Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o pior veneno de todos que pode acabar com uma amizade?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

chumbinho (vai matar o amigo)

 

 

 

 

 

 

kkkkk

Falsidade

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ben Kenoob, concordo em boa parte. Apenas acho excessivo citar a bíblia como sendo fator determinante na ação ou em algo. Ou mesmo para os ensinamentos, ou coisa do tipo. Soa como arrogância, da mesma forma que um crente citando versos a um ateu, dizendo que este não pertence ao Reino de Deus. Eu particularmente, acho inválido isso. Felizmente na minha família, boa parte sempre respeitou esses limites. Um livro não deve ser um motivo para agirmos bem, nosso caráter deve formar isso. Ironicamente lembro de pessoas, que sempre me citavam a bíblia, e agiam de má-fé, causando discórdia e afins, não respeitavam o próximo, e agiam com soberba diante de outros.

 

Isso não é uma crítica, concordo em parte do que foi dito, mas acho que não devemos nos vangloriar de uma traição de amigo. Mesmo que nos fortaleça futuramente, não há preço para uma traição, e sair por cima disso, é apenas uma desculpa para passar a borracha no que aconteceu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de vangloriação, mas é questão de perdão e isso não é sinal de fraqueza mas sim um ato que muitos não conseguem fazer.

 

Não discrimino ninguém, mas não sabemos a verdadeira intenção de uma traição.

 

Para mim falsidade, falta de sinceridade etc, se encaixa tudo na mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Mas a traição em si, envolve algo que afeta o desejo. Somente uma pessoa com desejo profundo em algo, é capaz de trair um amigo verdadeiro. E ceder a esse desejo, é abrir mão da amizade e do valor que ela significa. Contudo, eu penso e tenho cada vez mais certeza em minha vida, que é impossível ter mais de 5 amigos verdadeiros.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.