Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v7 [ Anti Kick, Elite Kick, Spammer e muitos outros! ] Funcional 14/06

Posts Recomendados

joguei a tarde toda e nao deu dc!!!!! e agora a noite começou a dar dc!!!!!affffsss!!!!pode me ensinar a resouver isso?

Esse hacker começou a dar dc as 19:00 hrs,e já são 21:00 ele num vai mas arrumar ñ? \:

Vlw mano

funciona Sim

quando entra na sala fecha o jogo mano

tem alguma solução?

Cara Hack funcional Otimo !!! mas consegui usar ateh ontem dia 14/06/12 ai hoje eu uso ele e da DC manin...

Cara todos os seus hackers eu vou usar aqui em casa fala q falta a dll MSVDLL100 (algo assim) sendo q todos os outros hackers funcionam. Aqui é Windows 7 - 32 bit

Estou tomando DC me ajuda!!

OBS: Seu hack é muito bom, sem vírus e ótimo.

PS: Me ajuda com o DC pf.

Po, no meu veio isso nas dll: MSVCR100D.dll, msvcr100.dll, MSVCP100D.dll, d3dx9_42.dll. E nao veio a que tem que botar?

Sem duvida Nice Work....

Mas na moral um hack desses deve ser VIP man, e não um simples free solto ai pra criançada acaba com o Combat Arms......Eu curto mto os hacks simples, sem essa apelações ae.....

Man foi muito bom o seu hack até hoje as 18:30 de hoje, mas já começou a dar dc hoje mas está de parabéns foi o melhor depois q acabou os vips meus parabéns...:lol:

'Active Infelizmente eta dando DC :|

Mas era um hack muito bom, não tem como atualizá-lo?

Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.