anjonewba 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Mano, Logo apos de carregar o CA fechava sozinho ]. Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloCJx 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Infuncional, Windows 7 32bit ;( levei DC mas obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendel Brito XD 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 joguei a tarde toda e nao deu dc!!!!! e agora a noite começou a dar dc!!!!!affffsss!!!!pode me ensinar a resouver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hono 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Esse hacker começou a dar dc as 19:00 hrs,e já são 21:00 ele num vai mas arrumar ñ? \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnd2.0 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 leva dc na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelChessus 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 começou a dar dc agora a noite! mas o hack émuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diquim 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ta dando dc ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faceless 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Vlw mano funciona Sim quando entra na sala fecha o jogo mano tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FatalytRap 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ele da DC toda hora meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 ae galera atualizei so baixar denovo. 15/06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spoint 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 To tomando Kick '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parisoto432 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Cara Hack funcional Otimo !!! mas consegui usar ateh ontem dia 14/06/12 ai hoje eu uso ele e da DC manin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciomario 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 desativa o antivirus cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Cara todos os seus hackers eu vou usar aqui em casa fala q falta a dll MSVDLL100 (algo assim) sendo q todos os outros hackers funcionam. Aqui é Windows 7 - 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameplanetism 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Estou tomando DC me ajuda!! OBS: Seu hack é muito bom, sem vírus e ótimo. PS: Me ajuda com o DC pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phqs 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 aqi esta dando dc.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YeahArda 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Hack funcional ! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moormaii 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ta Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikkinha3199 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 vei na boa, Tomo Dc em 1 minuto de jogo oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 galera pra quem ta com DC baixa denovo eu atualizei hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorLoretoCf 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Po, no meu veio isso nas dll: MSVCR100D.dll, msvcr100.dll, MSVCP100D.dll, d3dx9_42.dll. E nao veio a que tem que botar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykssio 4 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Sem duvida Nice Work.... Mas na moral um hack desses deve ser VIP man, e não um simples free solto ai pra criançada acaba com o Combat Arms......Eu curto mto os hacks simples, sem essa apelações ae..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvieiractba 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Man foi muito bom o seu hack até hoje as 18:30 de hoje, mas já começou a dar dc hoje mas está de parabéns foi o melhor depois q acabou os vips meus parabéns...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyniw12348 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 'Active Infelizmente eta dando DC :| Mas era um hack muito bom, não tem como atualizá-lo? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deo2000 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Pq eu nao consigo selecionar as funcoes ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados