Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer 4181 by MRX


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem fiquei muito tempo sem mecher em pt, só ficava mechendo com deface =) então aos poucos to voltando a burlar e criar coisas pra pt! Tinha emprestado minha acc para um amigo e ele tinha postado vírus. Bem acredite quem quizer quem não quizer foda-se! Não testei a dll pois meu pc ta com bug, mas 99% ela é funcional sim. Não sei se os dcs ainda ocorrem, então pesso que testem e digam qual foi o resultado.

 

CRÉDITOS TOTAIS AO LIPINF PELA SOURCE DA DLL E OFFSETS =)

 

No-delay

HP/MP/RES

 

A dll é básica, mas é suficiente para upar sem esquentar muito a cabeça. Na próxima att eu posto ela com mais comandos para vocês!

 

No pacote vem a dll e um injector básico que fiz em delphi. Usem o injector que acharem melhor! Isso não importa. Lembrando que o hack é funcional para windows 7 na versão de 64 bytes, façam update do windows para o hacker funcionar normalmente.

 

425226b0.png

 

DOWNLOAD INJECTOR + DLL: Download Injector BPT.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

SCAN: https://www.virustotal.com/file/5805ff2006c2621af36bd289aa71fa386da8b8441c04a58c4db7e8372d69c2b1/analysis/1339648189/

 

Quer bater um papo comigo? sem ficar enchendo meu saco e pedindo hacks? pode add no msn ou skype.

MSN: [email protected]

SKYPE: thiagobarbozafurtado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First '-'

 

alguem se arrisca ? kkkkkkkkkkk

 

@depois baixo para testar....... esperando comentario de alguem ai

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara q posto é o cara q ensinou a galera a retirar x-trap dos private.esse manolo domina. vo testar ja ja edito....

[EDITED] > Totalmente Funcional e ainda o regem é editavel .... eu falei na minha mente. lol mto obrigado First a agradeçer esse ótimo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza vlw ai! vou dar uma conversada com o felipe e com o dark pra ver oque podemos fazer. Ou então negocio é dar unpack no bpt e remover as 2 checksuns, ensinei apenas 1 =) por isso da os dcs hehe! e a paradinha de não salvar é por causa do x-trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu baixei o hack do CryT3K que da pra vc escolher o tamanho do ragem que vc quer usar

 

eu testei com (30) e sem aneis e sheltons e ele funfou normal porem no tamanho (30) no ragem

 

é muito pequeno não regenera quase nada mas ta ai o porque eu peço que vcs testem

 

e tentem fazer a mesma experiencia que eu fiz para ver se só é aki em casa e talves tenho ajudado

 

ao PikeSob eo CryT3K com a minha informação.

 

 

espero ter ajudado a todos da WC por favor quem consseguir resolver o problema dos DC's

 

por favor compartilhe obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é até q deu pra ajudar um pouco enquanto o PikeSob n arruma o dele, mais...

eu tava usando com 30 regens e tava td bem até agr, nem 30 nem 40 ou até msm 37 como o outro ae falou , de td modo ta dando DC :-(.

se alguem souber como fzr pra n dar DC por favor postem ae plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, eu tava usando um hacker e também dava esse problema, a solução que eu usei foi retirar os equips de regem ( Anéis, Colar e Shelton ), ae parou o DC coreano que o pessoal fala, será que não seria a mesma coisa??? VLW pelo Hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.