Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer 4181 by MRX


 Compartilhar

Posts Recomendados

afff , nunca tem hacker pra 32 bits , como faço pra atualiza pro 64 ????? me ajude pf

 

Inicie o cd do Windows e tente atualizar com o novo Windows de 64 bits e escolha um nome diferente do que voce usou no outro Windows de 32 bits e terminada a instalação, se não estou enganada voce encontrará seus arquivos na pasta chamada windows.old, se ainda quiser. Bom, eu acho que é assim, não tenho certeza. Mas se for o caso, acho que formatando resolve. ;S

 

@TÓPICO

 

Funcionou perfeitamente, aqui. Windows 7 Ultimate 64 bits. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim!

funfa tudo direitinho, porém depois de 30 segundo com o hack aberto, a janela onde edita as regen depois de 30 segundos ela some? meu win 7 ultimate 64bits, qual win 7 64 bits v6 estão usando!?

dependendo ja eu formato meu pc, coloco outro win 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Computador ta uma merda com essa merda de virus não abaixem

Rapaz até onde sei oque detectou víruz foi o injector, ta usando ele porque quer, poderia muito bem utilizar outro, são vermes como você que fazem pessoas como eu parar de ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz até onde sei oque detectou víruz foi o injector, ta usando ele porque quer, poderia muito bem utilizar outro, são vermes como você que fazem pessoas como eu parar de ajudar!

por que botou virus no injetor?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa galera, não acusem o cara de colocar vírus, conheço o MRX de um site que ele frequentou sobre criação de servers e pessoa mais de bem que ele não existe!

 

E também praticamente TODOS os injectors tem vírus, eu mesmo já fiz meu próprio uma vez e deu vírus mesmo sem colocar nada malicioso nele.

 

Respeitem e parem de julgar o cara.

 

Não jogo mais PT ou jogos gratuitos só passei aqui por acaso e resolvi matar a saudade da WC.

 

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa galera, não acusem o cara de colocar vírus, conheço o MRX de um site que ele frequentou sobre criação de servers e pessoa mais de bem que ele não existe!

 

E também praticamente TODOS os injectors tem vírus, eu mesmo já fiz meu próprio uma vez e deu vírus mesmo sem colocar nada malicioso nele.

 

Respeitem e parem de julgar o cara.

 

Não jogo mais PT ou jogos gratuitos só passei aqui por acaso e resolvi matar a saudade da WC.

 

Paz!

Engraçado só 2 vieram reclamar -.- krlh se continuar essa putaria juro que nunca mais ajudo a WC, nego vem de boa vontade e sempre tem um infeliz que não ta satisfeito, se nao gosto nao baixa e vaza u.U e já disse que a porra do injector ta detectando virus seu animal, não sabe ler? só danifica pc de noob que mal sabe oque é um injector, se o injector ta danificando seu pc, use outro, simples! pqp melhor ler o tópico todo, bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esta satisfeito com o injetor do CryT3k .. olhe aqui tem uma lista com vários .. escolha qual você preferir e deixe de ser ingrato a um otimo programador eu não uso o injetor dele mas quando baixei aqui não deu nem 1 problema (uso norton antivírus) não detectou nada

aqui tem a lista de injetores

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1605547-lista-de-injectors.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.