiar mais no meu Ante virus do que em você"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Certifique-se que o hacker não tem nenhum virus prejudicial antes de postar aqui!

2º se você que postou, você que divulga, você praticamente se expõe a criticas e etc desse tipo!

3º Postando hacker com virus só vai prejudicar sua reputação.

4º se o hacker e do Dark-King. e ta com seu nome nele com certeza foi editado então aposto 1 real que esse virus é seu!

5º Acabou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

1º Certifique-se que o hacker não tem nenhum virus prejudicial antes de postar aqui!

2º se você que postou, você que divulga, você praticamente se expõe a criticas e etc desse tipo!

3º Postando hacker com virus só vai prejudicar sua reputação.

4º se o hacker e do Dark-King. e ta com seu nome nele com certeza foi editado então aposto 1 real que esse virus é seu!

5º Acabou ^^

 

1º esse hack é postado aqui faz tempo

2º claro que sim, só que tem certas pessoas que não são capazes de pensar antes de fazer um critica.

3º nunca postei hack com vírus só hack diponibilizado pelo criador.

4º meu nome nele ? tas mto drogado, me mostra meu nome no hack que eu te dou um real, e se fosse vírus eu não teria 1.229 agradecimentos e ja estaria banido

5º vai no site do dark_king e baixa pra tu ver se teu norton vai fazer a mesma coisa.

6º se tu não sabe tu não fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º esse hack é postado aqui faz tempo

2º claro que sim, só que tem certas pessoas que não são capazes de pensar antes de fazer um critica.

3º nunca postei hack com vírus só hack diponibilizado pelo criador.

4º meu nome nele ? tas mto drogado, me mostra meu nome no hack que eu te dou um real, e se fosse vírus eu não teria 1.229 agradecimentos e ja estaria banido

5º vai no site do dark_king e baixa pra tu ver se teu norton vai fazer a mesma coisa.

6º se tu não sabe tu não fala.

[/color][/font]

 

 

Faço suas as minha palavras.

Cara não quer pegar virus?não baixa hack veio.

Quem ta na chuva é pra se molhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limdomar o trainer começou a dar o erro 0xAE desde as 5:00 horas da tarde antes disso tava de boa =/ ja tentei solucionar o erro mas não da =/.

 

esse erro é muito chato, o mais aconselhável é você fechar todos programas que estão aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.