RaterundaNeh 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · active seu hacker o aimbot dele nao funciona tem como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · active seu hacker o aimbot dele nao funciona tem como arrumar ? poem no ultimo aim Key. que pega na proxima eu arrumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · po nao tem como arrumar rapid fire ? sempre que vo equipe armada e uso ele da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · po nao tem como arrumar rapid fire ? sempre que vo equipe armada e uso ele da dc isso da em alguns Pc e crash. não tem solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Hacker funcionando 100%, obrigado por compartilhar amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Hacker funcionando 100%, obrigado por compartilhar amigo! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minivrada 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · ta dando ero de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Anti kick não funfa oque faço ? o resto é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaterundaNeh 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · active quando vc for arrumar ele nao preciza :calma: mas se for nao coloca para mirar na parede EX: eu to com aimbot ai eu aperta a tecla dele pra andar com o cara ele vai pela parede... ponha so para os inimigos que estiverem visiveis ok ? descupa qualquer coisa !!! :bonzinho: mas fora isso 100% funcinal otimo hacker !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marginal1996 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · bom funfa + ontem comesso a dar dc ! odeio isso ! os unicos hackers q funfa é o seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnd2.0 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · ele entra de boa so q quanto esta jogando com ele da DC. edita ele ai man Win 7 32 bits Win 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaterundaNeh 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · active tomei bam me ajudem oque faço agoraaa meu deus alguem me ajuda pffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corazul 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Para nao leva kick vcs tem q ir em tela que nao tenha Elite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaterundaNeh 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · mas eu nun levei kick levei banição minha conta foi banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt tuck 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · O hack funcionou nas primeiras horas depois ficou dando Dc direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados