Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Lunia Pirata [iNext Games]


persotec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei, ele funciona encima do lunia br? Quando eu coloquei ele encima do meu lunia z ele deu um erro dizendo ''Error Reporter'' (É só quando eu vou entrando) se souber como resolver me avisa pleasee

Obg.

 

Não, você tem que baixar o Client no site mesmo.. e o patch tb ... LuniaZ eh outra versão do Lunia...(sinceramente preferia a antiga mesmo...pq eh mais rapida pra dar load, e quando aá vejo é muito Nostálgico :X... Mesmo que na penúltima atualização, tenha mudado para um fundo de LuniaZ e a musica também.. mas.. fazer o que... ) mas já ta respondido... tem que baixar o client e o patch no site...

 

Obs.: Atualização do Patch foi feita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltara em alguns dias, conforme o que foi dito por GM's foi mandado tal recado :

 

"Olá galera!

 

Desculpem pela demora de postar algo sobre o lunia, mais tive um problemão com o banco de dados do servidor e estava consertando. O problema da demora é que eu estava tentando arrumar uma solução para não ter que resetar o servidor e parece que consegui resolver. Se tudo funcionar como previsto por mim, hoje ainda estará online. Fiquem de olho aqui no face que eu postarei quando liberar o servidor.

 

OBS: " Não irá resetar o servidor, estou dizendo logo para não haver boatos inúteis aqui no face ou pelo msn."

 

... então quer dizer que voltará logo logo.. é possivel que volte hoje ou amanhã... mas voltará logo...

 

 

Isso anunciaram pelo face..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo aviso 1enzo1 ''

 

tenho mais uma informação de um informante que falou com o GM Saccer que disse que o host já formatou, porém, eles estavam ajeitando não sei o que, e me disse que amanhã com certeza o servidor já vai estar normal, ele me disse também que estava esperando os caras da host responderem, e se eles responde-sem hoje,iriam ligar o servidor ainda hoje. mas não foi o caso.. só de manhãzinha ... Mas bom jogo pra quem estiver começando e quiser me add, é só manda msg. com o nome do char que eu add e passo os que eu uso devolta..

 

(Afinal em Pirate server não tem graça jogar só com 1 char..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ADM]Shibuya aqui galera. Nosso servidor encontra-se em manutenção juntamente com todos os sites. Olhem em nossa fan page no facebook as novas screenshots (Arta no servidor, ep 7, d6 e muito mais).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sigam-nos no facebook e saibam de todas as novidades, se o servidor está online e também deêm opiniões de itens para a Loja Cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Servidor Online novamente, agora temos mais coisas na loja, server enchendo, eventos e muito mais, Participem dessa comunidade junto com a gente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

by [A D M]Shibuya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.