Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

baixe o winrar

Link para download: WinRAR download - Baixaki

[/color][/font]

 

Eu uso o Winrar em todos os downloads mas o problema esta na hora de extrair a pasta .. o Arquivo simplesmente deixa de ser um aplicativo e vira um arquivo .tmp ex : trz1006.tmp me ajuda pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Winrar em todos os downloads mas o problema esta na hora de extrair a pasta .. o Arquivo simplesmente deixa de ser um aplicativo e vira um arquivo .tmp ex : trz1006.tmp me ajuda pf!

 

nossa, ai não sei não nunca tinha visto isso antes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei n da vírus olha o scan e tem uma dica nesse tópico pra n pega vírus o cara diz q é confiável então para de ser uma mulher e n reclama testa no seu pra vê se tem vírus antes de fala qualquer coisa se testo blz eu falo vc ta certo mas n fala besteira atoa blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vei,meio estranho isso,porque seu escan ta diferente desses,se é o mesmo arquivo...

PCheatsChaos v22.0 [13.06].zip - Jotti's malware scan

 

https://www.virustotal.com/file/f3159de030f1f1fdcb0e0d3e94901467997c317a389b4f4711d1870daf50634d/analysis/

 

 

Edt:/\~ Tenso,alem de estar cheio de virus,não pega..."virus hack".

Não sei porque isso esta na area de "fixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN FULL VIRUS !!! KKKKKK NUNCA VOU BAIXAR ISSO !!!!

 

SCAN > https://www.virustotal.com/file/f3159de030f1f1fdcb0e0d3e94901467997c317a389b4f4711d1870daf50634d/analysis/

 

VIRUS PLS ??:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN FULL VIRUS !!! KKKKKK NUNCA VOU BAIXAR ISSO !!!![/color][/size]

 

SCAN > https://www.virustotal.com/file/f3159de030f1f1fdcb0e0d3e94901467997c317a389b4f4711d1870daf50634d/analysis/

 

VIRUS PLS ??:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

oh god why ? se vocês não sabem o porque disso não faça esse drama... e outra ainda não achei nada no tópico que diga que você é obrigado usar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode da uma soluçao de erro especifica explicando direito como arrumar o erro 0xAE so da isso quando vou usar o stage cleaner que é o auto missao por favor q o finalizar programas no processador de tarefas n ta resolvendo nao

 

amigo tente não usar o stage cleaner, já tentou fechar todos programas ? antes pegava ou sempre foi assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.