Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/07/2012] WebCheats Trainer 3.0 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Novo Visual


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yoda, ta meio ruim esse efeito de embaçado quando fica fora de foco. Dá uma agonia na vista, sério, testando ake.

 

@Edit Semana passada ouvi muitas reclamações aqui de o hacker não funcionar, porém abri e ele funcionou normalmente. Porém agora não funcionou =/ Vou testar novamente, talvez tenha ocorrido alguma atualização à tarde, não sei. Vamos esperar.

PS. Tira esse efeito de embaçado plzzzzzz, mto chatinho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu mostra os anúncios mais não passa, eu cliko e não abre,quantos anuncios são? porq tem que ter isso, eu cliko na mesma coisa, tem videos, um monte de coisas que n tem nada haver, mais ele n passa, coisa que n da pra clicar ta aparecendo :S alguem me ajuda ai

 

Ouvi dizer muita coisa boa sobre esse Hacker, mais os anúncios não passam quando eu cliko, e alguns nao tem onde clikar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Pessoas falando que não funciona: Bom eu testei no meu pc Windows 764bits e no meu Not 32bits nois dois funcionaram perfeitamente.

sendo que também nenhum dos dois tem anti virus mais com firewall ligado porque eu sei que não vo abrir virus... enfim aqui ta de boa. no

um mini tutorial pra voces:

Abra-o trainer e aperte nos anuncios, depois aberte no botão para abriir o trainer.

Abra-a o Path do GrandChase, repare que ira aparecer uma mensagem do lado do seu relogio, falando que esta aguardando apertar

em ENTRAR NO GRANDCHASE.

Aperte em ENTRAR assim que voce aperta ira aparecer uma mensagem de Concluido ou Finalizado.

Ative os cheats apenas em qualquer momento apos logar na sua conta.

Seja Feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu é que não vou baixar isso, alem de estar cheio de vírus, muita gente está reclamando que não pega...

Aproposito, você que postou, na próxima, coloque imagens do hack funcionando que possamos ver que é funcional, por que essas ai nem conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela de anuncios fica branca .-. ... :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.