Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funfando mais o lindomar postando hack de novo affss

:inveja:

mano se nã leu la encima não pow?se quiser reclama com isso é com o criador não com ele mano se quem acha que tem virus e tal NÃO BAIXA que saco velho.TAMBÉM TO CANSADO DISSO O LIMDOMAR POSTA MAIS NÃO É ELE QUE COLOCA RECLAMA LÁ PRO Dark_KinG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fechei tudo so ficou uns la q n dava pra fecha e os svchost.exe e ainda continua o erro 0xAE so da esse erro na hora q vai usa stage cleaner ou o hack mastergc

 

a agora nem posso te ajudar :/, essas são as unicas soluções que eu sei, só se você reinstalar o Gc, mas num sei se vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais me interessei nesse Cheat, foi o Stage Cleaner, ele nós dá a chance de dropar.

E também, de ganhar personagens novos.

PORÉM! Infelizmente aqui não está dando para jogar mais. Joguei 1 vez deu hacker detected. E depois não consigo jogar mais. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais me interessei nesse Cheat, foi o Stage Cleaner, ele nós dá a chance de dropar.

E também, de ganhar personagens novos.

PORÉM! Infelizmente aqui não está dando para jogar mais. Joguei 1 vez deu hacker detected. E depois não consigo jogar mais. :preocupado:

 

é só excluir a pasta game guard do seu grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta disendo o windowns nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquevo especificado. talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item... meu windowns é 7. eu sou o adm e ponho ele pra abrir como adm. mas aparece issu do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Limdomar seu tópico está muito bonito

Super organizado

Cores prints...

Vlw ai

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O hack é legítimo, os vírus são para o funcionamento do hack, mas tem Keylogger sim. Já foi avisado antes, não fechamos porque vocês não deixam.

 

@aioria Se continuar com essa história, será banido como consta no anúncio feito anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.