Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você Já Foi Hackiado?


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não , nunca fui hackiado mais já fui enganado uma vez.

 

Uma vez eu praticando snowboard trocaram minha prancha e a mesma estava com algo grudento em baixo , e quase que me machuco todo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui hackeado, enganado, nem anda do tipo.

Só hackeei um e-mail de um cara pela pergunta de segurança, tava la, Profissão do avô, coloquei aposentado e foi ^^

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hackeado no Ragnarok quando eu era mais novo ahsuaushausa

Eu dava minha conta pra qualquer um ( mas eu só jogava servidor pirata que era mais facil de conseguir bons itens )

Depois no Grand Chase, mas não fui bem hackeado, acho que só esqueci minha senha e nunca mais lembrei e meu não deu pra recuperar a senha pois o e-mail fornecido tava errado, eu botei @hotmai e pra mudar de e-mail tinha que confirmar o e-mail e depois confirmar o e-mail recebido no próprio e-mail aí eu fiquei sem conta e parei de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui hackeado muitas vezes..

Mais a que eu fiquei mais bolado foi a do Gunbound

Conta de Dragão de prata S:

ai parei e vuei pro ddtank c(:

 

Cara,no gunbound os cara só hackiei conta.

toma cuidado, eu tambem já fui hackiado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Habbo já fui Hackeado, Enganado, tudo eu já fui jogando Habbo,

Mas naquela época era criança agora já estou mais esperto, já vai fazer 6 anos que estou jogando acho que ninguém me engana mais !

No Grand Chase entraram na minha conta e deletaram todos os Itens do único personagem que jogo.

No Mu Já fui Hackeado por meio de Bugs, e já negociei itens que acabei me arrependendo e Bastante !

Acho que já fui Bastante enganado nessa vida ^^ '

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.