Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer 4181 by MRX


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro , o scan e de um arquivo diferente do download.

Segundo , o arquivo disponibilizado trata-se de um virus que ira ficar abrindo mais emais janelas cada ves que

inicia o windows ,ate trava-lo a ponto de ter que formatar o windows.

Terceiro , pior que voce so quem clicou em agradecer , lammer inutil de MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro virus !!!

 

Caa pra q mentir? GM do BPT ? ou concorrente ? tu q fzr o cara para de postar aki pra vc conseguir vender os seus HACKER ( se for programador ) ???

 

o hacker funciona de boa, pois qnd o do PikeSob estava com as regens altas e dava DC, eu baixei esse aki e usei de boa sem problema nenhum !!!

 

Dica: n aqueditem em FAKE. PF. Eles fazem isso com o intuito de fzr os programadores pararem de postar os hackers aki. Fica a dica : NÃO ACREDITEM EM FAKES !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caa pra q mentir? GM do BPT ? ou concorrente ? tu q fzr o cara para de postar aki pra vc conseguir vender os seus HACKER ( se for programador ) ???

 

o hacker funciona de boa, pois qnd o do PikeSob estava com as regens altas e dava DC, eu baixei esse aki e usei de boa sem problema nenhum !!!

 

Dica: n aqueditem em FAKE. PF. Eles fazem isso com o intuito de fzr os programadores pararem de postar os hackers aki. Fica a dica : NÃO ACREDITEM EM FAKES !!!

 

E você chama esse MRX de PROGAMADOR? toma vergonha na cara , falando isso quem parece fake é você , tive de formatar minha partição do dualboot windows7 64 bit por causa do injetor postado por esse meliante , devia mais ser BAN doque merecer algum respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você chama esse MRX de PROGAMADOR? toma vergonha na cara , falando isso quem parece fake é você , tive de formatar minha partição do dualboot windows7 64 bit por causa do injetor postado por esse meliante , devia mais ser BAN doque merecer algum respeito.

 

LOLL

 

MRX programa mt filhote *_*

e o hacker ta funcional....

 

se ta viajando ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você chama esse MRX de PROGAMADOR? toma vergonha na cara , falando isso quem parece fake é você , tive de formatar minha partição do dualboot windows7 64 bit por causa do injetor postado por esse meliante , devia mais ser BAN doque merecer algum respeito.

 

 

Vey não sei qual é a pegada porque não baixei o hack dele mais ai....

MRX pode não ser tao bom em dll mais oque esse cara manja eu queria saber pelo menos a metade hsauhsua

Ah fo.. se kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs por isso esse fórum não cresce nunca mesmo. Dexei 1 milhão de vezes escrito.

 

INJECTOR ESTÁ DETECTANDO VÍRUS, ENTÃO BAIXEM POR CONTA PRÓPRIA. Tinha trocado ele e peguei esse que já baxei da net! e ainda sempre tem um zé pra reclamar -.- e realmente em criar dlls eu só uma merda xD! nunca parei pra mecher e aprender em delphi,etc... sempre fiz tudo direto no game em olly :) to com 2 emos ae que estamos tentando desenvolver umas dlls rox, 1 é gold real e outra edit lvl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara tu é um Fila da p... meu pc deu um virus "apocalypse" q ficava abrindo o maldito injector 10000000000 de vezes ao iniciar o windows, fora que mal dava pra mecher para remover pq travou TUDO MESMO... se nao fosse a restauração de sistema meu pc estaria fudido e eu perderia os 132 copitulos de uma história q eu venho escrevendo a dois anos...

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.