Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]

Posts Recomendados

ei como arrumo erro 0xAE ta dando esse erro quando uso auto missao stage cleaner

Me ajudem ta dando patch atualizado,por favor renicie!

Todos hacks estão dando isso aki

Eu ja passei o ccleaner

Pc Xp 34 bits

Olha eu abrir o hak, abrir o grand chase ativei as funções que eu queria, COMEÇEI A MISSÃO QUANDO ESTA PRESTES A COMEÇAR A MISSÃO O JOGO E O HACKER FECHAM SOZINHO, já tentei várias vezes.. Meu sistema operacional é windowns XP.

POR QUÊ NÃO ESTOU CONSEGUINDO?

Olha eu abrir o hak, abrir o grand chase ativei as funções que eu queria, COMEÇEI A MISSÃO QUANDO ESTA PRESTES A COMEÇAR A MISSÃO O JOGO E O HACKER FECHAM SOZINHO, já tentei várias vezes.. Meu sistema operacional é windowns XP.

POR QUÊ NÃO ESTOU CONSEGUINDO?

amigo isso acontece por causa de um bug,faça o seguinte clique em começar jogo após isso espere carregar a missão depois disso quando estiver na parte de apertar X quando eles falam ai você ativa as funções depois pode apertar X ^^.

gente n baixem

programa vem com keyloggers conforme o uso

n baixem

caso alguem ja usou para retirar os keyloggers

va em disco C:

na pasta Windows

e apague os arquivos q tem como imagem um sete

pow limdomar ajuda aew man eu ajudei o diogoavelino o meu problema é o mesmo que o dele antes tava pegando de boa eu esperava o X para ativar as funções mas agora quando a missão carrega toda sai do jogo automaticamente sem eu ativar as funções.

cara ta com um cavalo de troia me explica pq se deixa-lo passar fode meu pc infelizmente nao tou confiando da tua defesa ai o lindomar e por final belo tópico parabéns mais me explica isso ae u.u

Apos iniciar o Stage jogo fecha sozinho.....

FAIL, é so tava com one hit ativo....

Infelismente os hack estao ficando em extinçao pra quem usa o windows xp 70% do pessoal q ta tento problema vem do windows xp cada dia q passa os hack estao piorando pra qm usa o windows xp unico q aind ta meio salvo é o windows serven

o q ta fudendo com os hack é o erro 0xAE em alguns como por exemplo quem usar Stage da isso e em outros casos q o gc fecha sozinho quando liga o hack e entra em missao e tbm fecha

para alguns que estão dando DC e hack detectado e tals tente apagar a pasta stage, game guard os arquivos crashlog, crashlogds, main.exe e todos arquivos com no final .dll na pasta do grand chase.

No virus detected, funfa numa boa, no hack detected, funfo namoral levou meu thanks!(Y)

amigo funfou tudo direitinho de boa. mais quando eu faço mjonir heroico. mata o primeiro montro neh o chefe e dps o hack fecha e o gc tbm oque eu faço ?

amigo funfou tudo direitinho de boa. mais quando eu faço mjonir heroico. mata o primeiro montro neh o chefe e dps o hack fecha e o gc tbm oque eu faço ?

desativa o auto kill e ativa o one hit.

Vc e raposa vc mandou um virus do kray que reiniciou o pc Seu nogento tenhu tudo contra vc

vou testar se funfar eu falo...

aii o hacker funfo mais não deixa o gc abrir

me dá uma resposta aii por favor...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.