Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Lunia Pirata [iNext Games]


persotec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Adm Saccer aqui

Venho trazer pra voces Lunia iNext Games

Servidor totalmente Free

EXP : 25x (2400%)

Loja Cash com todos os itens free ...

Entrem no nosso site para maiores informaçoes

Site do Lunia ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( h t t p : / / w w w . i n ex t g a m e s . c o m / l u n i a Tirem os espaços)

Site do Portal iNext ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( h t t p : / / w w w . i n ex t g a m e s . c o m Tirem os espaços)

 

 

 

Vou postar algumas prints xD

 

Print do Shop

scaled.php?server=850&filename=inextshop.png&res=landing

 

Print do jogo

scaled.php?server=827&filename=inextjogo.png&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persotec, essa vai ser minha primera vez jogando Lunia queria saber qual eh o procedimento para a instalação , qual donwload é nescessario e tals. e tbm qeria saber se o servidor está traduzido sabe, as skills quest purai.

 

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que agradeçeram e que ainda vao agradecer (Eu acho) ;

Para Jogar o Lunia iNext Basta baixar o nosso client full , logo apos terminar basta voce baixar o nosso patch e extrair na pasta do Client ja instalado !

Obrigado e bom jogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o vírus atingir o PC, eu também tenho o client aqui e entro. Problema é ter que desativar antivirus todas as vezes que for entrar no site e caso algum computador apresente problemas depois, mesmo não sendo o vírus, a culpa poderia muito bem ser atribuída à iNext, uma vez que o existe e não há nada falando sobre e explicando o por quê da presença dele.

*Eu desativei antivirus e entrei no site porque já tinha o client e confio na iNext, mas qualquer um que apareça aqui culpando este vírus de estragar um PC mal cuidado não haverá quem possa provar o contrário. Por isso peço a descrição detalhada.

 

~Loja de cash ta off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persotec, essa vai ser minha primera vez jogando Lunia queria saber qual eh o procedimento para a instalação , qual donwload é nescessario e tals. e tbm qeria saber se o servidor está traduzido sabe, as skills quest purai.

 

vlw abraço

 

vey na boa joga lunia Br se que começa a joga para pegar a manha depois qualquer coisa vai pro pirata que tb e show eu jogo nesse serv e bem dhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós estamos tentando resolver o problema do virus no site , mais enquanto isso ja deixo o aviso para entrar no site e nao tem problema , O Problema esta no dominio agente ja contactou a empresa e eles pediram um tempo para analise ! Entao pesso que tenham paciencia quanto a isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo me registrar, como eu faço??

 

Caro amigo Entre no site vai em Registrar Bota seu Login Senha repita e o codigo dps registre

 

Dpps So se divertir vamos lotar servidor

 

mtho bom :D persotec

Parabéns pelo server mtho bom tomara que fassa sucesso

 

 

Gostou? Agradecer ajuda:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa que raiva, eu to com um problema no meu Web Shop.Toda vez que clico para comprar algum item o jogo para de responder e e nao consigo comprar nada.Alguem me ajuda por favor, eu to desesperado

 

eu to com um problema no meu web shop, toda vez que eu clico para comprar algum item, o web shop para de responder dai eu nao consigo comprar nada.Alguem me ajuda por favorr to desesperado ç-ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo jogar Normalmente :D Pessoal vale mtho apena voces que falao que tem virus tenten novamente aki eu consigo e nao da nada Armadex Virus nenhun nen trojan Entao Nao tenho nenhum poblema pra joga so as veses

 

Mais vale mtho a pena Baixem eu recomendo lunia ta no meu Top 10 :D

 

 

Agradeçer Ajuda =P

 

Server OFF#

 

Triste ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tento registrar mais fala que o codico de segurança ta errado sendo que eu coloquei do jeito que tava me ajuda ae por favor to loco pra jogar lunia !!!!!!!!!

 

Po mlk eu nao consigo registrar so isso o lunia ta entrando normalmente so nao consigo registrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.