Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Salve rapazeada :D


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal tudo bem ? Creio que muitos devem se lembrar de mim e outros não rs, como vão as coisas por aqui ? Sai faz um tempinho e ando sem tempo para visita-los rs, muitos me perguntaram se eu voltaria mais infelizmente não poderei, estou trabalhando e estudo e ano que vem talvez se tudo der certo graças a deus estou indo pra a França me alistar na Legião Estrangeira então realmente não terei tempo para nada durante 5 anos rs.

 

Bom estou com muitas saudades de todos e continuo magoado com certas pessoas mais são coisas a parte, espero que a Web Cheats continue crescendo sempre independente de como.

 

Abraços a todos ! *-*

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bruno ;)

Sumiu até do msn =/

Enfim, espero algum dia tê-lo ativo novamente no fórum ;]

 

 

Abraços.

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÉ? então pode chamar aí , vamo arregaça KKKkkkkkkk.

 

é não é facil, como é que ta o trampo?

 

 

kkkkk, vo chama não deixa ela lá coitadinha gosto dela mais ela vacilo né suhasuhauh mais que se foda passado é passado !

 

O trampo ta suavis sahuhusuhsauhsa

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.