Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/07/2012] WebCheats Trainer 3.0 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Novo Visual

Posts Recomendados

Aqui funciono bem mas quando eu vo clica pra desativar um hack ou ativa ele fecha automaticamente.

resolvam esse ploblema ai favor.

Tem vírus prejudicial ao computador esse Trainner.

E o Scan é falso por que eu uso AVG e detecta Cavalo de Troia!

WebCheats viro lixo! Aff!

ai cara não funfou não tentei de todos os jeitos que voce falo nas dicas aew e tutoriais..

mano eu tento abrir aki mas nao da : aparece assm : Winrar : Menssagen do Diagnostico....como posso resolver isso

aff q merda esse hack nao funciona entra no jogo eu adiciono os cheats eu entro nas fases e nao vai

aki funfo 3 dias so que dai paro de funfa meu winrar deu bug :S fala de menssagem de diagnostico alguem ema ajuda ?

O meu avast! está falando que ele é virus :I , eu preferia o anterior , onde que funcionava certinho e nao dava erro :segredo:

Grand Chase Autualizado Treiner 3.0 Não Funfa !!! Aguardem Treiner 3.2 Sendo Criado por Min Com muitas Novidades Aguardem *)

o meu tbm............mas eu nao entendi pq o winrar ta dando problema antes nao tava....

.Ikaro;6811371']Pelo menos esse hack nao pegou.

O Outro da semana passada ficou muito melhor

tanto que nem precisava abrir anuncios.

Isso que o Daniel Soares postou esta acontecendo

comigo tbm, e vi que com quase todo mundo esse

hack ae meio paia ein ; /

eu tambem axo o hack webcheats o melhor q tem, o 2.5 era ótimo, mas esse q lanço 3.0 não pega. o hack abri normal mas nenhuma das opções funciona;

Olha, já baixei isso e, hj um otro cara já postou a mesma coisa, ou seja, vc só copiou e colou, tirando isso, nada funciona e tá cheio de malware-gen como responderam nos tópicos.

Hacker muito mal camuflado,eset detectou o uso de themida, para quem não sabe o que é o themida:

Themida é um compressor usado muito para camuflar vírus.

para retirar ele é preciso que vc baixe um bom antivirus e um anti spywares.

Passe o scan no virustotal,quero ver.. Crackers Ridiculos.. sabem que se passarem o virus no virustotal em breve ele será patched e todos os antivirus irão detectar.

Ta aí a dica para quem nao quer ter seu pc danificado.

Não Baixem.

Man arruma um negocio, o hack ta cheio de virus e tambem arruma o download.....

o meu abre tudo normal mas nao ta funfando o hack, fiz tudo direito e agora nao sei mais o que fazer..

Até ontem eu estava usando normalmente , mas quando fui abri o hack ele nao funcionou , tentei baixar denovo mas o download ta ruim, na hora de tirar o arquivo da pasta winrar da erro.

Espero que arrumem logo.

♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente

pequena usa pra tentar nos oprimir ♫

Por mim não merece mais fixo.

Ja foi um dos melhores porem

eu tive que formatar meu pc coloquei dual boot pra testar ele testei e um windows e algum *** me invadiu e isso foi logo após o download dessa merda, ja foi um dos melhores

Não funciona, segui o tutorial 100% e não adiantou, a versão anterior era completamente funcional, porém nesta vejo que pisaram na bola =S

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.