Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Bleach - Porque Ichigo não perde a Bankai?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

MUITO MEDO DE FAZER ESSE TÓPICO, TO ACHANDO QUE VOU SER DESTRUÍDO, POR CITAR BLEACH NA WC ahsasuhahus'

OBS: NÃO SOU MUITO FAN DA SÉRIE, NEM SEI MUITO SOBRE TAL, E NEM SEI DEBATER SOBRE ELA TAMBÉM, ENTÃO PEÇO DESCULPAS POR ALGUM PANORAMA QUE FAÇA EM MEU TÓPICO

 

Bom vamos lá,

Atualmente em Bleach, estamos presenciando uma excelente FINAL SAGA, eu sempre critiquei muito Tite Kubo dizendo que ele era o pior mangaka da Shonen Jump (Mas pelo menos eu admito, estou mordendo a minha linguá)

 

Bem eu possuo 3 Teorias para o motivo de ICHIGO ser o único Shinigami que não perde a sua Bankai.

 

Masaki mãe de Ichigo É UM QUINCY

Bem a teoria, trabalha com a suposição, de que Ichigo seja um MEGA-HÍBRIDO:hollow, shinigami, quincy, fullbringer…

 

Masaki seria mãe de Ichigo, e por ela ser um Quincy seu filho também seria UM. Isso explicaria o motivo de Ichigo não perder a Bankai. Pois seu Sangue é o mesmo de os seus inimigos.

E explicaria a frase de Aizen, que Isshin Kurosaki (Pai de Ichigo) atrapalhou.

Kousen_Bleach_c397_p16.jpgKousen_Bleach_c397_p17.jpg

Deu trabalho acha essas paginas ;x'

 

Viram?? Por que o pai de Ichigo atrapalharia Aizen de dizer que ele é filho de uma HUMANA? Por que ela não é, ela é uma QUINCY

 

Agora vou trabalhar mais a teoria, mas agora o trabalho será totalmente feito em suposições (ENTÃO MUITA COISA NÃO TEREI COMO PROVAR, É APENAS ACHISMO)

 

Bem, eu queria trabalhar na cabeça de vocês a imagem de que Masaki seria irmã de Ryuuken Ishida, sendo que isso explicaria a relação que os dois possuem.

No inicio ambos eram amigos, e lutavam juntos assim como Ichigo e Ishida.

E a relação de desavença tenha começado, por que Isshin Kurosaki tenha dado inicio a um relacionamento ''amoroso'' com Masaki e então sua família não aceitou.

Bem novela mexicana né? ^^'

 

Objeções, e possíveis contradições

Se ela era um QUINCY por que morreu para um Hollow ''EASY'' como GRAND FISHER?

Grand_Fisher_Hollow.jpg

Por que perdeu os poderes junto de Isshin (Que recuperou apenas depois de 20 anos)

 

Dae já vem mais suposições, talvez ela tenha perdido os poderes para que Soul Society permitisse o relacionamento dos dois. Ou tenham usado em algum momento da história que ainda será revelado.

 

----------

2° Teoria e ainda mais viajada ;p

2° Ichigo possui os poderes do REI QUINCY

 

Pontos a se prezar

1° Irei prezar algo, muitos já perceberam as alusões históricas que Tite Kubo está usando em sua série relacionado a segunda Guerra Mundial.

Um exército Alemão rígido e autoritário que sofreu uma dizimação (Holocausto) e que busca vingança querendo fazer outro Holocausto.

 

2°Bankai de Ichigo e a SUÁSTICA (Se não sabe o que é SUÁSTICA, pelamor.. vai pesquisa SEU SEM CULTURA!!!) em sua ESPADA.

jso5pGURX8vt6jM.jpgdiferentes-su%C3%A1sticas.jpg

 

3° Semelhança entre VELHO DA ZANGETSU E LIDER VANDENREICH

El_l%C3%ADder_del_Vandenreich_cuestiona_a_Luders.jpgZangetsu2.jpg

Essa teoria preza, as semelhanças de Ichigo com o Lider Vandenreich.

E explicita que Ichigo tem algo a ver com o Lider Vandenreich

 

Não vou discorrer como ele teria esses poderes, pois são inúmeras possibilidades.

 

----------

E agora a maior e MAIS DOOOIIDAA

Teoria 3° A JUNÇÃO DAS DUAS PRIMEIRAS

 

Bem agora é mais simples se você já pegou e entendeu as anteriores essa simplifica mais a minha vida (:'.

 

Alguem se lembra desse capitulo??

09.png

 

Pois é, viram?? Parece que o Sangue Ishida, tem algo especial pois de acordo com JAGD ARMEE é impossível que a HEILIG de Ishida Uryuu seja mais fraca que a dele.

