Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack funcional para priston tale brasil!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

muita genti ainda com o mesmo problema como atualizar, quais são as atualizações por onde atualizar ou aonde baixar, tem muita genti com a mesma duvida e até mesmo alguns que atualizaram falaram que ainda fecha, aqui eu atualizei, todas service pack 1, visual, netframe work, tudo pelo windowns update mais ainda fecha esse é o unico problema meu e da galera, help ae vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ewoaieoaei nao perde nen HP com isso tudo de hacker

posto até o meu safado *-*

 

Lógico Kurt- seu Hack esta simples mas esta funcional, Merece estar aqui =] Parabéns pra todos os Programadores :amor:

 

 

 

@Topic

 

Vamos ai tentar ajudar esses que ate agora não conseguiram usar o Hack.

 

vou achar outro injetor bom igual ao Perx mas que tenha menos vírus =P

 

também estou fazendo um vídeo do DRA autoclick mas quando upo ele no youtube fica dando problema vou tentar upar em outro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui... quando o bpt começa a abrir todas as DLL's fecham... testei 1 por uma e agora to tentando todas juntas... mas sempre fexam...

 

Bom deve estar faltando alguma atualização pra você. por isso esta fechando ... leia a seção 2º - Tutorial de como resolver problema: 15s Hack fecha

 

@ERSON

 

show nem deu o thanks mas tudo bem ^^.. qualquer duvida manda ai

 

 

Tópico atualizado ... Vídeo de como usar auto click!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que ativa o trainer 4181 tem como desativar durante o jogo???

 

 

infelizmente Não ... você pode mudar para uma regem menor .. sei la por exemplo colocar 10.. é fazer uma party susse .. você vai ter um regem mais alto que o normal mas terá que potar fazendo assim com que não suspeitem de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em se ainda n respondeu minha pergunta bullife repito...

 

 

muita genti ainda com o mesmo problema como atualizar, quais são as atualizações por onde atualizar ou aonde baixar, tem muita genti com a mesma duvida e até mesmo alguns que atualizaram falaram que ainda fecha, aqui eu atualizei, todas service pack 1, visual, netframe work, tudo pelo windowns update mais ainda fecha esse é o unico problema meu e da galera, help ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em se ainda n respondeu minha pergunta bullife repito...

 

 

muita genti ainda com o mesmo problema como atualizar, quais são as atualizações por onde atualizar ou aonde baixar, tem muita genti com a mesma duvida e até mesmo alguns que atualizaram falaram que ainda fecha, aqui eu atualizei, todas service pack 1, visual, netframe work, tudo pelo windowns update mais ainda fecha esse é o unico problema meu e da galera, help ae vlw

 

Então veja esse Tópico, tenta fazer o que esta escrito vamos ver se resolve ... da um toque .. já estou fazendo uns testes aqui em casa para tentar ajudar o mais rápido possível : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1717156-fazendo-hacker-funcionar-win7-64bits.html

 

qual o lvl para entrar no Endles Tower ??

 

Se não me engano lvl 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fui no link que vc mandou bullife so que o primeiro que ele pede pra fazer dowloand eu ja tenho, e no caso seria pra formata, mais aqui ja ta instalado o service pack 1... o 2 link eu baixei tudo mais e tentei testa mais ele ainda fecha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bem organizado! tá de parabéns! levou meu thank's!

Brother , uma dúvida. como usa o core azul?cai um item do meu inventário(dos que eu estou usando) ou do inventário de drop?

abraço!

 

@Edit

 

Brother,tenho windows 7, 64 bits ultimate,tudo atualizado.... por algum motivo meu Prison ta fechando após uns 3 minutos in game, e volta pro primeiro lugar que eu tava...sabe me responder porque ta acontecendo isso,e o que fazer pra resolver?

OBS: to usando o hack do pike sob.

vlw

 

@Edit 2 :

 

Ele fecha quando seguro shift e clico com o botão direito do mouse pra atacar algum mob com skill...as vezes fexa qdo faço isso

e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow o Baguio Ta Funcionando legalzim akii... a unica coisa é que ta dando DC dentro de 1 minuto mais ou menos.... tem alguma coisa a ver com aquelas atualizaçoes la em cima ???

 

Pode ser alguma função do Hack que você esteja usando .. porque se ta dando certo não tem como dar DC

 

 

 

Tópico muito bem organizado! tá de parabéns! levou meu thank's!

Brother , uma dúvida. como usa o core azul?cai um item do meu inventário(dos que eu estou usando) ou do inventário de drop?

abraço!

 

@Edit

 

Brother,tenho windows 7, 64 bits ultimate,tudo atualizado.... por algum motivo meu Prison ta fechando após uns 3 minutos in game, e volta pro primeiro lugar que eu tava...sabe me responder porque ta acontecendo isso,e o que fazer pra resolver?

OBS: to usando o hack do pike sob.

vlw

 

@Edit 2 :

 

Ele fecha quando seguro shift e clico com o botão direito do mouse pra atacar algum mob com skill...as vezes fexa qdo faço isso

e agora?

 

 

Pode ser função de algum Hack ... por exemplo aqui quando estou usando do Morointer e aperto alt+tab pra fazer outras coisas ... o hack desliga ...

 

DETALHE: Não aconselho usar todas as DLL ... usem as que vocês realmente tem necessidade .. uso Morointer, Bpt trainer 4181 (pra garantir que a do morointer não desligue) a foto de todas as DLL injetadas foi só para mostrar que esta funcionando todos... as vezes a função de um hack impede outro de funcionar corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando a dll do pikesob apenas bullife . a 4.18.1 q usa com comandos no CTRL.

é estranho,que fexa as vezes que to upando,quando clico com o botao direito e shift ao mesmo tempo,ele fecha do nada.

detalhe : eu nao tenho o microsoft visual ainda ... agora que lembrei. Pode interferir em algo?

Se for preciso eu baixo depois,nao to em casa agora dahuuad

vlw aew pela atençao brother!

abraço!

 

 

 

PERGUNTA : Ow bullife o que faz aquele force 24horas do scorpion? é so ativar o hack quando eu tiver com algum foce ativo? e dura 24 hrs mesmo? dshusdahu

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.