Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é a Favor da pena de morte?


~Sweet'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, sou a favor, mas nem em todos os casos é claro.

Em minha opinião a pena de morte deveria ser aplicada em casos extremos, em casos que não há mais solução.

casos bárbaros, Como o pai que abusa sexualmente da filha ou assina todos os seus familiares.

Nestes casos, seria aplicada a pena nestas ocasiões.

Mas acho difícil haver uma pena dessas aqui no Brasil, geralmente a pena de morte é aplicada em países muito populosos Como a China e o Eua entre outros.

É igual nesses casos que eu vejo na TV quando a pessoa mata um monte de gente.

E é condenado a pagar 30 anos de cadeia, sendo que ela tem 40 anos, ou seja ela irá morrer dentro da cadeia.

O melhor seria matar logo de uma vez, Até por que não sei se você sabe mais quem paga a mordomia dos presos somos nós contribuintes. Enfim sou a Favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim. Não há motivo para não acreditar nessa possibilidade. O Mundo como está hoje não pode ser mais bonzinho, há pessoas que não podem ao menos sair na rua para tomar um ar e já corre risco de morte. A pena de morte já devia ter sido aplicada a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou a favor, mas nem em todos os casos é claro.

Em minha opinião a pena de morte deveria ser aplicada em casos extremos, em casos que não há mais solução.

casos bárbaros, Como o pai que abusa sexualmente da filha ou assina todos os seus familiares.

Nestes casos, seria aplicada a pena nestas ocasiões.

Mas acho difícil haver uma pena dessas aqui no Brasil, geralmente a pena de morte é aplicada em países muito populosos Como a China e o Eua entre outros.

É igual nesses casos que eu vejo na TV quando a pessoa mata um monte de gente.

E é condenado a pagar 30 anos de cadeia, sendo que ela tem 40 anos, ou seja ela irá morrer dentro da cadeia.

O melhor seria matar logo de uma vez, Até por que não sei se você sabe mais quem paga a mordomia dos presos somos nós contribuintes. Enfim sou a Favor.

 

Eu iria dar exemplos praticamente iguais dos que você colocou, mas tá frio e estou com preguiça de teclar.

 

Obrigado por postar achei que era a única alma penada online.

 

Claro que sim. Não há motivo para não acreditar nessa possibilidade. O Mundo como está hoje não pode ser mais bonzinho, há pessoas que não podem ao menos sair na rua para tomar um ar e já corre risco de morte. A pena de morte já devia ter sido aplicada a muito tempo.

 

Concordo, tem pessoas que mesmo com anos e até décadas de cadeia não mudam seu comportamento, a melhor solução seria a pena de morte.

 

Obrigado por postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. As pessoas lidam com a morte, diferente do que lidam com a tortura. A morte é o fim, para os dois lados. O lado prejudicado por um preso, uma mãe de um filho assassinado, terá seu desfecho vendo o ********do morrer. E o criminoso, terá um fim digno, pois dará um conforto a família do assassinado.

 

Isso é simples, nossa sociedade atual que é falsa. Não gostaria de envolver religião, nem vou, mas no antigo Oriente Médio, as punições para crimes quase sempre resultavam em mortes. Isso é o que há de mais bonito na justiça. Se você matou alguém, nós mataremos você.

 

Só acho injusto usar da tortura, do rebaixamento total do indivíduo. Colocá-lo em condições de desespero extremo. A morte é mais simples, mate-o de forma rápida, descarte o corpo, ou incinere o corpo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, apenas uma punição bem mais severa, mas nada de morte.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não é só polícia, ladrão, vida social, e fim.

 

O mundo está cercado de Religiões diferentes, políticas diferentes, e segredos.

 

Se pesquisarem no Youtube sobre a morte do Michael Jackson, e examinarem TODAS AS POSSÌVEIS CAUSAS da morte dele, verão que a causa foram os tais Illuminatis... esses Illuminatis estão por trás de várias outras mortes de famosos, eu pesquisei vários dias seguidos sobre esse assunto e eu afirmo que existem, e que estão nos influenciando por toda a parte !!!! Com as famosas, mensagems subliminares.

 

a morte do Osama bin laden foi um sacrifício para os Illuminati também, tudo foi planejado para Obama ser eleito denovo, coisas absurdas, da qual nós a População não percebemos e nunca iremos entender, pois isso tudo é feito calculado, e tudo é oculto, diria que é uma outra socidade, mas secreta.

 

então as penas de morte, como a do Osama bin laden, nos EUA, fazeria parte de um plano Illuminati totalmente planejado, se pena de morte for aumentada absurdamente, Isso será muito útil para Illuminatis, se pensarmos bem...

 

Então eu sou CONTRA. até o FIM dos TEMPOS. e também, tirando Illuminatis do caminho, eu ainda sou contra, Morte não é algo perdoável, e por causa dos Illuminatis, sacrificar alguém pode trazer benefícios para um outro alguém pior...

 

procurem entender melhor sobre Quem são e oque querem, os Illuminatis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor em partes.

Acho que quando uma pessoa fosse roubar ou fazer algo ruim pensaria várias vezes, pois estaria com sua vida em risco.

