Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v7 [ Anti Kick, Elite Kick, Spammer e muitos outros! ] Funcional 14/06

Posts Recomendados

Muito bom seus hacker um grande magico em fail da level up gostei de todos seus acker levou tanks nesse vlw abrs.

Obrigado.

Active so seu fan *-*

Hack Perfeito

Topico Perfeito

Sempre irei confiar em você e em seus hackers tu é foda mano.

Vlw Levo THANKS

Cara alguem me ajuda eu abro o laucher e fica tipo naquele negocio de istalação so que fica abrindo e fechando bem rapidao e nunca termin a e n da pra mim joga C.A se vcs sabem arrumar me ajudem MSN:[email protected] Skype:slipkin45 Bom topico vlw

Cara alguem me ajuda eu abro o laucher e fica tipo naquele negocio de istalação so que fica abrindo e fechando bem rapidao e nunca termin a e n da pra mim joga C.A se vcs sabem arrumar me ajudem MSN:[email protected] Skype:slipkin45 Bom topico vlw

Amigo baixa o CA denovo o cliente novo ou baixa o PATCH.

nao pega fik pedindo msvcr100.dll,sendo que eu ja tenho ela..:pensativo:

injeta essa dll do erro junto com o hacker.

Affs , erro DLL -.-',

O aplicatino ou a DLL C:\Documents and Settings\Giga Byte'z\Desktop\msvcr100.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação. ;/

Excelente hack, topico bem organizado, contem scan, e download do hack, sem virus nenhum, e ainda hack 99% funcional, as vezes a opçao FULL RANGE da DC, mas fora isso, ta tudo perfeito, a dias procuro um hack tao bom quanto esse, concerteza vou agradecer a vc Active, meus parabens.

hey o/ me ajuda meu teclado nao tem insert seria o print ? me falarando que e o print no combat e mesmo pf responde vlws

# Tópico sempre bem organizado !

Cores, prints de funcionamento, 'Active sempre ajudando aki na WC !

Como sempre levo meu thx !

hack lixo nen funciono.

active noob se passa por ***** q lixao gordo tetudo espinhento do krl nenhum hack desse active funciona ele e um noob q roba codigos de hacks de hacks dos outros com um programa!

esse active é lixo pessoal os hacks dele n funfa

dcPY8.png

Quando eu abro o hack e o serve aparece o nome Combat Arms depois fala que o jogo parou de funcionar o que eu faço?

hack lixo nen funciono.

active noob se passa por ***** q lixao gordo tetudo espinhento do krl nenhum hack desse active funciona ele e um noob q roba codigos de hacks de hacks dos outros com um programa!

Se o hack não funcionou aí é porque algo de errado você fez. Não difame quem só faz ajudar. ;X

Eiii amigo active da dando um probleminha ou naum

funfa msm ?... o aimbot nun persegue naum mano uq

q ten q fazer pra peserguir?

Se ajudeii entao agradeça

nun cai o dedo naum:calma:

active help naun consigo colocar em 1 pasta quando coloco vai e volta naun fica na pasta selecionada igual os outros

hack lixo nen funciono.

Active ↓

RIP lixozo

dcPY8.png

Tópico excelente.

Hacker funcional em W/7-32.

Mas, ainda, não atende à minha necessidade.

Levou meu thanks!:hm:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.