Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Se Não Conseguiu Entre No Link Logo Abaixo Eu Estarei Explicando Melhor, Se Quiser Ler Oque Eu Escrevi Aqui Para Intender Oque Tem No Meu Tópico, A vontade!

Eu Venho Anunciando Por Ai A Novisima Versão Dele Que é a PCheats Chaos BGC v26.0 Que Alem De Atualizada, Com Passe Livre Para Acesso Sem Bug Ou Outros Problemas No Grand Chase, Tem Cheats Perfeitos, Que Nunca Bugam e Nem Nada, é Por Isso Que Deixo o Link Do Meu Novisimo Tópico Que Explica como Baixar, Usar, Explica Quais São Os Cheats, Site de Download Facil, Etc.

Link Do Meu Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1720843-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v26-0-07-07-12-a.html#post6776797

Ele Tem Download, Scan, Etc.

affe mano o pcheats da erro para de responder ai é foda arruma ae? e nem e so eu que to com esse problema.

Ou quer que eu tire novos Sprint e porto para trocar que esses sao velhos... :pensativo:

Aê Maaaaaluko ! :D

Crazy u_ú - to de zoa ! rsrs

Valeuuuuu mesmo por postar o hack man ' :]

Vai ajudar a galerinha aêw!

Meus parabéns ! *-*

Excelente Cheat , Obrigado por Compartilhar !

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

novos cheats parabens aeew ta funfando 100% continue asim demoro mais chago e ainda melhor xD

A unica coisa que eu nao entendi foi q o scan do zip detectou 9 virus..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai eu abri e escaniei o executavel sem estar zipado e detectou 10...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tendo como diferença um Trojan.Win32.Heur.Gen detectado pelo ByteHero, mas enfim vou testa-lo e se estiver algum bug eu posto aqui ^^

aki no meu nao pego ele para abre aquela janela depois do open trainer ai fala q o programa nao ta funcionando ajuda ae

Olha eu sei que n deveria postar isso é so pra vcs terem uma noçao eu uso mais.....:ironico: aq REMOVIDO.

Tomara que eu nao seja Banida ....

aU2Jw.png

o meu é windows 7 , abro como administrador faço tudo certinho mas quando começa a carrega da problema aquela janela logo depois de clicar no open treiner, fica carregando e fecha sosinho:confused:

Funcional, menos algumas coisas: como o palavrão, apesar de ser idiota, não funfa

Aqui não funfou, deu erro e meu GC sumiu ! :O

Aff man esse hack excluiu meu gc e não consigo abre mais ele aparece erro nem no pen drive não tô conseguindo !

È uma ******* :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Alguem sabe dizer se o modo heroico desse funfa? to querendo só o modo heroico

oq significa Godmode?

(God Mode): o personagem não recebe dano nem cai.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.