Poderia esse diferencial sanguíneo ser o mesmo do do líder Vandenreich? E eles estarem em um patamar diferente?

 

Pois é, agora vem a conclusão de acordo, com a primeira teoria Ichigo é filho de uma QUINCY, e que é irmã de Ishida Uryuu.

Sendo assim Ichigo teria sangue ISHIDA o mesmo do LIDER, e assim os poderes do mesmo. Em sua Bankai, técnicas e etc.

 

Conclusão: O Lider Vandenreich é parente de Kurosaki Ichigo. QUIÇÁ AVÔ

 

Seria um final ÉPICO PARA HISTÓRIA NÉ???

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tinha Pensado nisso /õ\

Bem pensado

Minha teoria era que por causa da junção de poderes Shinigami+Hollow+Fullbring ele não perdia sua bankai por que seus Poderes são muito interligados.

Pode ser isso sua teoria por que na Preview de 3 semanas que o kubo fez antes de começar a nova saga ele falou que nessa saga TUDO séria revelado como isshin virou shinigami como começou a relação dele com a mãe de ichigo e o passado deles.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiramente está ultima saga está ótima,

 

Bom Quantos as suas teorias eu gostei mais da primeira da mãe de Ichigo ser uma Quincy e da Terceira, Bom Acho que teremos que esperar até Tite Kubo revelar não é?

 

Bom eu tenho uma teoria, é meio besta e simples.

Mas acho que o Ichigo não perde a Bankai pelo resto de Fullbringer que ele ainda possuí no corpo e ai Fex? o que se acha?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O' 2 PESSOAS COMENTARAM? PENSEI QUE NÃO IRIA DAR NADA AHUSHUS'

 

Vish ;s', eu critica uma teoria de Bleach? ashuahshua' sei quase nada sobre Bleach mais vo tenta.

 

Olha Blackjack of WC , sua teoria e a de maruto_500.

 

São as mais fortes, como o motivo de Ichigo não perder sua Bankai, é por que ele todo ''UPADO'', até por que Ichigo é um Shinigami diferenciado.

 

Ah, minha na verdade é toda viajada ;x', só que gosto dela porque ele traz um toque mais ''mágico'' a história, e relaciona essa vantagem de Ichigo com a História que ainda deve ser revelada. E confio que Tite Kubo fará algo diferente. Por isso trouxe essa pra vocês, vamos ver né

 

@off

maruto_500, faz um favor tem como posta o link dessas PREVIEW pra min? '-'

Não cheguei a ver nenhuma ;p'

 

Acho que ainda HOJE POSTO UMA DE FAIRY TAIL (Que também não sei muito), E AINDA HOJE UMA DE ONE PIECE ( QUE SOU FASCINADO )

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja provável essa teoria porém não podemos esquecer que talvez tenha algo relacionado ao Getsuga Maximo que ele usou para derrotar aizenm porque seu up foi alto demais, mesmo ele sendo diferenciado de todos outros shinigamis.E se me lembro bem por onde parei o treinamento para aquela técnica ainda não tinha sido revelado e por isso não se sabe o que realmente ele aprendeu,mas sobre sua teoria se realmente for verdade isso deveria ter sido revelado um pouco depois da luta contra ulquiorra quando ele desperta sua segunda forma hollow para não ficar tão confuso quanto a seus up repentinos, enfim mesmo as lutas sendo muito boas acho que faltou trabalhar mais na história os ups de ichigo podiam ser muito mais explicados para poder formar certas teorias.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach ja acabou e vc's ainda falando do anime e que ótimo anime.

 

Agora o porque do Ichigo não perder sua Bankai é pq ele possui a transformação Hollow e por isso ele pode se transformar.

 

Correção: Ele Não Tem Mais Transformação Hollow

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da teoria, mas sobre a mãe do Ichigo ser irmã do Ishida, eu discordo. A idade dela com a do pai do Ishida é mais próxima, portanto acho que ela poderia ser irmã do pai do Ishida, o que faria que o Ichigo e Ishida fossem primos. Sobre o Ichigo não perder o bankai, acho que é por ele não ser 100% shinigami mesmo.

 

Eu não lembro quando o ichigo perdeu a transformação hollow, alguém relembra ai, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, martinuzzo, digitei errado ;p' era para ser Ishida Ryuuken mesmo kk''

 

Sobre, o fato de Ichigo ter perdido os poderes de Vaizard, ainda nunca foi dito que ele perdeu. Ele apenas nunca mais usou.

 

Pelo menos eu também não me lembro.

 

Tnhx maruto_500

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.