Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Lunia Pirata [iNext Games]


persotec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po eu tento registrar mais fala que o codico de segurança ta errado sendo que eu coloquei do jeito que tava me ajuda ae por favor to loco pra jogar lunia !!!!!!!!!

 

Po mlk eu nao consigo registrar so isso o lunia ta entrando normalmente so nao consigo registrar

 

 

Amigo O servidor esta Off quando tiver on voce tenta novamente me add no msn:[email protected]

e cheke o Codigo certinho

 

Agradeçer Ajuda =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dominio da empresa onde esta situado o endereço da iNext Games esta com virus mais n pega no computador, soh avisa, mais pode deixar que os dons da empresa do dominio esta consertando o problema. Vlw pelos elogios^^ em breve arta. Curtam nossa pagina no facebook e saibam de todos os lançamentos e updates dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja de CASH do Servidor está em manutenção, por informantes, se diz que voltará ainda hoje ou amanhã.. Não tenho certeza.. Só fui informado disso..

6:50 P.M.

 

@Resposta~

 

Cara, o site e o servidor estão On.. só a Loja de CASH está em manutenção... Ou vc não está tentando.. ou você quer fazer má-propaganda, afinal.. está funcionando bem.. só que as vezes com um pouco de lagg..

7:26 P.M.

@Edit~

 

Soube por um player que disse ter conversado com um dos GM's que não lembro nome, mas dizia que o patch seria atualizado em breve (Só o patch..)

10:00 P.M

 

@Edit²~

 

Patch atualizado, e acabo de testar... Loja de CASH está de volta ao Ar!

 

Obs.: a Atualização do patch traz a visualização idêntica à versão Z do Lunia ...

 

PS.: Amanhã terá atualização do patch, conforme dizem meus informantes..

 

10:30 P.M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão para quando vai voltar o site? Entrei no site citado acima, havia um painel para criar conta, coloquei os dados normais, apareceu à confirmação de que a conta foi criada com sucesso, mas no jogo não consigo logar a conta.

OBS: O painel presente no site sumiu apos o suposto cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão para quando vai voltar o site? Entrei no site citado acima, havia um painel para criar conta, coloquei os dados normais, apareceu à confirmação de que a conta foi criada com sucesso, mas no jogo não consigo logar a conta.

OBS: O painel presente no site sumiu apos o suposto cadastro.

 

Acho que é a tal atualização que avisei ontem... Estou sem poder logar, ele deve estar mexendo no Patch e Preparando pra botar no site o novo patch, qualquer coisa.. Acho que voltará hj ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.