Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v22.0 [13-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu abrir o hak, abrir o grand chase ativei as funções que eu queria, COMEÇEI A MISSÃO QUANDO ESTA PRESTES A COMEÇAR A MISSÃO O JOGO E O HACKER FECHAM SOZINHO, já tentei várias vezes.. Meu sistema operacional é windowns XP.

POR QUÊ NÃO ESTOU CONSEGUINDO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu abrir o hak, abrir o grand chase ativei as funções que eu queria, COMEÇEI A MISSÃO QUANDO ESTA PRESTES A COMEÇAR A MISSÃO O JOGO E O HACKER FECHAM SOZINHO, já tentei várias vezes.. Meu sistema operacional é windowns XP.

POR QUÊ NÃO ESTOU CONSEGUINDO?

 

amigo isso acontece por causa de um bug,faça o seguinte clique em começar jogo após isso espere carregar a missão depois disso quando estiver na parte de apertar X quando eles falam ai você ativa as funções depois pode apertar X ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow limdomar ajuda aew man eu ajudei o diogoavelino o meu problema é o mesmo que o dele antes tava pegando de boa eu esperava o X para ativar as funções mas agora quando a missão carrega toda sai do jogo automaticamente sem eu ativar as funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente os hack estao ficando em extinçao pra quem usa o windows xp 70% do pessoal q ta tento problema vem do windows xp cada dia q passa os hack estao piorando pra qm usa o windows xp unico q aind ta meio salvo é o windows serven

 

o q ta fudendo com os hack é o erro 0xAE em alguns como por exemplo quem usar Stage da isso e em outros casos q o gc fecha sozinho quando liga o hack e entra em missao e tbm fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.