Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack funcional para priston tale brasil!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

bull , o cryt3k respondeu?

 

Diguinho recebi uma msg de um colaborador dizendo que tinha o mesmo problema mas que consegui resolver ... pois bem estou upando um vídeo novo para usar o autoclick + hack .. então já edito o tópico principal e coloco a solução junto aguarde alguns minutos o vídeo terminar de upar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiguinhoFFC

 

ta editado o tópico olha la no final dele e veja se a solução do Lequinho da certo

 

 

sera que vc poderia achar um hack pra win 7 32 bits?

agradeceria muito

to revirando aki e nao consegui achar..

 

Jbw ta difícil mesmo .. agora saindo maquinas melhores os hacks só tendem a sair para essas maquinas .. tanto que hoje em dia é difícil achar hacks pra windows XP também ... mas os programadores já estão tentando trabalhar no 32 bits.. pode ficar tranquilo que assim que sair algo eles postam aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull , aqui não pegou ;s , tipo cara , vou te explicar , o hacker fecha qndo vai pra parte de entrar na conta , acho que o iprogramming que vc tá falando é só pra auto click , oque acontece é que na hr de entrar na conta , o hacker fecha ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull , aqui não pegou ;s , tipo cara , vou te explicar , o hacker fecha qndo vai pra parte de entrar na conta , acho que o iprogramming que vc tá falando é só pra auto click , oque acontece é que na hr de entrar na conta , o hacker fecha ;s

 

sim sim o iprogramming é só autoclick mesmo o que eu tava falando é disso aqui

Sobre o hack desaparecer a janela da dll apos 15 segundos!

Eae campeão blz! sobre o assunto acima eu resolvi o problema!

é de extrema importância que tem windows pirata baixar somente as atualizações que não comprometam a chave do windows relatando o software pirata, fiz isso no meu e o hack nao some mais!

e quando o hack é injetado aparece a msg " dll injetada com sucesso" e apacere uma janela com o botão "ok" não aperte esse botão, simplesmente va na janela da dll e coloque os regen 30~35!

espero ter ajudado!

qualquer coisa da um salve aee

 

seu windows é original???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é original sim ;/ dá intel...

 

 

puts man q droga ... então tinha que da certo ... porque meu PC nem é tão bom assim eh o básico e funciona susse..

bom tem que esperar o cryt3k responder mesmo .. ou esperar uma atualização da DLL .. porque não sei mesmo como te ajudar .. vou fazer uns testes aqui em casa e ver se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts man q droga ... então tinha que da certo ... porque meu PC nem é tão bom assim eh o básico e funciona susse..

bom tem que esperar o cryt3k responder mesmo .. ou esperar uma atualização da DLL .. porque não sei mesmo como te ajudar .. vou fazer uns testes aqui em casa e ver se resolve

 

é cara , tb to achando mt estranho , eu atualizei tudo dps de usar o hack , pelo windows update e tls , e continua a msm coisa ;s e meu windows nem é pirata. não sei oque tá havendo :(

 

se vc atualizou o windows , me explica bem , oque e como você fez ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então as únicas atualizações q fiz foi do windows mesmo ..

não baixei nada ... você tem o microsoft net Framework 4 ?

microsoft visual c++ atualizado?

 

vamos resolver essa parada ai afinal todos tem direito de usar hack ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho net framework 4.0 sim , meu microsoft visual c++ é de 2008 ..

 

tenta atualizar o C++ para o 2010 ...

tenta tbm esse hack novo ... vou testar ele pra ver se funciona mesmo

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1695313-trainer-brasil-priston-tale-x64.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz e funcionou,mas eu to tomando DC na hora =S como proceder?

 

dando DC como ?? você esta usando regem 37???

 

Edit:

a hack não estava funcionando antes!

baixem somentes essas atualizaçoes que ele pegara normalmente!

ta ai aimagens

 

aeeh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

grande Lequinho muito obrigado pela colaboração ... vou colocar no tópico essa sua imagem ... com os devidos créditos e tudo mais =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera , pra quem tá com esse problema do hacker fechar na hr do jogo , uma dica , baixem o service pack 1 do windows 7 , e então vc atualiza pelo windows update , vai funcionar , pod ter ctz! Só isso msm , abcs p vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.