Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o pior veneno de todos que pode acabar com uma amizade?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixe sua opinião ;* se puder argumente

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, é a ilusão que temos de que aquele sentimento que um dia chamamos de AMIZADE era uma mentira. Enganado com palavras de amizade, onde existia de tudo menos sinceridade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou, eu não estou entendendo bem onde você quer chegar com esse tópico e com suas palavras.

Oque você quer dizer? Que foi enganado, traído por um amigo?

 

Evidentemente por alguém que eu pensava ser meu amigo. Mas, prefiro não comentar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falsidade. Um aspecto que muitos de nós adotamos em nosso ego, fazendo com que futuramente possamos perder amizades de velhos tempos. Não sejamos tolos, todos nós já fizemos algo que não deveria ser feito. Negar isto é o mesmo que ser falso sendo que nesta hora, em dose dupla. Creio que este ponto é crucial para o desentendimento entre amigos, fazendo com que ambos acabem discutindo seriamente, iniciando um ciclo de ódio e discórdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidentemente por alguém que eu pensava ser meu amigo. Mas, prefiro não comentar.

 

É uma grande decepção quando descobrimos que alguém que adotamos como amigo, verdadeiramente só se passa de uma ilusão..

Poderia me dizer qual foi o "veneno" usado nessa perca?

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando vc tem uma amizade verdadeira n importa c vcs inda c vejam, c falem, mas quando ela e´ verdadeiramente verdade, quando vc reencontra o amigo e´ tanta alegria q n a sentimento q possa descrever!

Tinha um amigo desde a pre´ escola, estudamos juntos ate´ a 4 serie numa escola, depois fomos para outra e estudamos somente a 5, depois mudaram eu de sala, sabe eu morava perto dele, pegava o onibus no msmo lugar q ele, mas sabe n era a msma coisa, parece q tinha tudo acabado q nos nem c conciamos mais, apos 4 anos o q aconteceu nos caimos denovo na mesma sala, sabe aquela alegria de vc ter chegado no ponto de onibus ter falado "e ai cara", depois ter subido no onibus, chegado na escola, subindo a escada vc pergunta "para onde vc vai cara sua sala e´ em baixo?", ele fala "vo para sua sala me mudaram!", nossa muito bom!

Nossa aquele ano foi tao bom, nos passamos por cagada pois nos so jogavamos toda hora, eu tinha um celular com 45 jogos, dai ele pifou, ae tinha uma amiga com um celular sab aqueles com o teclado qwerty, da telona, e o joguinho minusculo, de futebol kkkkkk pes 2009 ainda! Como o teclado era minusculo e cheio de letras, ele fikva nos movimentos e eu no 0 pq o zero chutava, e nois revezava, foi o ano inteiro assim iamos umas 10 vezes por mes para a diretoria, mas eu escondia o celular no saco dai ja era kkkkkkkkkk

foi muito bom!

Isso foi ano passado!!!!!!!!!!!!!!!

A e esse ano tamo dinovo so q agora to com outro celular, um touch, e e´ pes 2012 kkkkkk!

Flw espero ter ajudado!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Amizade é só de pai e mãe porque eles sim são seus amigos e nada pode acabar com isso. ( pai e mãe de verdade e não esses covardes que maltratam/matam os filhos ).

 

Muitas vezes nem os pais Mayara.

 

Você descobrir a real face da pessoa, acho que é o pior de todos. Você acha que conhece uma pessoa, até que ela faz algo que você nunca imaginaria.

Logo, falsidade.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só um composto é capaz disso. A mentira pode não ser um fator determinante, por si só. Um amigo mentir sobre algo, pode soar como diversas coisas. Mas só a união de duas qualidades, podem realmente destruir uma amizade.

 

Creio que a traição, junto do orgulho, são um componente inflamável para bons amigos. Ser traído, na melhor das palavras, ser golpeado pelas costas, sem chance de defesa ou reação, é um bom motivo para acabar com a amizade. E o orgulho só reforça o sentimento de ódio ( que deveria ser temporário ), tornando tudo ainda mais complicado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma palavra? Mentira.

 

Porquê? Por que á única que engloba tudo de ruim. Se você mente em uma relação de amizade, os laços são quebrados por apresentar inveja, deslealdade, desmerecimento e por ai vai.

 

De todo, o a Bíblia também nos diz, que Deus abomina a mentira, porque ela é a raiz de todos os males, mas, ela veio por parte do homem.

 

"Maldito o homem que confia no próprio homem"

 

Isso é realidade, porque o ser humano é algo volúvel, cheio de tendências e emoções. As vezes, por uma única palavra como disse o nosso amigo Leão, nosso mundo se limita a um único sentimento, seja alegria, seja raiva, as vezes culpamos pessoas inocentes, para mim o pior veneno que pode acabar com uma amizade, é o próprio homem.

 

As vezes achamos que fulano é nosso amigo, ou até mesmo os nossos pais, até o momento que nós nos decepcionamos até mesmo por besteiras..as vezes o problema não é com o amigo, mas com nós mesmos.

 

Contudo, devemos agradecer porque até mesmo em meio ao erro que cometemos/cometeram, nos foram leais, nos ajudando a crescer, porque também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. - Romanos 5:3-4

 

Perdão pelo termo, mas se não nos sobreviesse as dificuldades impostas pelo próprio homem, seriamos "aleijados" não necessariamente fisicamente, porque assim como uma borboleta tem que fazer um esforço para que o fluído passe por todo seu corpo e ela saia do casulo para que possa voar, assim somos nós.

 

Por isso nos é ensinado o perdão, porque no fundo, iremos agradecer depois e rir de tudo que nos sucedeu e quem sabe, mudar aquela alma. Não se ensina o que não se vive.

 

Como o Yahazu disse, é um composto, este composto é a mente, por isso nos pedem o coração, não a mente, porque está, pode ser nosso pior inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.