Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Jogo] Adivinhe o anime


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

24097369.jpg

Como Funciona?

 

Bom, funciona assim; eu dou 3 termos, aí a próxima pessoa tem que adivinhar de que anime que estou falando. Por exemplo:

 

-O garoto tem um chapéu

-Ele é um pirata

-O garoto é forte.

 

Depois disso, o membro que responder a resposta certa primeiro, será o novo "host" e dará sequência a brincadeira.

 

24097369.jpg

Regras:

 

Vou falar umas regrinhas para dar tudo certo.

 

  • 1- A anime a ser adivinhado tem que conter apenas 3 termos inicialmente.

  • 2- Não poderá colocar termos muito "óbvios". Procure deixá-los na "medida".

  • 3- Não deverá conter conteúdo Spoiler em nenhum dos termos.

  • 4- As respostas podem ser dadas livremente até que o "host" do anime em questão aponte o primeiro a acertar a resposta.

  • 5- O "host" deverá falar se as resposta estão certas ou não ao decorrer da brincadeira.

  • 6- Caso alguém acerte, essa pessoa terá o direito de ser o novo "host", fazer a próxima pergunta e dar continuação á brincadeira.

  • 7- Se depois de 48 horas ninguém descobrir, ou ninguém acertar, a pergunta é anulada e qualquer um pode dar os termos para a brincadeira seguir.

  • 8- Termos ofensivos não serão aceitos. Caso algum "host" coloque algum, o post é ignorado, e um novo "host" deverá continuar a brincadeira.

  • 9- Só poderá postar os termos se o membro for o host. Caso não seja, o comentário é ignorado.

  • 10- Um membro pode dar uma resposta de novo, caso tenha errado anteriormente.

  • 11- OVA e MOVIES são permitidos. Porém quando for postar um OVA ou MOVIE, crie uma dica adicional falando se é um OVA ou MOVIE.

  • 12- Podem colocar animes que já foram falados, mas não com frequência um atrás do outro. O ideal seria sempre ir inovando.

  • 13- Caso o novo "host" não compareça num tempo de 24 horas no máximo, qualquer um pode dar novos termos para a brincadeira seguir.

  • 14- Caso a pergunta esteja muito difícil, o "host" pode lançar novos termos; caso isso aconteça, o tempo é adiado, aí os membros vão ter mais 24 horas para adivinharem.

  • 15- Por um acaso ocorra de alguém postar a resposta certa antes de você, e o host ser passado pro mesmo, e você ainda não tenha visto e mesmo assim colocou uma resposta, pode editar o post, colocando "Editado."

  • 16- Se alguma das regras for infringida, propositalmente ou não, o post deverá ser ignorado.

  • 17 - Evitem postar dicas superficiais demais, onde mais de 2 animes possam se encaixar nas mesmas. Procure postar dicas objetivas! Caso ocorra um caso assim, o anime que se encaixe perfeitamente nas dicas será considerado correto.

 

Estarei atualizando as regras sempre que puder, portanto, vejam elas antes de postar.

Host= Quem fala o próximo anime para os membros responderem.

 

24097369.jpg

Sistema de Títulos

 

Bom gente, para tornar a brincadeira mais interessante foi adicionado o sistema de títulos. Os títulos (que vocês verão logo abaixo) são as premiações para quem chegar em uma determinada pontuação. Para pegar o primeiro título, o membro tem que ter 10 pontos. Os títulos serão de 10 em 10 pontos, como pode ver abaixo. Lembrando, 1 acerto equivale a 1 ponto. Abaixo segue os títulos que vocês ganharão ao atingir certa pontuação:

 

Zaq4H.png

Ninja: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 10 acertos.

TVxKF.png

Alquimista: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 20 acertos.

Emu0V.png

Pro Hunter: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 30 acertos.

97v1w.png

Kage: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 40 acertos.

q2ZBJ.png

Dragon Slayer: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 50 acertos.

UbcTg.png

Vasto Lorde: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 60 acertos.

pklFo.png

Shinigami: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 70 acertos.

Q23Uy.png

Saiyajin: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 80 acertos.

TaAxD.png

Rei dos Piratas: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 90 acertos.

c9b29.png

Kira: Pode ser utilizada por membros que chegarem aos 100 acertos.

Eu não estou mais atualizando a tabela, então fiquem a vontade se quiserem usar algum título do tópico.

 

Créditos a Renata por ter me ajudado e ao Blue.Fenix por ter criado os títulos.

 

24097369.jpg

Sistema de Tabelas

 

Como funciona? Bom, a Tabela de Pontuação mostra os membros e seu número de pontos (acertos), Simples assim.

Estarei atualizando a tabela de pontuação sempre que eu puder. Não se preocupe, não ficarei sem atualizá-la.

 

Tabela de Pontuação

 

 

Essa tabela tem como função mostrar aos membros a quantidade de acertos.

Créditos ao Garcia, por ter dado a ideia da tabela.

 

 

Qualquer dúvida sobre o funcionamento da brincadeira me contacte por Perfil

 

 

Então vamos lá.

- o personagem principal é muito forte

- ele salvou as terras várias vezes

- quando ele era pequeno, tinha uma calda.

 

De que anime estou falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black acertou, host passado á ele.

 

Primeiro ponto foi bem dizer de Graça né.

vou dar um de graça támbem.

 

* O Personagem Principal é um abilidoso Espadacin

* A Familia do Personagem Principal é muito Rica

* Os Pais deste personagem principal ja morreram

 

Recebi um ponto gratís vou dar um gratís também

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.