 

Mas, como o Brasil não é aquele país de 1º mundo, pessoas acabariam que sendo injustiçadas por algo que não fizeram

Como feito em vários casos, acabando que, penalizando quem realmente não tinham nada ver com o assunto.

Acho que é um assunto que engloba uma diversidade de fatores prós e contras.

É uma discussão longa, que talvez o Brasil não ser lá aquelas coisas, nunca vão optar por esse método.

E por enquanto , viveremos em um país com injustiças..

Como dizia uma frase:

 

A justiça é cega, mas a Injustiça podemos ver.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa que pode ter 2 lados. Mas eu sou a favor da pena de morte... Eu penso por esse lado: quando um criminoso mata, estrupa e principalmente rouba e depois mata a vítima, ele deve ser severamente punido sem dó e sem piedade, ele deixou uma família abalada, triste e deixou pessoas chorando. Como uma pessoa que faz isso, sem um pingo de bom senso, para se colocar no lugar da vítima merece piedade?

 

Como o yahazu disse, a morte é o melhor caminho, para ambos os lados.

 

Isso é uma das coisas que está faltando em nosso país, falta um pulso firme para ir lá e mostrar que a justiça existe para os malfeitores, para eles verem que não podem ir lá e simplesmente acabar com uma vida, para eles verem que agora pagarão pelos seus pecados. É assim que eu penso, sou a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a pena de morte séria muito rápida e séria uma coisa que o acusado não teria chance de redimir seus atos.

Acho que deveria ter uma pena por ele passa toda a dor que a família da vítima esta passando e dos amigos,

Mais tipo não tortura e sim meche com psicológico da pessoa e mostra pra ele oque ele fez com uma família inteira que esta sofrendo por um ato estupido dele mostra que poderia ser ele que tivesse sofrendo no lugar da quela família,como um jogo mental isso séria uma boa pena para ele se redimir e paga seus anos na prisão pensando em seus atos e sair dela como uma nova pessoa.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou a Favor nãopq por mais que uma pessoa cometa um crime extremo e a justiça o puna com a morte que d certo ele merece e os terceiros que seriam atingidos por isso tipo parentes e tal?sem falar que muitas pessoas que nao deveriam iria morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a condescendência da ou sem a pena de morto, o problema da impetuosidade por questão da violência, ainda continuaria. Antes de se pensar em medidas que resultaram em maquiadura de problema, independente da sua gravidade, eu pensaria na educação. Educação de qualidade é a base para o sucesso de qualquer nação, é a educação que arrepela todos os outros fatores qualitativos da mesma.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou a favor.

Devo dizer que essa questão que apontou, ''casos extremos'' o que seria um ''caso extremo''?

 

Como eu havia dito em um outro tópico, acho intolerável defender ''direitos'' de bandidos.

 

Os crimes que considero que deveriam ser passíveis de morte.

  1. Assassinato
  2. Pedofilia
  3. Estupro
  4. Tráfico
  5. Roubo para sustentar vícios ou pelo simples fato de conseguir dinheiro ''fácil''

 

Estarei fazendo um comentário sobre cada um deles.

 

 

Assassinato:

 

Acho hilário quando vejo comentários do tipo:

''Não sou a favor da pena de morte por que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém''

''Não somos donos da vida, só deus pode tirar a vida''

 


  • Sinceramente eu fico rindo por dentro por ver a grande hipocrisia por trás desse tipo de discurso, principalmente da última mas não entrarei nesses méritos.
    Um assassino mata uma pessoa, vai preso e logo em seguida sai. Mata outro, é solto novamente. Mata mais um, torna a ser preso, sai, mata novamente e assim por diante. Esse assassino, não pode ser morto por que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, segundo alguns dizem mas, ele pode ir à ruas e matar inocentes, pessoas de bem o quanto quiser!? Um pouco complicado não é dar mais valor a um bandido do que a um trabalhador?
    Pegando esse pequeno exemplo que eu dei. Esse assassino citado, só nesse pequeno trecho, matou 4 pessoas. Se ele tivesse sido morto da primeira vez que matou uma pessoa, 3 vidas inocentes teriam sido salvas. Pense bem, um bandido que mata 1, 2 , 3 vezes, sempre vai fazer. Matando-o estará salvando dezenas de vidas que ele ceifaria se continuasse vivo. Matando 1 assassino, estaria salvando centenas de vidas de pessoas dignas , honestas, inocentes e trabalhadoras. A vida de 1 bandido vale mais que a vida de dezenas, centenas de inocentes?
    A dor de uma mãe que perde o filho que ia para a escola, que nunca se envolveu com coisas erradas, que sempre buscou um futuro digno não pode ser ignorado. Ai alguns defensores de bandidos dirão: '' Mas ele também tem família '' . Acho que a família de um assassino, que permite que esse assassino continue a matar inocentes, que não o denuncia, deve mais é que ver seu parente morto mesmo para sentirem a dor de perder um ente querido. Sentir o que aquele bandido fez a dezenas de famílias, com o consentimento deles. Família de bandido que aprova atos criminosos, devem sofrer também. Não são dignas de pena.
    Deixo essas perguntas para serem respondidas.

