'Active 3 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 'Active WC v7 Índice Apresentação Compatibilidade Screen Shot. Tutorial Download Scan Créditos Soluções [*=center]Apresentação Façam bom proveito e usem com moderação.. Então vamos ao tópico pessoal. [*=center]Compatibilidade Windows XP: Funcional. Windows Seven:Funcional. Windows Vista:Funcional. [*=center]Screen Shot [*=center]Tutorial 1º - Baixe o arquivo e extraia para o lugar desejado. [ RECOMENDO DESKTOP] 2º - Após ter extraído, abra o seu injetor de preferência . [ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ]Obs: CASO NÃO UM INJETOR TENHA IREI DISPONIBILIZAR UM AO TÓPICO. 3º - Em "Processo", coloque: Engine.exe 4º - Clique em "Adicionar" e adicione a DLL. 5º- Em modo de injeção, coloque "Injetar Automaticamente". 6º - Entre no Jogo, Insert abre o Menu, aperte e com as "Setas"você vai ativando as funções desejadas. [*=center]Injetor Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [*=center]Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [*=center]Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /DOWN] [*=center] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Virus contidos por falso positivo do Packer. Não acredita? Não baixe! ;) [*=center] Soluções Erros de .Dll Download Dlls De Erro [*=center]Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta:C: / Windows / SystemSOW64 [*=center] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [*=center] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [*=center]Créditos 'Active Afford Unknown.C0der Xpeeh Luccss Victor_Silent Whit Capevaldo WE11ington Volks ™ - Tópico em sí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Movered4 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vou testar se funfa jaja edito ! Edit: Hack funcional thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AfssMeu 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Funcional , Belo Tópico , Print Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Tópico muito bem Formatado e Organizado Active ! Até que em fim voce mudou um pouco os Tópicos né ! Muito bem, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisakinho237 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 parabens muito organizado funcional e levo meu thanks tu é foda em fail level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 FAIL DNV AKI :( :( vejo quep hack e bom so ke da o erro dnv executei como adm e nada S.O.S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e alias virus detecta e talvez por isso eu nao poderia abrir se eu conseguisse ajeitar o erro acima virus detectado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkhaha 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 cara, tu é muito fóda, na boa! eu adoro seus hacks, pois são sempre funcionais! valeu velhow, tudo de bom ae *-* e continue postando hacks pra nós da webcheats haha, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonadorx1 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Aki n funcional injeta so quando abre o jogo n tem nad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaiasdesert 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Funcional Como sempre. Adoro sus haker's. Vlw amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 active muito bom esse hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 active poderia me dar uma ajuda amigo?:smiley: ´´e q tipo eu baxei o pack meu windows ´´e xp e n tenho nenhuma pasta do system e nao da pra cria^^ tem como botar em otro lugar?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyniw12348 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Hack Funcional. Ótimo Post Ganhou (+) Agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Aki n funcional injeta so quando abre o jogo n tem nad executa o injetor eo combat arms como admin. active poderia me dar uma ajuda amigo?:smiley: ´´e q tipo eu baxei o pack meu windows ´´e xp e n tenho nenhuma pasta do system e nao da pra cria^^ tem como botar em otro lugar?:ironico: poem na pasta do combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvieiractba 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Muito bom o hack 100% funcional está de parabéns veio...very good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnsz ~* 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Um Bom hack só falta eu testar aqui jaja eu testo... Tópico Excelente, gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elexis 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Funfo da hora vlw mlk levou meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 O tópico está muito bom, e parece que os membros estão satisfeitos com o hacker... Só acho que é injusto e coisa de noob usar esses programas ilegais no jogo. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Belo tópico ficou muito bem organizado , o conteúdo é funcional está de parabéns , porém não gostei muito de usar ele com sniper . o aim fica fail; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastd5 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 o aimbot nao ta funfado mais o hacker e muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk96 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Active , o que vc me diz sobre os ban ? pq umas 2 semana atras tomei ban so por injetar o hack , nao cheguei nem usar e fui punido. vc garante que nao vou ser punido novamente. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Conteúdo Funcional Meus Parabéns Por Postar Produto De Qualidade >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Obrigado Galera fico feliz que tenha gostado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Parabéns amigo, como sempre o melhor, atualiza seus hackers e como sempre todos funcionais, simplesmente perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 active anda dando uns dcs de meia em meia hora(coisa normal) mt bom recomendo todos os seus hackers. Sao muito bons:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasafada 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Muito bom seus hacker um grande magico em fail da level up gostei de todos seus acker levou tanks nesse vlw abrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados