Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Lunia Pirata [iNext Games]


persotec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse momento estou baixando o ClientFULL .. mas preciso do Patch.. quando clico no link do patch , ele redireciona pra uma pagina que fica tudo em branco, e as ''adereços'' tudo do lado esquerdo do video! Se possivel arrumar o link do patch o quanto antes. >< Obg ! :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hodias, por acaso o server vai continuar mesmo com o Lunia fechando oficialmente??? Se sim, essa com certeza vai ser a volta dos players mais velhos. A maioria, como eu, parou, assim que o Lunia começou a ficar fudido... To baixando o seu server nesse momento e com certeza vou jogar. Enquanto baixa, ja anunciei pra mais de 10 players do Soldin, como Malva, invocador1213, LOLLLLLLLLL, Gamakichi, ToPz, Mynori, entre outros, e todos ja acharam ótima a ideia e vao jogar tbm se continuarem com o servidor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico no link ai aparece:A página não pode ser encontrada

 

A página que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.

Por favor, tente o seguinte:

 

Certifique-se de que o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador está escrito e formatado corretamente.

Se você chegou a esta página clicando em um link, contate o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente.

Clique na Voltar botão para tentar outro link.

Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.

Internet Information Services (IIS)

 

Informações técnicas (para equipe de suporte)

 

Vá para Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 404 .

Abrir Ajuda do IIS , que é acessível no IIS Manager (inetmgr), e procure pelos tópicos Configuração Web site , Tarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes do Servidor Atual na MINHA OPINIÃO:

 

•Site

- Sem chance para baixar o Patch

- Em alguns pc's, nao esta dando para criar conta

- Ranking, Forum, Doações, Suporte e afins.. não abre

- Site geral em estado CRITICO!

- Não existe assistencia ao player

 

•IN-GAME

- Dc's simutaneos

- Em alguns casos, quando vai tentar logar de novo, fala que você já esta conectado ao Lobby

- Em alguns Pc's a loja de cash não abre, só depois do lv 61 em alguns casos

- Gráficos péssimos

- Servidor 60% traduzido para o Português, o resto é coreano

- Jogabilidade péssima, quando chega no lv 68 tem uns chars que tomam reset e voltam ao level 1 e sem rb

 

•Dono do Servidor

- Gordo

- Crente (Catolico)

- 15 Anos (pelo o que parece)

- 68 Amigos no face

- Não presta para ser um criador de servidor

 

Obs¹: Servidor falido, nao sei como ainda esta online! o que mais falam é que vai vir uma tal atualização que nunca chega, e como dito, nao tem nenhuma assistencia, suporte ou forum do servidor, onde o dono ou algum responsavel possa resolver os problemas. :)

 

Perfil do dono do servidor: https://www.facebook.com/pedroszn

Download do Patch Via 4Shared: LuniaPatchBR..rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

(Sobre o Perfil do dono do servidor, eu nao tenho certeza se é ele, mas quase todos estao dizendo que sim!)

 

Resolvi seu problema? Agradece! não cairá o seu dedo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.