 

 

 

Pedofilia:


  • Pedófilos deveriam morrer pelo simples fato disso ser um ato que considero repulsivo.
    Um homem ter relações sexuais com crianças de 4, 5, 8 anos é algo abominável. Além de trazer um trauma enorme à criança.
    É que a maioria aqui não tem filhos. Imagine você daqui uns anos, com uma filha. Chega um cara e a estupra, machuca sua filha de 6 anos de idade e ainda por cima a deixa com uma doença grave como AIDS, por exemplo. Complicado um pai saber que um cara que fez tudo isso está vivo e ainda podendo estar fazendo a mesma coisa com as filhas de outras pessoas.

 

 

Estupro:


  • Assim como a pedofilia, acho estupro algo repugnante. Isso só mostra o desespero e a incapacidade do cara de conseguir uma mulher.
    Um cara que estupra uma mulher, não que nada mais que prazer. Imaginem vocês, casados e certo dia sua mulher chega em casa toda machucada dizendo que foi estuprada por 3, 4 homens. Você com medo de ela ter pego alguma doença dos estupradores, além disso com a raiva por ter acontecido tal fato e ver o desespero de sua mulher que não sabe nem o que pensar. É uma situação muito complicada.
    Sinceramente, se o cara não consegue arrumar uma mulher para namorar, casar, etc, basta pagar uma prostituta das boas. Tem tanta prostituta que é maravilhosa. Quer uma boa dica? Sabe aquelas modelos em exposições de carros e outros eventos? Cada mulher mais linda que a outra, tudo faz programa. Basta pagar a quantia certa, não são todas mas boa parte faz. Se não importar ser bonita, com 50 reais vocês encontram fácil também. Não precisa ficar estuprando as mulheres e filhas dos outros. Estupro deve ser punido com a morte. Seguindo o mesmo raciocínio do assassinato, um cara que estupra uma mulher e ver que é ''fácil'', sempre vai continuar fazendo.

 

 

Tráfico:


  • O tráfico é o velho conhecido. Traficante deve sim morrer. Sem traficante, sem ''dono do morro'', não tem tráfico.
    Ai alguns falarão: '' Se matar uma os outro vão entrar em guerra para ficar no lugar ''
    Que seja. Mate o próximo que tomar. Uma hora, acabará as tentativas de tomada de ''poder''. Até ai muitos traficantes já terão sido mortos.
    Um traficante que alicia uma criança, um jovem para o tráfico, acaba e desestrutura completamente uma família. Devem ser punidos com a morte sim.

 

 

Roubo para sustentar vícios ou pelo simples fato de conseguir dinheiro ''fácil'':


  • Esse tipo de roubo deve ser punido com a morte também. Viciados que roubam para sustentar vício de crack e outras drogas, depreciam a sociedade. São a escória que deve ser exterminada. Só servem para por em risco as vidas de pessoas inocentes. Ladrões que roubam apenas para tirar bens materiais de outros , para uso próprio, deveriam também morrer. Um trabalhador fica o mês inteiro trabalhando para comprar tal objeto e chega um safado e rouba aquilo em 1 min.
     
    Como eu disse em outro tópico:
Acho que, um pai de família desesperado que rouba uma caixa de leite no supermercado ou rouba uma galinha por que não tem como alimentar seu filhos, até é um crime ''aceitável'' e deve se fazer um trabalho com ele e dar-lhe alternativas para que a partir daquele momento ele possa ter condições de se sustentar e sustentar sua família.

 

 

Pena de morte deve sim existir.

Esses hipócritas que ficam defendendo bandidos é por que nunca tiveram um parente assassinado por besteira, nunca tiveram que passar por situações de trauma onde suas vidas poderiam ser ceifadas por um simples movimento de um dedo....

Ou então, por que gostam mesmo de bandidos. Quem defende bandido ou simpatiza com bandido, é por que gosta e queria ser igual mas é frouxo de mais pra ser e fica admirando quem é.

 

Mas, infelizmente, no brasil, são glorificados apenas os indivíduos deploráveis da sociedade. Vejam filmes brasileiros, os que mais fazem e fizeram sucesso, são filmes que falam sobre bandidos, prostitutas, filmes que glorificam bandidos, fazem dos bandidos figuras respeitadas, tem uma vida ''maneira'', sem regras, a vida boa. Por isso muitos acabam sendo influenciados e acham que ser bandido é a melhor coisa do mundo.

 

 

Acordem, pena de morte só traz benefícios à sociedade.

Tirando de circulação um criminoso, são poupadas várias pessoas que ele atacaria, poderia ser você o próximo.

Mas, as pessoas só abre o olho quando acontece com elas. Enquanto é com outras famílias, enquanto são outras pessoas que estão sendo mortas, estupradas, violentadas, tudo bem. Mas, quando acontece algo próximo à você, ai fica diferente a visão.

 

 

Depois falo mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que difícil seria / é convencer um crente no campo de sua fé ser concordante com a pena de morte, uma vez inspirando no infame do salmo 109.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.