Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Funcional Thanks

monstro.php?id=910

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Man' Esta Aparecendo"Hack Detectado Fim Do Jogo" Wtf? Nao Fanfa NAo??. Ajuda Aii...

em manow aqui tipow eu abro ele faço o proseguimento normal so q quando aperto pra entrar no gc o hack sai do nada mais o gc fica aberto o que eu faço ?? me ajuda ae vlw abraços

No Meu aparece Um erro . '' Protection Erro 1''

Alguem sabe como resolver /; ?

Eu queria saber se tem uma solução para isso pq tipo quando eu mato o bixo de bouas o Hack funfa mas so ganha 1 de xp tem uma solução para ganha xp normal da missão? :confused:

Cara preciso de uma ajuda...Eu entro o hack abre e talz mas quando eu vou escolher o cheat da hack detectado se puder ajudar agradeço

cara valew fico muito bom

100% funcional por isso que o pcheats é o melhor

Topico: Bom'

hacker : Pello visto Funcional vo testar si funfar leva Thanks

ai lek funcionou dahora como o prometido thanks

Gente oque vcs acharam do Novo video ?ficou mais facil pra entender e mais facil que o antigo video ?

Cara obg obg mesmo esse hack funciona mesmo galera baixem Pcheats voltando e destruindo os restos xD

poow, faço tudo normal mas quando eu digito minha senha e entro na tela de seleção do servidor da hacker detectado...

help-me?

aee manin. neah por nd nao... mas aki nao funfo!

eu abro cm ADM e diz assim... Socket Error # 10013 Access denied. ... pd ajuda ae?

Des de ja obg!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.