Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v7 [ Anti Kick, Elite Kick, Spammer e muitos outros! ] Funcional 14/06

Posts Recomendados

Active, ontem joguei a noite e o hacker estava perfeito, sem dc sem nada, ja hoje tomei 2 dc em pouco tempo em jogo, atualiza ai pra nois, abraço.

Ou kara quando fui extrair o hack deu erro da pra me explica?

explica melhor qual eo erro.

SCAN VERDADEIRO TA AQUI :inveja::segredo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pq toda vez que eu baixo isso vem com o simbolo do internet explorer???? e nao abre me ajudem helpp:(:confused::confused::confused::pensativo::pensativo::pensativo:

Pq toda vez que eu baixo isso vem com o simbolo do internet explorer???? e nao abre me ajudem helpp:(:confused::confused::confused::pensativo::pensativo::pensativo:

isso e do seu pc você vai te que muda pra abri como RAR.

mano aqui o npc opk ta funfando nao nem o aimbot mas belissimo hack active, muito bom seus hackers, continue assim!!!

mano aqui o npc opk ta funfando nao nem o aimbot mas belissimo hack active, muito bom seus hackers, continue assim!!!

Logico que pega aqui ta pegando na print.

Silver pq aqui da o erro da dll d3dx9_43 ( ja coloquei ela nas pasta e continua o erro )

Silver pq aqui da o erro da dll d3dx9_43 ( ja coloquei ela nas pasta e continua o erro )

coloca so na pasta System32 e executa como admin o injetor eo Combat Arms.

Testando... Acabar EDITO

EDIT#

AMIGO DEPOIS MENOS DE 5 MINUTOS O HACK TA DANDO DC ... WIN 7 64 BITS !

Funcional.

Porém o ant kick só funciona em voto para ser kikado e nao por moderadores de elite, se funcionasse seria melhor ainda...'-'

Funcional.

Porém o ant kick só funciona em voto para ser kikado e nao por moderadores de elite, se funcionasse seria melhor ainda...'-'

si so funciona em sala sem elite.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.