Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer 4181 by MRX


 Compartilhar

Posts Recomendados

Po cara esse novo injector teu ai ta dando problema, poha não acredito que vc colocou virus, baixei a parada de olhos fechados agora meu pc ficou louco aqui nem o Gerenciador de Tarefas está abrindo, da uma solução ai man, aos que duvidam, baixem o novo injector...

 

Injector bloqueando o Gerenciador de Tarefas e o Regedit, sem mentira galera :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara esse novo injector teu ai ta dando problema, poha não acredito que vc colocou virus, baixei a parada de olhos fechados agora meu pc ficou louco aqui nem o Gerenciador de Tarefas está abrindo, da uma solução ai man, aos que duvidam, baixem o novo injector...

 

Injector bloqueando o Gerenciador de Tarefas e o Regedit, sem mentira galera :(

Rapaz já não foi dito que o injector ta com víruz?? pqp não vou ter que explicar mais vezes -.- eu peguei o injector e a source dele, e como o camarada la mesmo citou até os dele as vezes saem com como se tive-se virus. Já disse, usem o injector que axarem melhor, não vou mais repetir, essa é a última vez que venho falar sobre o assunto, se continuarem, removo os arquivos e nunca mais ajudo essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20/06/2012 as 5:31 ele editou o post, o link que esta disponivel para download eh esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
{n~~ao baixem pois EH VIRUS}, o scan e esse:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Acabei de Baixar esse arquivo, eu baixei e usei normalmente, n~~ao funcionou no jogo, fechei e o arquivo que eu tinha baixado n~~ao estava mais na pasta download. baixei novamente e coloquei no desktop executei, nao funcionou e fechei, o arquivo estava no desktop como "oculto" na pasta download o arquivo simplesmente n~~ao aparecia (ja ativei as opç~~oes de pasta pra ver aquivos ocultos), e como vcs podem ver o "til" do meu teclado n~~ao esta muito bom.

 

Enfim: '''''''''''''''''''''''''''''EHH VIRUSSSS"''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 

 

 

E CryTek se for pra trapalhar eh melhor ficar fazer nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores dessa poha de web cheats só sabem fazer ** doce, a mano não quer mais fazer hacker de boa, mas ficar " aah se vcs falarem algo que me magoe eu paro de fazer hack :( ) Porra não se agrada a todos, e eu sei que os injectors vem com virus mas esse ai que você postou é virus malicioso é diferente cara, eu quero acreditar que vc não fez isso de proposito pq eu confiava em vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe MRX, porém esse injetor realmente está bugado ;x

Abre toda hora e depois fica repetindo "^" e "~" sem por "´" ou seja bugando o teclado também,

e assim como disseram ele fica hidden, não encontrei a dll, onde está o link da mesma ?

No tópico só vejo o do injetor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem por regen menor como 30 ou 40, talvez o dc seja do regen muito alto =)

 

Olá Gente Estou querendo sabe porque os hack não estar pegando no meu windows 7 64 Bits Pf alguem mim ajudar :nice:

 

E-mail: [email protected]

 

Guando eu boto o hack ele aparecer + dps ele Sair.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, eu baixei, veio um tal de Apocalipse, Apocalypse, sei la.

Okay, reinciei meu PC, logo ele abriu, entao estranhei ... Logo, fui tentar abrir Gerenciador de Tarefas e oque vejo? "O admin bloqueou esta açao". Desconfiado, passei Spybot ... O que acho? 5 Modificadores de Registro. ^^

Num sei se foi so aqui, mas que deu deu. :D

Nao existem 2 dlls, e o injector eh diferente do da Imagem.

Bom, tive que passar um outro programa pra achar os vírus e reparar o problema do acento duplo. Bom, o arquivo possui vírus, e é isso. Não baixem. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixei aqui sem problemas. Eu não gostei desse injetor pq o Avira ficava enchendo o saco. Mas a DLL é perfeitamente funcional. Vc pode extrair a dll sem comprometer o sistema. E tipo é isso ai. Não baixei :3

Quanto menos pessoas usando hack, melhor KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O injector realmente está infectado, mas não chegou a danificar minha máquina, percebi realmente que o código fonte do aplicativo ta corrompido com algum tipo de sality ou algo parecido, provavelmente a ferramenta dele deveria ter sido infectada por algum vírus, e deve ter infectado o injector junto. A dll está 100% funcional e livre de vírus, então eu aconselho que baixem ou utilizem outro injector igual ele citou.

 

Não vamos acusar a pessoa sem saber, ele mesmo já citou que o arquivo veio infectado, então só baixou quem quiz! Depois o pessoal some e para de ajudar e ainda se perguntam kd os hackers da wc,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDAA PLZ!!! Olá, boa noite! jogo bpt ja a algum tempo.. estava aqui na webcheats lendo alguns topicos e achei interessante... Nunca usei cheats nem nada no meu game! Mas ai fiquei curioso so pra ver como funcionaca e somente isso. Loguei em minha acc mas com um char diferente só para matar a curiosidade mesmo.. Ai na curiosidade usei aquele cheater "tier up" e minha acc foi bloqueada.. =(((

Bem na acc que eu jogo... Mas como nunca fiz desfruto de cheats, queria saber se ha alguma possibilidade do suporte do game desbloquear minha acc, se alguem ja teve alguma situção parecida ae da um help ae plzz, queria muito minha acc devolta! :(( Muito de obrigado pela atenção!!!!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDAA PLZ!!! Olá, boa noite! jogo bpt ja a algum tempo.. estava aqui na webcheats lendo alguns topicos e achei interessante... Nunca usei cheats nem nada no meu game! Mas ai fiquei curioso so pra ver como funcionaca e somente isso. Loguei em minha acc mas com um char diferente só para matar a curiosidade mesmo.. Ai na curiosidade usei aquele cheater "tier up" e minha acc foi bloqueada.. =(((

Bem na acc que eu jogo... Mas como nunca fiz desfruto de cheats, queria saber se ha alguma possibilidade do suporte do game desbloquear minha acc, se alguem ja teve alguma situção parecida ae da um help ae plzz, queria muito minha acc devolta! :(( Muito de obrigado pela atenção!!!!!:preocupado:

 

1º verifique seu e-mail (que esta cadastrado sua conta jogo)

2º através do motivo do bloqueio prepare uma defesa em um bloco de notas e salve em sua area de trabalho.

3º solicite suporte pelo site do BPT.

4º aguarde a resposta do suporte, se foi a 1º vez do blok da sua ACC, eles responderão o tempo que essa conta será desbloqueada ou não!

 

Horarios de liberação de tickts ( 23:55hs. ~ 00:15hs.) e as (08:55hs ~09:10hs) de segunda a sexta. (opção = suporte > nova solicitação > conta > bloqueio de conta)

 

Boa Sorte!

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.