Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Quando abro o hack e vou para a missão aparesse HACK detectado..oque fasso.. dps que desligo o hacker fica a mesma coisa.

poxas ADM e Moderados o Fully Trainer tava totalmente funcional ... poxa fiz rebeliao das mascostes 100 vezes com ele e vcs dizem q n era funcional....os outros hack aki quase tudo tem virus pro meu pc akele la tava otimo bom sem virus e 80% funcional de vcs fecham o topico affs!!!!

PCcheats nunca presto aki...e aki no scan ta limpo pro meu anti-virus mano se conseguir presta o hack no meu pc vo fika muito feliz e vcs melhoram a cada o hack de vcs

porque qnd ponho no ctrl+o digito baixaki e nao vai pra pagina que voce mostro ?

Aff o hack fica parando de responder ' Como resolvo isso ? Alguem me ajuda .

aki nao pego aparece quando vou extrair " O Windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado.talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item."

:preocupado: n funfo ake bugo meu gc tive que reinstala D: /SACO QUERO TAMTO 1 BOM ///

Tipo Manoww O HAck Entra Dahorinha Maiis AII eu Logo A Minha Acc, Aparece uma mensagen "Hack Detectado Fim Do jogo";Ai trava tudo e fecha hack e, jogo?? ajuda ai.

O plaza gp nao pego no meu fiz tudo diretinho mais nainda sim nao consegui fazer o plaza gp

Oq acontece??????????

Mtu bom o seu hack maninho estou pegando 4°classe do jin com ele 100% Funcional abraços

Aki funciono muito bom so q tem uns bug quando ta no heroico e tive de auto kill no fim toma dc mais fora issu muito bom thankss

Topico super organizado.

Downloads funcionando.

Hack funcional no Windows7 32Bits.

Obrigado ai mano.

cara aki ele abre de Boa

mas quando vou jogar o jogo fecha .-.

Sabe como arrumar isso?

OBS: Uso Win 7 32bits

Obfuscador ativo nessa hack ae... concerta... pelo microsoft ele nem se qr faz o down

Fully trainer volta pra nois....tu era o unico hack q o meu anti-virus (AVIRA) deixava eu joga direito '-'

kkkk o hack é otimo tutorial bem detalhado tudo otimo adorei ganho meu thanks concerteza

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.