Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack funcional para priston tale brasil!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, só não vou dar thanks porque eu já faço isso tudo que você faz, como mostrou no print, mas ao invés de usar o injector do Felipe, uso o injector iProgramming, que acho ser mais completo e ainda vem com um auto-click embutido. Mas enfim, acho que você ainda ajudou algumas pessoas, então bom trabalho. >_<

 

Valeu pelo credito =] mas então fui ver esse iProgamming ... .achei ele bem completo .. único problema que ele não injeta a DLL do bPT Trainer 4181 by MRX mas a do Pikesob deu ..

 

ALGUEM PODE ME TIRAR UMA DUVIDa?

 

CONSIGO USAR DUAS DLL AO MESMO TEMPO?

 

PRA USAR O REGEN DE UM E O NO DELAY DO OUTRO?

 

Sim... você pode usar a delay do outro hack ... bPT Trainer 4181 by MRX já vem com o no-delay ativado .. mas nada impede de usar do pikesob tbm.. ou do outro hack que você usa

 

TIER UP, esta dando block !

sim se não souber usar ela da block mesmo podendo dar ate ban ... tem q usar na cidade com o mestre de habilidades e no lvl da respectiva quest .. mas eu aconselho a fazer as quests ... pois você só tem a ganhar ... pois ao mesmo tempo q você faz a quest você upa ... porque não adianta vc ta no lvl 20 e usar .. você vai liberar as skills mas não vai poder usar porque não tem lvl...então EU aconselho a fazer a quest mesmo .. mas ai vai de cada 1 mas tem q saber usar o tier up

 

:star:

Bom galera tenho visto q muita gente não esta conseguindo abrir a Box do Hack ... tenho algumas sugestões .. façam upgrade dos softwares .. net framework 3 ou mais recente ... service pack... também não sei qual das duas DLL vocês estão tentando usar me digam pra gente ver o que rola...

outra coisa que pode estar ocorrendo é o injetor que vocês estão usando ... pode ser diferente do que eu uso .. como disse ali em cima o iProgramming não rodou a dll do bPT Trainer 4181 by MRX mas a do Pikesob rodou Legal...

vou colocar o Link de um tópico com vários injetores ai vocês podem tentar alguns ... vai estar no final do primeiro post olhem la :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker Some na hora q o priston entra.... e dae desaparese o hacker e mesmo q tenho ativado ele nao funfa.....

 

qual Dll você esta usando as 2?? qual injetor você esta usando?? você tem os softwares atualizadas ... service pack .. net framework

qual o seu windows ?? 7 64 bytes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey, fiz tudin... Xtrap pego D=

Obs: todo mundo é de curitiba?! ^^

 

então cara não sei como você esta fazendo se for certo não tem como o x-trap pegar ...

você tem q ficar clicando na área de trabalho ate aparecer a tela de login ... feito isso clique no priston, logue no seu char, espera o jogo carregar e só ai você meche no hack .. senão x-trap pega mesmo..

 

 

OFF: Moro no Cristo Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra usar em server pirata ?

 

olha meu amigo as Dlls provavelmente não vão funcionar em priston pirata ... mas talvez o sistema para entrar no jogo funcione tente e comente para que outros não tenham as mesmas duvidas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara , fiz isso tudo , ainda faço , ai fecha na hr do login , falaram p atualizar o windows , atualizei ... e não pega , oque é então? ;s

Ae Vei Eu Abro Injeto Td Serto Ai Dps Antes De Eu Loga O Hack Some Oque fasso ajuda ai pfv

 

poxa não sei o que pode estar agravando isto se vocês tem todos os requisitos necessários usaram como administrador e ainda não esta dando ... bom faz o seguinte .. se você realmente confiam no pikesob e no CryT3K tente desativar o antivírus ou firewall do windows ... (PS: eu confio muito neles sei q trabalham honestamente) se isso não funcionar vou contactar os programadores para ver o que pode estar ocorrendo ... pois eu não sou programador ... tenho conhecimento mas não programamo esse tópico é mais uma aula para entrar e para divulgar o trabalho dos programadores desses belos hacks ... fica meio difícil saber o que ocorre com o PC de vocês por simples palavras ..é mais fácil vendo e mexendo por isso muita gente não consegue ajudar vocês ... se possivel tenta fazer um vídeo para ver o que acontece .. mas não coloque musica deixa o som ambiente mesmo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver aki , não é nem o virus que detecta não , é o hacker que fecha do nd , mais vou desativar p ver.

 

desativei , tentei , mais não pegou ;/ , vou te explicar oque acontece , uso o injector perx e a dll , ok , executo o injector e o priston como admistrador , quando abre , tudo executa , bugo o x-trap e tls , só que oque acontece , na hr do login , qndo vc vai entrar na conta , o hacker fecha , ai não tem como selecionar lá , mais nem é o priston que fecha , é só o hacker mesmo , se vc souber oque é, agradeço mt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver aki , não é nem o virus que detecta não , é o hacker que fecha do nd , mais vou desativar p ver.

 

desativei , tentei , mais não pegou ;/ , vou te explicar oque acontece , uso o injector perx e a dll , ok , executo o injector e o priston como admistrador , quando abre , tudo executa , bugo o x-trap e tls , só que oque acontece , na hr do login , qndo vc vai entrar na conta , o hacker fecha , ai não tem como selecionar lá , mais nem é o priston que fecha , é só o hacker mesmo , se vc souber oque é, agradeço mt...

 

qual das 2 dll você esta usando?? PIKESOB, CryT3K creio eu q a do Cryt3k pois é a que esta pegando o regem ... bom vou entrar em contato com ele pra ver se me responde essa questão =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso executar as duas , mais , já executei , dá a msm coisa , a do cryt3k eu executei sozinho e deu a msm coisa ;s

 

vi seu sistema de windows , o meu é até melhor que o seu.. não sei o porque disso ;/ fiz de tudo , atualizei o windows , no windows update , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso executar as duas , mais , já executei , dá a msm coisa , a do cryt3k eu executei sozinho e deu a msm coisa ;s

 

 

tranquilo já enviei uma mensagem pro Cryt3k .. vamos aguarda um pouco para ver se obtenho resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Não Funcional :\

Não Recomando ....

Tente ser Melhor da Próxima Vez ;D

 

Abraços[/color][/font][/center]

 

é por causa de lixos como você que a WC está com poucos bons programadores.

o hack é funcional sim, para qualquer sistema 64-bits.

32-bits (OS lixo) não está funcionando mesmo, mas isso já havia sido esclarecido.

evite o flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfando 100% 19/06/2012 , amigo que opçao pode usar e as que nao pode usar no pikesob ?

 

regem hp (não pode)

regem res (não pode)

regem mp (não pode)

no delay (pode) mas já tem no cryt3k

1 jera (não testei mas creio q funcione)

core azul (funciona, mas dropa 1 item quando usado fica esperto)

BC (não testei, mas acho q funciona sim)

ET (não testei, pois tem q ter lvl para entrar em ET)

tier up ( funciona, mas tem q saber usar senão leva block)

mini item (funciona)

 

 

Alguem me respondaaaaaaaaaa !!!!

 

Pega no win 7 32 bits ??????

 

Não Rafakyller, não funciona em 32 bits ... se tivesse lido o tópico veria que esta escrito isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.