Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v7 [ Anti Kick, Elite Kick, Spammer e muitos outros! ] Funcional 14/06


Posts Recomendados

Cara alguem me ajuda eu abro o laucher e fica tipo naquele negocio de istalação so que fica abrindo e fechando bem rapidao e nunca termin a e n da pra mim joga C.A se vcs sabem arrumar me ajudem MSN:[email protected] Skype:slipkin45 Bom topico vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguem me ajuda eu abro o laucher e fica tipo naquele negocio de istalação so que fica abrindo e fechando bem rapidao e nunca termin a e n da pra mim joga C.A se vcs sabem arrumar me ajudem MSN:[email protected] Skype:slipkin45 Bom topico vlw

 

Amigo baixa o CA denovo o cliente novo ou baixa o PATCH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente hack, topico bem organizado, contem scan, e download do hack, sem virus nenhum, e ainda hack 99% funcional, as vezes a opçao FULL RANGE da DC, mas fora isso, ta tudo perfeito, a dias procuro um hack tao bom quanto esse, concerteza vou agradecer a vc Active, meus parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack lixo nen funciono.

active noob se passa por ***** q lixao gordo tetudo espinhento do krl nenhum hack desse active funciona ele e um noob q roba codigos de hacks de hacks dos outros com um programa!

esse active é lixo pessoal os hacks dele n funfa

dcPY8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack lixo nen funciono.

active noob se passa por ***** q lixao gordo tetudo espinhento do krl nenhum hack desse active funciona ele e um noob q roba codigos de hacks de hacks dos outros com um programa!

esse active é lixo pessoal os hacks dele n funfa

 

Se o hack não funcionou aí é porque algo de errado você fez. Não difame quem só faz ajudar. ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack lixo nen funciono.

active noob se passa por ***** q lixao gordo tetudo espinhento do krl nenhum hack desse active funciona ele e um noob q roba codigos de hacks de hacks dos outros com um programa!

esse active é lixo pessoal os hacks dele n funfa

Active ↓

RIP lixozo

dcPY8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.