Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/07/2012] WebCheats Trainer 3.0 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Novo Visual

Posts Recomendados

WebCheats Ta Melhor Que o PeruCheats Chaos' Parabens Sempre Inove Que Voces Vao Longe!

Definitivamente o antigo funcionava normalmente eu fiz todos os passos pra esse 3.0 funcionar aki nao intendo o porque dele nao estar funcionando =/

Cara bom topico , bom hack.

Mais me explica uma coisa : pra que serve aquele negocio de canal 000 , servidor 000 ? explica ae man. ja tem meu thanks

@Yoda

o visual novo ficou bem legal, gostei mesmo.. estou testando-o agora, mas achei um erro de portugues, se puder corrigir..

na hora de clicar nos links vem escrito Habilitar sem H "abilitar" ; corrige ae que fica show! (:

By: Birita

Yoda porq o meu quando eu passo o mouse em cima fica tudo branco:preocupado:

apos abrir o treiner la em baixo aparece esperando processo do grand chase ai abro o grand chase espero o patcher carrega e aperto entrar e o hack fecha oq tenho q fazer???

Eai Yoda eu queria agradecer muito a vc ao Shak4 e ao Sobek por esse ótimo hack.

Mas cara essa versão não tá funcionando :triste: a antiga versão 2.5 funcionava normal

,porém,essa não e eu queria pedir para que vcs arrumassem por favor.

PS: Vocês são fodas e eu curti muito o novo visual do trainer.

Ou, como que eu ativo o Aumento de Drop ? Já procurei o hack inteiro e não achei =/

esse ai ta com um vírus do mal, e ai não tem nenhum que não estejas infectado ai não?

Só vou deixar u pouco claro as coisas ^^

Ninguém está criticando nada, vcs são mto bom e fizeram um ótimo trabalho com esse hack. Porém não está funcionando em muitos pcs, principalmente no meu! Fica no critério de vcs, mudar o hack ou não, claro q seria ótimo se pegasse aqui rsrs. Até mais, parabéns

Nossa gostei do novo visual

Tópico muio bem arrumado

Com cores,imagens etc

Parabéns pelo Fixo

Hack Funcional Vlw

Até

Eu gostei bastante do novo visual,porém o hack não funcionou,ele abriu os banners,abriu o hack,mas qndo entrei na fase não funcionou,eu segui tdos os passos,executei como administrador mas num funcionou!

Só por curiosidade, pra quem conseguiu botar pra funcionar, vcs tão usando que S.O.? Aqui no Win7 ta fail =/

o hack não está prestando, fiz todos os passos ai em cima e mesmo assim não deu certo.

É, funcionou bem aqui, apesar de esse "Fortalecer Rápido" acabou quebrando minha tornozeleira T.T haha:pensativo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.