sayvor 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Tutorial 1ª Abaixe o Hotspot Shield . Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Instale o programa e Execute. 3º Click Nele e aperne o Botão Connect. 4º Abra o Internet Explore e entre no site do S4 League(alaplaya) 5º Click em cadastra , coloque os seus dados. Na hora de coloca a Região(País) coloque ''MEXICO'' 6º Aperte Cadastra e Confirme o Email e Jogue feliz da Vida. :risada: Desculpe se estiver Bagunçado , e meu primeiro Post aqui na Web Cheats. Obrigado a todos .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiak 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Desculpa . Alguem pode mover para min , sou novato aqui e quis compartilhar meu conhecimento mas não vi que ere area errada , DESCULPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "S4 League Tutoriais". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Sei lá tipo... Não já tem um tutorial no meu post ? o_o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Bom , não sei, eu procurei aqui na Web cheats e não achei nenhum , então resolvi posta para ajudar o pessoal que não conseguiu fazer a conta deles no S4L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Mano... http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-tutoriais/1685785-s4-league-wrong-id-password-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Mano... [/color] http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-tutoriais/1685785-s4-league-wrong-id-password-resolvido.html Mano , Eu não quero saber . se quiser contactar GMs para me banir por causa disso , você pode chamar quem você quiser , ate o PAPA se você quiser. Ok! (Não sou retardado de ficar olhando pagina por pagina pra ver quem posto e quem não posto nada . pesquisei , não achei ... Problema, Postei mesmo , mesmo com seu Tutorial pegado do Youtube tinha gente que ainda não tinha visto e tava com problemas , mas agora você vai ficar me enchendo por que somente você pode ajudar os outros ... To nem AI) . ok :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 '-'. eu só falei que existe o post. meu tutotiral é melhor que o seu. mais enfim. boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 '-'. eu só falei que existe o post. meu tutotiral é melhor que o seu. mais enfim. boa sorte ! Um coisa que eu sempre olho e a Data do Post , e eu ja tinha visto seu MERDA VIDEO NO TUTORIAL lá no youtube , e na descrição do video ta escrito como se faz , vc so copio e colo seu BABACA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cara, Eu estou fazendo igual a você copiando os pot's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Não copiei de ninguém , pois não me rebaixo a Você (Classe BABACA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados